Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

1º faz visitas de cortesia ao real madrid na final da champions, depois toma lá... sinceramente espero que não haja outro negócio com o zenit, prefiro uma má venda do que uma cafagestagem destas....

T1n0_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 23:44
O Benfica é gerido por gente com as mãos sujas que se dá com excrementos mais sujos ainda. O resultado é isto. Os 6 milhões do Garay são tao reais como os 30+10 do Rodrigo.

Tudo obscuro, negociatas, lixo por baixo da mesa, favorzinhos.  E é isto.

Tristeza profunda e repulsa.
É o futebol moderno que temos, todo o clube com o minimo de poderes anda nestas negociatas de merda, o Benfica nao foge à regra, só num dia foi este e o negocio do Fernando, alguem acredita que um jogador em final de contrato sai por 15M€? E este negocio do Garay de certeza que tem algo por tras, alguem encheu bem os bolsos

Pelo amor de Deus, parem de arranjar desculpas para as vieradas.

fmb

Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2014, 23:46
A pior venda de um jogador dos 3 grandes de que me lembro em toda a minha vida.
Também eu. Nunca pensei...

Janecas

Vamos la ver o plantel que ele dá ao Jorjão desta vez. Ainda nem estamos em Julho e isto já começa a cheirar muita mal.

Lazar.

A mim mete mais nojo saber que isto é trafulhice do que perder o Garay por 2 milhões. Antes fosse incompetência.

WRT21

2,4 milhões de euros pelo Garay?!E explicar isto aos sócios não?
Sinto me envergonhado e enojado!

Red_Soul

Estou-me a cagar para o Real Madrid...preocupa-me é ter esta gente à frente do Benfica e a lesar o nosso clube!!

Shoky

E o pior de tudo ainda é o primeiro comunicado só para deixar a dúvida e confusão no ar.

Agora rabinho entre as pernas que a Cmvm não gostou. Pateticos...absolutamente patéticos e não estou a falar da cmvm...

PedroOliveira93

Tou pra ver as teorias contorcionistas para explicarem isto

Oliveira1

Citação de: enzogaitan em 26 de Junho de 2014, 23:38
6M mais o Neto? Fodace mas o que é o Neto à beira do Garay?

15M mais o Neto e ainda ficávamos a perder.

E os gajos do Zenith são malucos, iam dar 15 M€ quando daqui a 1 ano custaria zero...

O Garay uma vez que nunca quis renovar, só tinha de ficar até ao final do contrato, para saír agora por 2,4M€ para nós mais valia fazer mais uma época e para o ano saía a zero.

E se o Garay fizésse birra só provava que era burro, porque para o ano receberia um prémio de assinatura muito superior.

Francescoli

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:45
"Foi sempre politica do clube não ter jogadores contrariados. Foi o negocio possivel..."
"Antes agora que sair a custo 0 para o ano..."
"Só fico com jogadores que queiram estar no Sport Lisboa e Benfica..."

É como a história da carochinha que tentou vender no caso do Siqueira. Nunca houve sequer negociação com o jogador!

Pippin

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: Pippin em 26 de Junho de 2014, 23:41
Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: elpayaso10 em 26 de Junho de 2014, 23:36
Estar a enganar o real Madrid é uma vergonha, um clube amigo que nas horas difíceis enviou altos representantes a Lisboa (morte Eusébio).

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Eusébio? Por amor de deus. O Real que se fo**.

A única coisa que interessa é que a direcção proteja os interesses do Benfica o que neste caso ainda está provar.

Está à vista de todos.

Cum caraças, aprende a ler as frases até ao fim.

Cum caraças... Pára de dizeres barbaridades.

Strata

Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:43
Citação de: tazos em 26 de Junho de 2014, 23:39
Ainda gozam com os viscondes!!! Esta necessidade de fazer dinheiro mostra bem o Milagre Financeiro!!!

Mas alguma vez esta venda da treta é sinal de necessidade de fazer dinheiro??

Por mim tinha ficado cá até ao fim do contrato e saía a custo zero.

Se vendes um Porsche ao preço de um Punto, penso que seja evidente que seja a necessidade de dinheiro no imediato a falar mais alto.

Chefe

Baixo nível se estivermos a enganar o Madrid. É a paga da coroa de flores e dos minutos de silêncio. Mas já sei que ser bom caracter vale zero para alguns.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

hertz

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:49
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:46
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:45
"Foi sempre politica do clube não ter jogadores contrariados. Foi o negocio possivel..."
"Antes agora que sair a custo 0 para o ano..."
"Só fico com jogadores que queiram estar no Sport Lisboa e Benfica..."

É como a história da carochinha que tentou vender no caso do Siqueira. Nunca houve sequer negociação com o jogador!

Pois, veio com essa conversa e se calhar não esperava que o Siqueira viesse a publico desmentir. Mas veio e o Vieira nada disse depois dessas declarações do Siqueira. Quem cala consente.