Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

costapequeno

DEVILLICA

6 Milhões ou 230 Milhões o dinheiro não é suposto entrar nos cofres da luz.

costapequeno

Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2014, 20:53
"Fonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões."

http://www.publico.pt/desporto/noticia/benfica-recebe-seis-milhoes-com-a-venda-de-garay-1660464

O Publico diz que confirmou com uma fonte do Benfica.

Se não houver nenhum desmentido por parte do Benfica, acho que podemos aceitar com certeza de que isto é verdade.

Que vergonha de venda.

10-12.....menos nao.

ficava entao com o jogador.

PésDeCoentrão

Eu continuo a dizer: só não me vendam o Enzo Pérez!

Mas disse exactamente o mesmo acerca do Witsel e no ano passado em relação ao Matic. Já não tenho grandes esperanças que El Principito fique (provavelmente a venda anunciar-se-á em Julho, depois do Mundial) mas se esta venda contribuísse para não termos de vender o Enzo...

iloy

fmb

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:52
esperem lá, os 6M é pela totalidade do passe?  :huh: :o
Nunca imaginei possível. E para vendermos assim, imagino como estão as nossas contas...

patm

Para ganhar 2,4M, mais valia ter ficado com o jogador mais um ano e saia a custo zero.

Special_Red

Daqui a uns dias devemos ouvir o presidente a dizer que apenas o vendeu pq não quer jogadores contrariados no clube.

arco das maldivas

Citação de: pexim em 25 de Junho de 2014, 20:00
Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 18:39
Leio aqui cada coisa...que fico a pensar como é possível escreverem certo tipo de coisas...

Quem me conhece...sabe que não sou um defensor do Vieira...pelo contrário sou bastante crítico...

Agora...não me façam rir com certos comentários...analisem apenas este negócio do Garay...e o que é que o Benfica poderia ter feito!!

O Garay quis sair...porque até hoje...RECUSOU-SE SEMPRE a renovar contracto!!

O Garay vai receber CERCA DE 25/30M€ PELOS 5 ANOS DE CONTRACTO!!!

Cresçam...porra...não existe pachorra para tanto histerismo!

Eu não estou preocupado com a saída do Garay...PORQUE JÁ TODOS SABIAM DESDE JANEIRO QUE ELE ÍA SAIR E POR ESTES VALORES...que culpa tem o Benfica do Real Madrid ter ficado com 50% DO PASSE DELE??!

Convém não esquecer que o Garay foi contracto por 5.5M€ por 50% do passe...

Quero é que seja bem substituido...COMPRAR POUCO MAS BOM!! Isso sim é que podemos criticar...agora ele sair...é novidade para alguém??!

Convém é ter a informação correta, para não acusar os outros de serem crianças do alto da nossa cagança e depois, vai-se a ver e só estamos a dizer merda...

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fr35617.pdf

Como se lê, o Benfica não comprou só 50% do passe. O Benfica comprou a totalidade do passe e ficou de dar ao Real metade do que ganhasse com uma venda futura.

Para receber esses 50% tem que ter 50% dos direitos económicos.

patm

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:55
Eu continuo a dizer: só não me vendam o Enzo Pérez!

Mas disse exactamente o mesmo acerca do Witsel e no ano passado em relação ao Matic. Já não tenho grandes esperanças que El Principito fique (provavelmente a venda anunciar-se-á em Julho, depois do Mundial) mas se esta venda contribuísse para não termos de vender o Enzo...
Que disparate, achas que receber 2M vai safar as contas do Benfica? Se continua a enterrar dinheiro em jogadores desconhecidos?

costapequeno

Pacote Witsel e mais uma explicaçao.....

Lurgee

Mas o que é isto???

Saí do trabalho e o pessoal todo fodido que era uma vergonha ser vendido apenas por 6Milhoes, que era o valor relativo a 40%...

Afinal são 6Milhoes no total?????? que é esta merda????  :-X

O Zenit não tinha comunicado 15M?

PB_124

Se essa noticia da marca for verdade trata-se de UM ROUBO

jgbg91

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 20:53
Ai vem o Neto.....

Outro central? pqp, houve tempos que compravamos extremos as paletes, agora é centrais