Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

numero4

A pré-epoca tem inicio daqui a uma semana.

Pelo que se tem visto, algumas saidas já confirmadas, e outras, de jogadores importantes, ainda podem acontecer.

Reforços, jovens com potencial, mas ainda nenhum com créditos firmados, nenhum que numa primeira análise seja melhor, comparando com os que já cá estavam!

Um treinador a entrar no ultimo ano de contrato, com a instabilidade que isso acarreta!

O ultimo defeso foi terrível, e terminou em tribeleza! pode ser que se repita!

mramalhadas

E ainda há quem pape as mentiras deste escroque...

cwally

Com que então 6M pela totalidade do passe Sr. Vieira. Deve pensar que comem todos gelados com a testa. UMA VERGONHA. Ninguém é suficientemente burro para pensar que isso não traz água no bico. Não se admite. Que isto aconteça em ponto pequeno, infelizmente não dá para mudar. A este nível, não se pode deixar passar.

Peço desculpa, mas que vá para a P*** Q** O P****!!!

Boa noite.

_adviser_

Nem uma merda de um comunicado consegue fazer com clareza!

Dias13

Citação de: Oliveira1 em 27 de Junho de 2014, 01:39
Citação de: Dias13 em 27 de Junho de 2014, 01:34
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2014, 01:30
Citação de: ManInRed em 27 de Junho de 2014, 01:29
Mas sou só eu que acha que este "negócio" ainda vai a meio?

Ou vai sair alguem para o Zenit por um valor acima do normal (negocio tipo Moutinho/James);
Ou vai entrar alguem vindo do Zenit;

Ou..... estou enganado e fizémos um negocio de merda, pelo qual o Vieira terá de responder! Não acredito que, mesmo tendo em conta que a partir de Janeiro pudesse sair a custo 0 e como tal fdificilmente chegassemos aos 20M, a melhor oferta fosse de apenas 6M!

fizemos um negócio de merda
e o vieira nao tem q responder por nd como de costume

A questão que me incomoda mais é como algum clube que queira o Garay oferece 6 milhões. Significa que as negociações começaram por valores mais baixos...é rídiculo e não faz sentido!
Internacional Argentino e duas vezes finalista da Liga Europa

E em Dezembro de borla, o pessoal esquece esse pormenor.

O grave da questão não é o comprador dar 6 M€, porque dificilmente alguem daria mais, o problema é o Benfica aceitar essa proposta.

Não saía em Dezembro de borla, saía n final do contrato

E claro que o grave não é  a oferta, mas até o valor da oferta não faz sentido!

Hocuspocus

Citação de: Zlatan em 27 de Junho de 2014, 01:38
Muita sorte tivemos nós por não termos de pagar para levarem o Garay.

Se não fosse o nosso grande presidente, mais uma vez o Benfica tinha sido comido num negócio. Ainda bem que temos o Vieira para defender os nossos interesses.

Edu

Este negócio ainda vai a "meio". Penso que não passa pela cabeça de ninguém achar que o Garay saiu por esta quantia. Agora o Nico, por exemplo, sai por um valor inflacionado, talvez uns 45M e o Real Madrid não come uma parte do dinheiro.
Claro que isto tem pouca ética e nenhuma transparência. É possível até arranjar complicações em futuros negócios com o Real, clube que nos tem ajudado. Não concordo com estas coisas mas enfim.

jase25

Citação de: Hocuspocus em 27 de Junho de 2014, 01:44

Se não fosse o nosso grande presidente, mais uma vez o Benfica tinha sido comido num negócio. Ainda bem que temos o Vieira para defender os nossos interesses.
Sabes lá se com este negócio não há um acordo que isenta o Benfica de pagar gás para sempre. Saímos a ganhar, de certeza.

LR1904

Basicamente no comunicado disseram "Sim, sim, nós vendemos mesmo 100% do passe do Garay por 6 milhões. Fomos enrabados a sangue frio, mas temos uma marosca na manga."

paulomaia1972

Edu

Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

X-Blazer

Grande presis.. Assim de repente a venda do Matic por 25M que ainda há pouco tempo me estava a custar entender até já me parece uma boa venda

ZICKLER

Citação de: Edu em 27 de Junho de 2014, 01:49
Normalmente quem se arma em chico espertalhão, mais tarde ou mais cedo, se f***. É uma ideia de génio passar a perna ao Real, clube com o qual temos feitos bons negócios. Enfim, haja pachorra.

Depois, estes comunicados em que expõem o negócio ao ridículo,  acabam por adensar ainda mais a trama.

Eu ontem já tinha dito que a imprensa ia procurar provocar o Benfica,  para o forçar a dizer que "foi tudo uma chico espertice". Espero, que saibam ao menos fazer a coisa como deve ser

sn1perhawk

Sinceramente , não percebo, para quem até tem feito bons negócios , vender o garay por esta mixaria ,mais valia ficar aqui contradiado , a não ser que falte aqui qualquer coisa ... Do género receber o Neto a custo 0 . Se o negocio ficar apenas pelos 6 milhões ,e se esta época der merda ,pode esquecer o meu voto.

Hocuspocus

Citação de: jase25 em 27 de Junho de 2014, 01:46
Citação de: Hocuspocus em 27 de Junho de 2014, 01:44

Sabes lá se com este negócio não há um acordo que isenta o Benfica de pagar gás para sempre. Saímos a ganhar, de certeza.

Bem visto. Com a ampliação do centro de estágio, que tanto tem contribuido para apetrechar a equipa principal, essa isenção vai dar muito jeito. Como é sabido, também, a tensão geopolítica no leste europeu é bem capaz de fazer disparar o preço do gás ou, numa situação limite, causar rupturas de abastecimento à Europa. Mas Vieira percebeu isso e fez mais uma jogada de mestre. Sempre um passo à frente  :bow2:. Acho que milagreiro é pouco, tem que começar a ser apelidado de milagreiro e visionário. Viva o homem que nos salvou as pedras da calçada...e o abastecimento do gás!