Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Han em 03 de Julho de 2014, 14:57
Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: tnlemos em 03 de Julho de 2014, 14:31
Andam a tentar vingar e proliferar a lógica barata de quem só é benfiquista quem for da oposição ao actual presidente... Que tristeza de mentalidades!
É exactamente o contrário caro tnlemos. Tristeza de mentalidade é pensar que só é Benfiquista quem diz que sim a tudo e bate palmas a qualquer pessoa que lá esteja por mais erros que cometa.
Ser do poder é fácil, principalmente quando se ganha.
Já ir contra ele quando se acredita que não está a servir bem o clube não é assim tão fácil.
Um verdadeiro Benfiquista não deve ser nem pró nem anti uma pessoa, deve valorizar o Benfica acima de todas elas, apenas isso.

Quando o Benfica perde nunca me viste a escrever sobre jogadores, treinadores ou dirigentes como muitos de vocês o fazem, mesmo quando se ganha. Os verdadeiros Benfiquistas não são aqueles que só aparecem nos festejos, mas os que confiam e são solidários com o esforço e determinação de todos os que trabalham no Benfica.
Isso diz muito de facto...
Eu não tenho que ser solidário com nenhuma pessoa individual e muito menos confiar em quem mente compulsivamente e prejudica o clube com as suas negociatas recorrentes.
Quem dirige é que devia ser solidário com o esforço daqueles que gastam muito do seu pouco dinheiro para apoiar o clube apenas por amor ao Benfica. Como disse Ferreira Bogalho (esse sim um grande presidente) "Não desbaratem o dinheiro do clube, vem de gente humilde e trabalhadora que gosta muito do Benfica!"

Como Benfiquista não tenho que pôr ninguém acima do clube!
Comprei o meu red pass em Agosto da época passada depois de uma época do mais humilhante possível. Mas uma coisa te garanto, não foi para beijar os pés a quem lá anda, foi sim pelo Benfica.

PS: Aqui este Benfiquista esteve lá também nos dias que não eram de festa, quer contra o  Leixões, quer contra os corruptos para a taça. Por isso essa não serve para mim.

Quando és infundadamente ofensivo à honra e bom nome do Presidente do Benfica não só desrespeitas o Benfica como te consideras superior aos demais sócios que o elegeram.
Deves ser dos 3744 sócios que se julgam estar sempre certos e mais benfiquistas que os demais, por terem o tal «verdadeiro amor» ao Benfica.
Mas quando te sentes no direito de denegrir a Instituição e quem a representa, bem como quem nela trabalha, és tu próprio que te consideras maior que o clube.
Infundadamente?   Bom nome? :D
Eu não desrespeitei o Benfica nem nunca o pretenderei fazer. Eu não julgo estar sempre certo, até porque já "apoiei" o Vieira e arrependi-me.
Eu sinto-me no direito de expressar a minha opinião de forma livre e própria, de acordo com o que penso e não de acordo com o que pensa quem está no poder.
Maior que o clube? Só uma pessoa doente se pode considerar maior que o Benfica e felizmente não é o meu caso.
Comparado com o Benfica tanto eu, como tu, como LFV, como qualquer outra pessoa somos todos muito pequenos.

Já agora diz-me onde é que eu denegri a instituição Sport Lisboa e Benfica?

Não vou denunciar os insultos que me proferiste, mas vou regista-los.
e, lado nenhum, só que infelizmente há pessoas como o Han que confudem o vieira com o BENFICA

Aguia_Rea1

monstro sagrado... daqui a 4 anos temos mais festas que isto de titulos cansa o pessoal e habitua mal os socios  :D

JoaoPedroLopes

As pessoas que dizem que o Benfica morreu, estão a confundir o Benfica com quem?

Acho que existem muitas pessoas a confundir o Vieira com o Benfica e pelos vistos não é só quem apoia a Direcção.

slb2me

Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 13:54
Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: Castro_SLB em 03 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: BestEagle26 em 03 de Julho de 2014, 13:46
Vendes o Oblack e eu nem sei o que te faço!!!!  :metal:
É melhor decidires rápido, mas o que quer que seja eu alinho.

Estou a ponderar prendê-lo pelas orelhas durante 1 mês algures na cobertura do estádio da luz!  :boxing:
Fazemos-lhe uma espera a porta do estádio da Luz... SB em massa lá.

Também se pode fazer umas TAG's nas paredes, atirar um petardo ou um verylight!

Ou umas fotografias junto à estátua do Eusébio e ir beber uns copos na Est. da Luz.

Pikes

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2014, 15:48
As pessoas que dizem que o Benfica morreu, estão a confundir o Benfica com quem?

Acho que existem muitas pessoas a confundir o Vieira com o Benfica e pelos vistos não é só quem apoia a Direcção.

fdx a sério?! e não são lagartos?! ou foi mesmo aqui no forum?!
isso não dá direito a amarelo?!
:buck2:

10Baggio

Andam a tentar vingar e proliferar a lógica barata de quem só é benfiquista quem for da oposição ao actual presidente... Que tristeza de mentalidades!
É exactamente o contrário caro tnlemos. Tristeza de mentalidade é pensar que só é Benfiquista quem diz que sim a tudo e bate palmas a qualquer pessoa que lá esteja por mais erros que cometa.
Já ir contra ele quando se acredita que não está a servir bem o clube não é assim tão fácil.
Um verdadeiro Benfiquista não deve ser nem pró nem anti uma pessoa, deve valorizar o Benfica acima de todas elas, apenas isso.

