Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Provavelmente o LFV começou a projectar o novo Estádio da Luz quando se tornou sócio do porto ou quando frequentava as piscinas de alvalade.

Flirt4ever

Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:02
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:00
Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: Pippin em 25 de Junho de 2014, 23:54
A venda do Garay por 6 milhões de euros é GESTÃO DANOSA.
Se fosse por 8 milhões já era gestão fantástica ??? é que a diferença são só 2 milhoes....

Tudo o que fosse menos de 10 milhões de euros (metade do passe do Garay) seria sempre gestão danosa.
Tens 40%, por isso 10 milhões não podia ser. O máximo eram 8 milhões.

Se achas que por 2 milhões, a venda de um jogador com apenas 1 ano de contrato e que em Janeiro podia assinar gratuitamente por outro clube é danosa em vez de "normal" ou boa, é contigo.

Eu não percebo esse raciocínio extremista.

Então pronto, 8 milhões de euros.

Claro que é gestão danosa, pois o Benfica não acautelou a devida situação.

Não estamos a falar de um jogador de banco, estamos a falar de um dos pilares do Benfica campeão.

E no comunicado não está a dizer que a venda total foi de 6 milhões de euros? Ou seja, o benfica só recebe 40% dos 6 milhões?!

E achas que isto não é gestão danosa?
Só era gestão danosa se só recebêssemos 40% de 6 milhões (2.4 milhões).

O jogador NÃO QUIS (NUNCA) RENOVAR. Vais fazer o quê? Ameaçar a família dele até ele renovar e depois anunciar no facebook ?? Podiamos ter vendido por 8 milhões, vendemos por 6 Milhões. Não vejo drama nem gestão danosa nisso.

Hocuspocus

Mais um negócio brilhante do shôr Vieira. Ainda bem que temos um negociador implacável à frente do nosso clube.  :bow2: :bow2: :bow2:

É fazer-lhe uma estátua em cada porta do Estádio da Luz.

10hayato10

a confirmar-se a venda por 2,4 milhões é gestão mais que danosa e ponto final, o resto é conversa.

o Ilori foi vendido por 7 milhoes  :estrelas: :whistle2:

Francescoli

Citação de: 10hayato10 em 26 de Junho de 2014, 00:19
a confirmar-se a venda por 2,4 milhões é gestão mais que danosa e ponto final, o resto é conversa.

o Ilori foi vendido por 7 milhoes  :estrelas: :whistle2:

7 milhoes e uma porrada de titulos na bagagem!!!

;D

Lagartice....

SLBCARLOS

afinal o bdc  sabe muito bem do que fala.   

existe um projecto roquette  ooppsss  vieira em marcha.  mas não e para impedir que os lags ganhem,  mas sim  os corruptos ganharem quase sempre e o Benfica fica com as migalhas.

e so ver o que esta a acontecer,  esta a desmantelar o plantel campeao (nao e ai que vejo o problema ja que e impossivel segurar os melhores ja que somos um clube vendedor)  mas sim os jogadores que estamos a contratar para os substituir

perder  siqueira, rodrigo, gomes, garay, enzo etc. etc.. (nao deve ficar por aqui)  e depois contratar  entulho  para os substituir como candeias, djavans, cesars, benitos etc. etc...

acho que nem o pdc a presidente do Benfica fazia pior, para não dar tanto nas vistas. 

para nao dizer que as vendas de matic e garay  são um caso de policia.

Pippin

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:18
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 00:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2014, 00:02
Se fosse por 8 milhões já era gestão fantástica ??? é que a diferença são só 2 milhoes....

Tudo o que fosse menos de 10 milhões de euros (metade do passe do Garay) seria sempre gestão danosa.
Tens 40%, por isso 10 milhões não podia ser. O máximo eram 8 milhões.

Se achas que por 2 milhões, a venda de um jogador com apenas 1 ano de contrato e que em Janeiro podia assinar gratuitamente por outro clube é danosa em vez de "normal" ou boa, é contigo.

Eu não percebo esse raciocínio extremista.

Então pronto, 8 milhões de euros.

Claro que é gestão danosa, pois o Benfica não acautelou a devida situação.

Não estamos a falar de um jogador de banco, estamos a falar de um dos pilares do Benfica campeão.

E no comunicado não está a dizer que a venda total foi de 6 milhões de euros? Ou seja, o benfica só recebe 40% dos 6 milhões?!

E achas que isto não é gestão danosa?
Só era gestão danosa se só recebêssemos 40% de 6 milhões (2.4 milhões).

O jogador NÃO QUIS (NUNCA) RENOVAR. Vais fazer o quê? Ameaçar a família dele até ele renovar e depois anunciar no facebook ?? Podiamos ter vendido por 8 milhões, vendemos por 6 Milhões. Não vejo drama nem gestão danosa nisso.

Mas tu percebeste o que eu disse?

O Garay é jogador do Benfica há 3 anos. Havia MUITO tempo para se tentar acertar esta situação.

Mas claro que aos três pontapés no final nunca dá para muita coisa. Ou achas que quando eu falo de gestão só estou a falar destas últimas semanas?

E ao que parece o Benfica só recebeu mesmo 2,4 milhões de euros pela transferência.

O que chamas a isto?

GTtdi_SLB

este tópico vai estar ao rublo nos próximos 8 dias

SLBCARLOS

depois do famoso  " o mercado corre a nosso favor"

agora temos  " nao precisamos de vender" 

e depois vende um dos melhores centrais  do mundo  por 6M.   

joncm

se isto corre mal LPV tás te a por a jeito de no fim de época andarmos todos aqui a pedir eleições antecipadas fdx. 6 milhões? venda por 6 milhões? o fernando sai por 15 igualmente em fim de contrato e o melhor que consegues é 6 milhões? agora ou isso tem agua no bico e vais buscar o neto a custo zero loooooooooool. ou terás que explicar á judiciária essa gestão ruinosa dos activos do nosso clube.

Pippin

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Junho de 2014, 00:29
depois do famoso  " o mercado corre a nosso favor"

agora temos  " nao precisamos de vender" 

e depois vende um dos melhores centrais  do mundo  por 6M.

Eu até me espanta que não tenhamos oferecido o Garay ao Zenit.

Quero dizer, eu estava à espera que o Milagre Financeiro fosse capaz de nos auto-sustentar durante anos com 0 euros em vez de 6 milhões de euros.

Tipet

Há comentários neste fórum que são bem mais danosos. O teu é um deles.

10hayato10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.