Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Parker

Presidente, vamos ser sérios. O negócio do Garay foi negligência pura. Espero que haja, agora, competência para  formar um plantel, pelo menos, tão bom como o do triplete.

subLiminar

Sport Zenit e Valência! Yay ;)

vamoZembora Luís!

Aguia_Rea1

Citação de: Arhamiis em 29 de Junho de 2014, 13:45
Três títulos e uma final Europeia perdida em penáltis, 5º no Ranking UEFA e falam assim?
O trabalho realizado tem sido assim tão mau, as pessos tem demonstrado uma enorme falta de competência, ou foi o negócio do Garay que acendeu os ânimos?
Eu também não concordei,ou pelo menos não percebi, mas também não vi uma campanha desta envergadura quando substítuimos o D.Luis por um central melhor que ele e só pagámos uns míseros 5 milhões de Euros. 

Está visto que se trata de uma situação especial, tanto na entrada como na saída, ponto final.

Agora o rendimento do jogador com a nossa camisola, foi bastante positivo, é isso que realmente interessa, no que diz respeito a dinheiro, pensei que isso já não interessasse tanto, tinha em memória que queriam ser campeões em títulos e não campeões nas vendas, pelos vistos, isso mudou, agora as vendas passaram a ter uma especial importancia e os resultados desportivos, são totalmente ignorados ou vistos como uma obra do acaso.

Decidam-se, e digam o que é que querem, pois até agora nunca percebi quando é que este clube vos faz feliz. 
É só no dia de festejar para o Marquês?

vender o garay por 2.4M deixa-te feliz, ou é apenas um pormenor  :crazy2:

se tiverem um filho tambem não se preocupam com o futuro dele, é disfrutar e relaxar

de resto falamos de 3 titulos em 12 anos, haja calma e disfrutem  :2funny:

alsohugo

Três títulos e uma final Europeia perdida em penáltis, 5º no Ranking UEFA e falam assim?
O trabalho realizado tem sido assim tão mau, as pessos tem demonstrado uma enorme falta de competência, ou foi o negócio do Garay que acendeu os ânimos?
Eu também não concordei,ou pelo menos não percebi, mas também não vi uma campanha desta envergadura quando substítuimos o D.Luis por um central melhor que ele e só pagámos uns míseros 5 milhões de Euros. 

Está visto que se trata de uma situação especial, tanto na entrada como na saída, ponto final.

Agora o rendimento do jogador com a nossa camisola, foi bastante positivo, é isso que realmente interessa, no que diz respeito a dinheiro, pensei que isso já não interessasse tanto, tinha em memória que queriam ser campeões em títulos e não campeões nas vendas, pelos vistos, isso mudou, agora as vendas passaram a ter uma especial importancia e os resultados desportivos, são totalmente ignorados ou vistos como uma obra do acaso.

Decidam-se, e digam o que é que querem, pois até agora nunca percebi quando é que este clube vos faz feliz. 

Sim, o trabalho realizado, no geral, tem sido mau.
Eu fico feliz quando vejo competência, seja nas vitórias ou nas derrotas. Infelizmente vejo isso pouquíssimas vezes.

JPSilva

Citação de: Parker em 29 de Junho de 2014, 13:46
Presidente, vamos ser sérios. O negócio do Garay foi negligência pura. Espero que haja, agora, competência para  formar um plantel, pelo menos, tão bom como o do triplete.

Um plantel desses está completamente acima das nossas possibilidades, foi único e quase irrepetível nos dias de hoje.

pcssousa

E antes, 3 anos sem ganhar um xavelho (perdão, ganhámos duas taças da liga...). 3 campeonatos nacionais em 12 anos... Isto é óptimo, não é? Enfim...

Quanto aos 5M pelo Garay, foram 5,5M por metade do passe. Agora foi vendida a totalidade por 6M... Significa que o jogador foi valorizado por nós e ainda conseguimos perder dinheiro com isso.

A mim surpreende-me é que ainda haja quem Veja algo de bom nesta venda. 

Arhamiis

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Junho de 2014, 13:49

vender o garay por 2.4M deixa-te feliz, ou é apenas um pormenor  :crazy2:

se tiverem um filho tambem não se preocupam com o futuro dele, é disfrutar e relaxar

de resto falamos de 3 titulos em 12 anos, haja calma e disfrutem  :2funny:

Sff não sejas manipulador, porque eu não disse que estava feliz.

Eu falei sobre a aquisição do Garay por 5k e a diferença de tratamento e tu puxaste a conversa noutra direcção. Não me apetece seguir-te, vou sair.

Janecas

Não contrate o Derley por amor de Deus...

Diogo Brito

Vamos bater os records em vendas

Enzo - 20M
Gaitan - 30M
Oblak - 20M
Bernardo, Cancelo e Ivan - 45M
André e Rodrigo - 45M
Cardozo - 6M
Markovic - 30M
Garay - 2M

TOTAL: 198M

Eu sei que são apenas especulações mas tenho um real medo que isto venha mesmo a acontecer... vão esconder-se atrás das debilitações financeiras para lixarem o Benfica, mais uma vez.

PedroOliveira93

:rir: :rir: :rir: :rir: Vai-te esconder

Boa maneira de deturpar as coisas pró lado que te convém.

CitaçãoTrês títulos e uma final Europeia perdida em penáltis, 5º no Ranking UEFA e falam assim?
Mas alguém deve bajulação a alguém por acaso? Só se fores tu. Quem te lê parece que blasfemaram alguém. Isso é uma marca assim tão boa por acaso? Mais uma vez quem te lê parece que isso é uma imensidão de méritos desportivos. Vamos lá ver se devemos a vida ao Deus Vieira.
Só te faltava um:
"Estes garotões abutres pá... A blasfemarem o nosso Deus e Senhor LFV!!! Heresia!!! Ingratos para com um Senhor a quem tanto devemos!!! O que seria de nós e do Benfica sem este guia que nos dá vida!!!