Quando o Benfica perde nunca me viste a escrever sobre jogadores, treinadores ou dirigentes como muitos de vocês o fazem, mesmo quando se ganha. Os verdadeiros Benfiquistas não são aqueles que só aparecem nos festejos, mas os que confiam e são solidários com o esforço e determinação de todos os que trabalham no Benfica.
Eu não tenho que ser solidário com nenhuma pessoa individual e muito menos confiar em quem mente compulsivamente e prejudica o clube com as suas negociatas recorrentes.
Quem dirige é que devia ser solidário com o esforço daqueles que gastam muito do seu pouco dinheiro para apoiar o clube apenas por amor ao Benfica. Como disse Ferreira Bogalho (esse sim um grande presidente) "Não desbaratem o dinheiro do clube, vem de gente humilde e trabalhadora que gosta muito do Benfica!"

Comprei o meu red pass em Agosto da época passada depois de uma época do mais humilhante possível. Mas uma coisa te garanto, não foi para beijar os pés a quem lá anda, foi sim pelo Benfica.

PS: Aqui este Benfiquista esteve lá também nos dias que não eram de festa, quer contra o  Leixões, quer contra os corruptos para a taça. Por isso essa não serve para mim.

Quando és infundadamente ofensivo à honra e bom nome do Presidente do Benfica não só desrespeitas o Benfica como te consideras superior aos demais sócios que o elegeram.
Deves ser dos 3744 sócios que se julgam estar sempre certos e mais benfiquistas que os demais, por terem o tal «verdadeiro amor» ao Benfica.
Mas quando te sentes no direito de denegrir a Instituição e quem a representa, bem como quem nela trabalha, és tu próprio que te consideras maior que o clube.

Sr. Pedro Guerra o Benfica nâo é LFV e ninguem está imune á critica e muito menos um Presidente do Benfica tem o direito de fugir ao debate ou adulterar estatutos do clube...

Han

Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 15:40

Infundadamente?   Bom nome? :D
Eu não desrespeitei o Benfica nem nunca o pretenderei fazer. Eu não julgo estar sempre certo, até porque já "apoiei" o Vieira e arrependi-me.
Eu sinto-me no direito de expressar a minha opinião de forma livre e própria, de acordo com o que penso e não de acordo com o que pensa quem está no poder.
Maior que o clube? Só uma pessoa doente se pode considerar maior que o Benfica e felizmente não é o meu caso.
Comparado com o Benfica tanto eu, como tu, como LFV, como qualquer outra pessoa somos todos muito pequenos.

Já agora diz-me onde é que eu denegri a instituição Sport Lisboa e Benfica?

Não vou denunciar os insultos que me proferiste, mas vou regista-los.

Vejo que não sabes o que é insultar nem percebes o que é denegrir o clube.
Percebe ao menos que é tú que tens a sorte de o Benfica te acolher e não o contrário.
És tu que pertences ao Benfica e não o Benfica que te pertence.
Todos têm o seu direito de se exprimirem livremente, mas os sócios, têm especial dever de responsabilidade e respeito que essa condição de sócio lhes dá.
E lá por eu reconhecer o mérito a LFV e ser solidário com o esforço e determinação de quem trabalha e representa o Benfica, não significa que não tenha a mesmíssima liberdade que tu ou que esteja a confundir o Benfica com LFV.

Miklosf0rev3r

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 15:34
15H23 - O presidente Luís Filipe Vieira chegou debaixo de uma salva de palmas dos cerca de 30 adeptos que se encontram à espera dos craques.

Éh a loucura!  :-X
Ficas admirado que os adeptos recebam o Presidente com palmas? Felizmente somos um clube com gente civilizada.

Ser recebido à pedrada, só no club de gaya.

Oliveira1

Gostava de perceber é para que queremos dois canais de televisão se nenhum deles transmite o regresso aos trabalhos da equipa principal?

Nowakowski

Citação de: iloy em 03 de Julho de 2014, 15:36
Alguem pode fazer as contas dos numero de jogadores ja contratado pelo benfica? thanks

Neste mercado? Deve rondar os 8-10 jogadores.

João Norte

Citação de: JoaoPedroLopes em 03 de Julho de 2014, 15:48

JoãoPedro eu sinceramente não me lembro de ter visto alguém dizer isso, mas obviamente isso é absurdo. E se isso aconteceu obviamente que concordo com a tua ultima frase.

Dandy

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 15:59
Alguem pode fazer as contas dos numero de jogadores ja contratado pelo benfica? thanks

Só te digo isto:

Vamos ter uma equipa B do caraças!

Dandy

Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2014, 15:57
Gostava de perceber é para que queremos dois canais de televisão se nenhum deles transmite o regresso aos trabalhos da equipa principal?

Na Gloriosa não tocas que eu não deixo, ordinário!

Oliveira1

Citação de: Dandy em 03 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Oliveira1 em 03 de Julho de 2014, 15:57

Na Gloriosa não tocas que eu não deixo, ordinário!

Bolinha baixa que não estás a falar com quem te fez as orelhas.

BenficaSetsFire

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 15:59

- Derley
- César
- Kevin Friesenbichler
- Pawel Dawidowicz
- Candeias
- Djavan
- Loris Benito
- Luis Filipe

Não sei se falta algum. Sei é que faltam 2 meses para fechar o mercado, mais virão.