Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Red-Blood

Porra, 2.4 milhões???

Mais valia ficar com o Garay até final da temporada e depois que fosse embora a custo zero. Quase de certeza que a mais-valia na equipa em ter um Garay na Liga dos Campeões e no campeonato suplantava bem esses 2.4 milhões...

Que negócio ridículo...

G10

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2014, 02:43
https://twitter.com/BenficaFans2/status/482289845436698624/photo/1
bolabranca diz que zenit a quando da transferência do witsel.. ficou com preferencia sobre Gaitan e Nelson Oliveira

20simao1

Se foi porque o Zenit vai comprar outro jogador, como ouvi na rádio a dizerem que já se fala, então que esse jogador seja o último a sair! é caso pra dizer.  >:(

Dos titulares já sairam um lateral, um central, um avançado, + 1 médio promissor que jogava às vezes.
Se sair o Enzo ou o Gaitan, será + 1 médio ou 1 extremo.
Que não saia então o Oblak caralho! + 1 GR (O GR) era demais. >:(

Senão ficamos todos depenados, é caso para dizer.

E se o Zenit não vai comprar mais ninguém, então apetecia-me mandar alguém para um certo sítio!

guzzo

GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Esbutenado

Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Se queres continuar a defender as indefensaveis parvoices do LFV pelo menos informa-te melhor, nao estejas fora do contexto.

Esbutenado

Que vai haver debandada geral e' por agora mais do que evidente. E' esperar que pelo menos nao saiam todos por valores absurdos.

neskor

Das duas uma ou as finanças estão mesmo mas mesmo mal...ou o LFV ganhando o titulo sabe que tem mais uma vez 3 épocas para fazer merda ate que a contestação seja tanta que se veja obrigado a tentar ganhar outro campeonato.

Star

Ainda ha quem consiga defender este individuo?

Mr.Costa

Agora é o Enzo ou o Gaitan a ir para lá por 40 milhões.
Espero sinceramente, e mesmo gostando bastante dele, que seja o 2º

bolas10

Só consigo aceitar / compreender esta venda do Garay, caso o Zenit nos compre alguém por um valor superior a 30M! Enzo, Salvio, Gaitan...

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 00:00
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.
Qual compensação? o cepo do Neto?! Não Brinquem connosco mas é.

peter_slb

RUA

6 milhões por um dos melhores centrais do mundo, quando um da mesma idade dele, já foi vendido por 50, neste mercado? Mas isto é alguma brincadeira? Isto é inaceitável. E não tem nada a ver com o fundo, porque assim bastava pagar 600 mil euros ao fundo e acabava-se logo a obrigação de vender o Garay, o que nos dava tempo para esperar mais umas semanas por propostas decentes para o vender. Ele é o patrão da defesa dum dos principais candidatos ao título de campeão do mundo, que raio de pressa é esta em vender um jogador destes?

Para quem quiser defender esta mer** de negócio, que se lembre que o sporting, sem dinheiro para "mandar cantar um cego", vendeu Bruma e Ilori, também no último ano de contrato, por mais do que o Benfica acaba de vender um dos melhores centrais do mundo.

Mephisto

Excelente negócio, jogador em fim de contracto e que estava a forçar a saída, assim não saiu a custo zero. Tratando-se do jogador fraco que era, 2.4M€ até não foi mau. O Sr. Presidente sabe o que faz, deixem de ser abutres. Ámen.

Slb23

Curioso para ver o que se vai passar ou não em negócios com o Zenit a curto prazo. De uma coisa tenho a certeza, o Benfica vai sair sempre a perder porque se isto foi uma negociata para enganar o Real Madrid vamos pagar bem caro.