De certeza que há e haverá criticas mais justas e menos justas, mais ou menos infundadas e com mais ou menos ódio mas vires para aqui com um "e falam assim?" como se tivesses citado um palmarés recheado de conquistas como se o Benfica fosse Glorioso apenas sob a égide de Vieira, é no mínimo de rir. Não confundam as coisas por favor.

No negócio do Garay estou á espera da história de conto de fadas que o Rei Sol vai trazer e de certeza que no fim irei ficar perfeitamente seguro e esclarecido de que ele tudo fez e culpa na situação é coisa que ele não teve. Tudo foi causado pelo Judas Garay seguramente. Deve ter ido atrás de dinheiro como foi o Judas Siqueira.

CitaçãoAgora o rendimento do jogador com a nossa camisola, foi bastante positivo, é isso que realmente interessa, no que diz respeito a dinheiro, pensei que isso já não interessasse tanto, tinha em memória que queriam ser campeões em títulos e não campeões nas vendas, pelos vistos, isso mudou, agora as vendas passaram a ter uma especial importancia e os resultados desportivos, são totalmente ignorados ou vistos como uma obra do acaso.

Mais uma vez vai-te esconder. Essa figura a que te prestas é ridícula. Sim, toda a gente quer ser campeão em títulos e não de vendas, aquilo que tu não percebes é que se é para vender ninguém quer ser enrabado. Já que é para vender que se venda bem e não por trocos ou não és capaz de perceber isso? Eu explico. Já que é para ficar sem uma garantia extremamente rentável a nível desportivo, ao menos ganha-se uma garantia financeira adequada á rentabilidade desportiva. Já que neste caso os 20M da clausula seriam sempre um valor pouco condizente com a qualidade do atleta, a obrigação era fazer com que o negócio se realizasse pelo valor mais alto que pudéssemos exigir. No mundo dos negócios nem tudo é preto no branco e tendo em conta a situação contratual do Garay era normal que a transferência não se fizesse pelos 20M, mas de 20 para 6 vão 14 caso não saibas contar. Em suma, sim queremos títulos e não recordes de transferências, e o que também não queremos é ser parvos. Um dia destes o "Milagre Financeiro" bate á porta e depois quero ver onde é que andam quando não houver nem títulos nem dinheiro. Depois lá se lembram dos milhões que foram queimados em refugo e dos garays que sairam por trocados. O que vale é que no Benfica é só pela clausula e nessa altura ninguém votou nele.

E quais resultados desportivos? Esta época, que foi realmente boa, justifica vender um jogador que é dos melhores do mundo por trocos? Justifica? Por uma coisa que se faz bem pode se fazer merda a seguir é?
Mais uma vez falas como se os títulos no Benfica tenham sido uma constante ao longo da presidência do Vieira, realmente 3 campeonatos é uma quantidade louca, aposto que já devem estar pelas costuras lá no museu sem espaço para colocar tudo o que o Benfica ganhou nos últimos anos. Não diminuas o bom nome do Clube nem o que ele sempre foi por favor. Um titulo de 4 em 4 anos se é bom para ti para outros não o é. Resultados fazem-se numa consolidação de trabalho e regularidade, não é um de vez em quando. Destruir uma equipa que nos últimos anos tinha realmente crescido e tinha cada vez mais potencial para garantir os tais resultados, também mérito do Vieira por ter dado condições pra isso, é pura estupidez. Ainda para mais quando se anda por ai a apregoar que andamos de boa saúde financeira e que não temos de vender jogadores.

E ainda bem que nem tudo no Benfica nos faz felizes, conformados já há muitos e quem confunda o presidente com o clube ainda consegue haver mais. Deixa lá os infelizes do Benfica continuarem na sua tristeza e descontentamento porque também é isso que move o clube. Não és mais Benfiquista que os outros ó senhor da verdade incontestável. Respeita a opinião dos outros sejam eles felizes ou infelizes, com boquinhas foleiras habituas-te a levar respostas destas.
Eu não estou a ser correcto mas também não o queria ser.

pguerreiro

JackWhite

Citação de: Londrino-85 em 29 de Junho de 2014, 14:54
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486377

Era isto...

E o Atlético tem seguido essa filosofia, ou é só conversa?
Parece o outro que só vendia pela cláusula, mas metia 1 euro se faltasse...

iloy

Atè parece que o benfica ganhou 8 titulos de campeao estes ultimos 10 anos!!!
Como è possivel ter benfiquistas tao cegos? Querem novamente esperar 4 anos para ser campeoes?

Diogo Brito

Não sei se sabem mas em Espanha é obrigatório o uso de cláusulas de rescisão. Em Portugal isso não é obrigatório, os clubes fazem isso apenas para ficticiamente inflaccionar à partida o preço do jogador e para não haver contestação se o jogador for vendido (porque não há nada a fazer).

O Oblak valeria menos de 20M se não tivesse essa clausula? Agora são as clausulas que determinam o valor de um jogador ?

Se querem meter clausulas em jogadores com potencial de ser importantes e susceptiveis a sair, nunca o façam por menos de 50M, para podermos sempre negociar com os clubes interessados. Mas repito, em PORTUGAL nada obriga a termos clausulas de rescisão nos contratos dos jogadores, o que me leva a pensar que isto das clausulas é tudo uma grande negociata encoberta por este "não há nada a fazer"... mas podia-se ter feito