Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Capitão Coluna

e para mim a conversa do Nico ir para o Zenit, por mais dinheiro diga-se, não me convence como explicação para este acto ruinoso.

VodkaBoy

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:51
gostava de saber quantos tripeiros, ANTIS, tão aqui neste topico lool
Contando contigo?

Aguia_Rea1

VALEBEM

Eu nunca fui amigo do presidente do porto, nem era o homem de confiança dele, nem tão pouco visita de casa, e ainda menos andava a festejar vitórias do porto sobre o Benfica. Se há tripeiro dentro do Benfica é a pessoa que todos sabemos.

alsohugo

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:55
Não!!!! isto é um forum livre, sou livre de dar as minhas opinioes, queres ouvir ouves, nao queres, lá em cima no canto superior direito tem la uma opçao que diz "sair", clicas la!

Citaçãogostava de saber quantos tripeiros, ANTIS, tão aqui neste topico lool

Isto não é uma opinião, é gozar com os outros.

Roronoa

Pior negócio de sempre do Benfica.

Para receber uns míseros 2.4 M€, ficava cá esta época e depois ia à vida dele. Mas o que é isto Sr. Vieira ? Encha-se de vergonha, qual a explicação para um acto de gestão danosa como esta ?

Mittelstürmer

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:36
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 08:30
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:21
Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Deixa de ser mentiroso! As pessoas não são estúpidas!

EM JANEIRO PODIA ASSINAR POR OUTRO CLUBE MAS SÓ PODIA IR PARA LÁ NA ÉPOCA SEGUINTE!

MENTIRA! Em Outubro podia sair desde que pagasse ao clube os restantes 9 meses de ordenado!!! LEI WEBSTER!!! Um facto importante que está a ser escamoteado neste espaço de forma no mínimo desonesta. E depois o Vieira é que é o mentiroso!

LÊ!

O que dizes é mentira! Ele em Outubro faz 28 anos, já cumpriu 3 anos de contrato portanto podia rescindir bastando para isso pagar os ordenados em falta e passava a ser um jogador livre desde aí. Se isso não é um factor a ter em conta neste negócio então não vale a pena continuar a debater este assunto neste espaço...falam em desonestidades mas quem não estão a ser honestos são vocês!

sazuke

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:00Ele em Outubro faz 28 anos, já cumpriu 3 anos de contrato portanto podia rescindir bastando para isso pagar os ordenados em falta e passava a ser um jogador livre desde aí.

isso não é "sair a custo 0".

maior que portugal

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:57
Não!!!! isto é um forum livre, sou livre de dar as minhas opinioes, queres ouvir ouves, nao queres, lá em cima no canto superior direito tem la uma opçao que diz "sair", clicas la!

Não amigo, este forum tem muito tripeiro ou achas que ta limpinho??? e tudo no benfica serve pra criticar, tou aqui a defender o meu clube!! sou apoiante de vieira, sou apoiante de JJ, sou BENFICA, quem quer quer, quem nao quer paciencia. e tu achas que o garay veio pra luz por 5,5M porque pronto, ele veio por esse valor simplemente porque o compras te ao mesmo tempo que vendes te o coentrao, senao ias busca lo por um valor bem superior

Mittelstürmer

Citação de: Roronoa em 27 de Junho de 2014, 08:59
Pior negócio de sempre do Benfica.

Para receber uns míseros 2.4 M€, ficava cá esta época e depois ia à vida dele. Mas o que é isto Sr. Vieira ? Encha-se de vergonha, qual a explicação para um acto de gestão danosa como esta ?

Mas quem te garante que ficava cá esta época? :estrelas: Em Outubro podia rescindir de forma unilateral o contrato que o ligava ao SLB! 

The Eagle 10

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:37
Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2014, 08:31
Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 08:26
Deixem de ser bonecos looool , aguardem pra ver o filme e esperem para ver os reforços do zenit ou esperem pra ver o gaitan a sair pela clausula para o zenit!!! não falem sem saber, não sejam ANTIS, e esperem pra ver aquilo que se vai passar então ai sim se vao tirar ilaçoes, acham que o vieira iria vender o garay por 6M????LOOOOOOOOOL  e o resto?? acalmem se lá tão com as hormonas aos saltinhos!!!
Isso de o Gaitan ir pela clausula não tem pés nem cabeça, cá para mim espetam-nos com o cepo do neto e comem-nos com uma pinta.

o neto é mau??loooool
O neto é muito curto, só no caso de sair o Jardel, acho o brasileiro bastante superior.

alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 09:00
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:36
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 08:30
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:21
Citação de: guzzo em 27 de Junho de 2014, 05:49
GARAY sai em janeiro por custo 0

Não é final da epoca

Logicamente existe ou $ por fora ou outro negócio parece me óbvio

Deixa de ser mentiroso! As pessoas não são estúpidas!

EM JANEIRO PODIA ASSINAR POR OUTRO CLUBE MAS SÓ PODIA IR PARA LÁ NA ÉPOCA SEGUINTE!

MENTIRA! Em Outubro podia sair desde que pagasse ao clube os restantes 9 meses de ordenado!!! LEI WEBSTER!!! Um facto importante que está a ser escamoteado neste espaço de forma no mínimo desonesta. E depois o Vieira é que é o mentiroso!

LÊ!

O que dizes é mentira! Ele em Outubro faz 28 anos, já cumpriu 3 anos de contrato portanto podia rescindir bastando para isso pagar os ordenados em falta e passava a ser um jogador livre desde aí. Se isso não é um factor a ter em conta neste negócio então não vale a pena continuar a debater este assunto neste espaço...falam em desonestidades mas quem não estão a ser honestos são vocês!

Chiça que tu não sabes ler!

Eu vou escrever em negrito e com letras bem grandes:

Se paga ao clube o que ia receber de salário durante o resto do contrato, então não sai a custo zero!

alsohugo

Citação de: maior que portugal em 27 de Junho de 2014, 09:02
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 08:57

Não amigo, este forum tem muito tripeiro ou achas que ta limpinho??? e tudo no benfica serve pra criticar, tou aqui a defender o meu clube!! sou apoiante de vieira, sou apoiante de JJ, sou BENFICA, quem quer quer, quem nao quer paciencia. e tu achas que o garay veio pra luz por 5,5M porque pronto, ele veio por esse valor simplemente porque o compras te ao mesmo tempo que vendes te o coentrao, senao ias busca lo por um valor bem superior

Não sou teu amigo.

Lurgee

Aguia_Rea1

a sério que se defende isto...  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

o bruno do sporting com jogadores na mesma situação vendeu-os por milhoes. Ficava a correr á volta do seixal até ao natal, unica altura em que podia negociar com outros clubes.