Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

Foda-se, o que é esta merda?!?!?!?

Que escândalo é este? O gajo não se justifica? Depois de impostos ganhamos 1,8M se tanto! Para isso ficavam com ele mais um ano. O ano que aí vem vai ser penoso, recordem para sempre o ano passado.

jase25

dudaslb

Red_Soul

Fdx para fazer este negócio de merda mas valia ficar com ele até ao final da época. Esta venda é uma vergonha!!! Quando está tudo no bom caminho conseguem foder tudo logo a seguir.

pedroslb18

Fantástico negócio. Grande presidente a conseguir vender um jogador contrariado e que ia sair a custo 0.

/Cristão mode off.

Lurgee

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:22
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2014, 23:21
Espero e espero MESMO que não haja mais nada.

Não quero pensar que o meu clube, o clube que amo e pago quotas, faz negócios «àlaporco».
Já agimos como eles em tanta coisa(menos ganhar)... era só mais uma.
E esqueçam os esclarecimentos ou o porquê deste negócio. O Vieira não tem nada a explicar. Se ele quisesse corromper árbitros, os benfiquistas iriam apoiá-lo...

"benfiquistas" mas não Benfiquistas.

E depois seria trair um clube como o Real Madrid, onde temos relações cordiais desde sempre.

Suspeito do Costume

O Real Madrid agora manda-nos pó crl e com razão...

magic_maker

a ser verdade vai haver bronca com o Real Madrid.

david_slb

Portanto, tivemos prejuizo a vender um dos melhores centrais da actualidade? :2funny:

Francescoli

Redneck

De bradar aos céus este negócio.

Estamos a ter a pior movimentação no mercado em bastantes anos... Como 2013/2014 correu mal, há que mudar de estratégia...

fmb

Para fazer esta merda shor presidente, mais valia ficar com o Garay mais um ano e deixá-lo sair a custo 0. VERGONHOSO!!!

ps: E nem me falem em mais negócios com Zenit... se o Gaitán fôr para lá, ainda vai por uns 15 milhões!!!  :buck2:

Gonçalo Santos

Estou incrédulo. Esta merda é inconcebível.

Se era para vender por isso, mais valia não vender, f*da-seee! Nem que o menino ficasse amuado e fizesse uma birra qualquer. Vejam bem o que os porcos fizeram com o Fernando. 15M. 15M por um gajo que tava em final de contrato. Que amadorismo tão grande.

Nós oferecemos um dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos anos de mão beijada. P*ta que pariu esta merda.

numero4

A ir mais alguém para o Zenit, que seja a troco de 50 milhoes!

Com o que gastamos com o Lisandro, Mitrovic e Cesar, dava para pagar um salário ao Garay próximo do que ele vai receber na Rússia, e manter cá o jogador no mínimo mais 2 épocas!

Também não percebo porque é que a CMVM só pede esclarecimentos ao Benfica!