Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: zefo em 04 de Julho de 2014, 09:51
Já chegaram o Jogadores do Atlético do negocio Simão?

Estão no mesmo sitio dos 20% do passe do Reyes.

Guutman

Citação de: kallou em 04 de Julho de 2014, 09:49
Deixem-me ver bem se eu ando a perceber bem isto:

BENFICA CAMPEÃO!! Porto em 3º Lugar e Sporting em 2º Lugar!!

O Porto vai vender:

Mangala - 40M€
JM - 40M€
Fernado - 15M€

Sporting:

WC: 35M€
Sulemani - 15M€ (?)
Rojo: 20M€

Benfica:

Garay: 6M€ (Por 2 pares de sapatos)
Enzo: 25M€
Oblak + Gaitan: 30M€ + 1 jogador com 1 perna partida (Silvio) + 50% do Pizzi (avaliado em 8,5M€) ue só volta a jogar em 2015 e que acaba contrato daqui a 1 ano + 1 jogador dispensável deles por empréstimo??!! QUE PUTA DE NEGÓCIO BOM!!

Ao Atlético de Madrid que é conhecido por pagar mal e durante muitos anos??!

Ao Atlético de Madrid que é conhecido por não pagar??!

ESTAMOS EM SALDOS??!

Não sejas burro...vende o Gaitán ao Mónaco...que esses pagam a pronto...ou ao Zenit...agora esses gajos

Tens de me dar o teu acesso á CMVM...é que o meu apenas me permitiu ler a venda do Garay ( a 6 meses de acabar o contrato) e a venda do Fernando por 15 milhoes ( tinha clausula de 40 e quando renovou baixou para 15 ) .

van33

Citação de: zefo em 04 de Julho de 2014, 09:51
Já chegaram o Jogadores do Atlético do negocio Simão?
vem agora e ficamos com duas promessas num futuro negocio

dist

Negócios com o atlético nunca mais, julgam que o Siqueira só foi abordado depois de acabar o empréstimo? Puta que pariu o atlético e puta que pariu os espanhóis.

10Baggio

Um povo ignorante é instrumento cego de sua destruição.

Suspeito do Costume

Saem Gaitan + Oblack por 45M

Entram o Sílvio avaliado em 5M e o Guilavogui em 10M.

Toca-nos 30M, fora as comissões da praxe.

Deve andar por isto o negócio.

Pikes

:smokin: Grande presidente!!!!!
Concordo a 100% no que está a fazer ... Pensar num Benfica em GRANDE!!! Viva Sr. Presidente, muitos anos no clube  :smitten:

SL

JarJar

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2014, 19:33
A Lei Webster só se aplica depois dos 28 anos.

A lei Webster aplica-se a jogadores de qualquer idade !
Dá o direito a qualquer jogador, que tenha assinado contrato antes dos 28 anos, de rescindir unilateralmente, ao fim de 3 anos de contrato, qualquer que seja a duração do mesmo ! Simplesmente, a partir dos 28 anos, em vez de 3 anos, são só 2 !

Agradeço que leiam as leis antes de acusar os outros de mentirosos !
A minha teoria é simplesmente isso : A minha teoria ! Não sou pago pela direcção, nem pela oposição, para andar a espalhar boatos na net...

Biscai@

Citação de: tfouto em 04 de Julho de 2014, 08:53
Isto é tudo bomba... Benfica campeão sai a equipa toda por meia dúzia de tostões. Porto época de merda, saem 2 ou 3 por balúrdios.
Balúrdios???
15M€ por o Fernando é balurdios, mas quando o Javi saiu por 19M€ foi uma vergonha!
Só se estiveres a falar das vendas de jornal, 40M€ por o Mangala e 40M€ pelo Jackson, mas olha, essas não contam...vamos ver por quanto vão sair, muito me vou rir.
Quando Garay foi vendido o FC Porto no mesmo dia anunciou a venda do Fernando... não foi inocente, foi um péssimo negócio, tal como o Garay.

costapequeno

Citação de: JarJar em 04 de Julho de 2014, 10:22

Dá o direito a qualquer jogador, que tenha assinado contrato antes dos 28 anos, de rescindir unilateralmente, ao fim de 3 anos de contrato, qualquer que seja a duração do mesmo ! Simplesmente, a partir dos 28 anos, em vez de 3 anos, são só 2 !

A minha teoria é simplesmente isso : A minha teoria ! Não sou pago pela direcção, nem pela oposição, para andar a espalhar boatos na net...

e quem paga a resciçao?

JarJar

Citação de: J074_RiP em 03 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: #10 magico em 03 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: JarJar em 03 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 18:40
Quer dizer que o André Gomes e o Rodrigo apresentaram-se?

Por favor, deixem de ser básicos.....

De momento saiu o Garay e o Siqueira.....Para o lugar do Garay entrou o Lisandro, o Cesar vem preencher a vaga para ficarmos com 4 centrais..... Para o lugar do Siqueira entrou o Djavan e o Benito, soluções muito mais económicas, e que podem ser revistas até Agosto.

Muito bem até agora.

garay por 2.4M pra comprar pior mais caro ....djavan e benito por siqueira, 2 como sabemos é melhor que 1 e o critério é a "contidade" muito bem até agora sô presidente, muito bem  :2funny: :2funny: :2funny:
O negócio Garay é aquilo que é...O Benfica era o detentor minoritário do passe do jogador, que por acaso até ia para o seu ultimo ano de contrato. Por outro lado, o negócio está inacabado...

o Benfica era o detentor do passe, e dos direitos desportivos. Só falta dizeres que foi ideia do Real vender por esse preço ....  :estrelas:

O SLB não tinha absolutamente poder nenhum neste negócio.
O Garay já tem 28 anos, e três anos no SLB. Podia sair para o clube que quisesse, ao abrigo da lei Webber, e ficávamos a chuchar no dedo. Nesta situação, a única hipótese é negociar com a jogador a melhor saída possível para ele, e que nos dê o melhor rendimento possível.

O erro foi cometido quando não se vendeu o Garay no ano passado, Aí sim, o SLB era dono e senhor do negócio, podia ter vendido o Garay por valores próximos da cláusula. Só que o projeto desportivo falou mais alto. A aposta desportiva deu frutos, mas agora temos a outra face da medalha...

A outra possibilidade era renovar com o atleta, mas nunca conseguimos chegar sequer perto daquilo que ele sabia que outros clubes lhe poderiam dar...
~

Essa é a melhor explicação que vejo para o negócio, e sinceramente parece-me fazer sentido ! Bem visto!

Pena ser assente em mentiras e delirios.

Diz-me onde estão as mentiras ? Enganei-me na idade do Garay por alguns meses, mas isso não muda em nada os pressupostos da minha teoria...

groingsid

Há 6 anos que já só pago quotas para poder votar nas eleições e ajudar a tirar o poder a este aldrabão.

E algum dia hei-de conseguir.

Rui Costa

Citação de: JarJar em 04 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: J074_RiP em 03 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: #10 magico em 03 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: JarJar em 03 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 18:58
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2014, 18:40
Quer dizer que o André Gomes e o Rodrigo apresentaram-se?

Por favor, deixem de ser básicos.....

De momento saiu o Garay e o Siqueira.....Para o lugar do Garay entrou o Lisandro, o Cesar vem preencher a vaga para ficarmos com 4 centrais..... Para o lugar do Siqueira entrou o Djavan e o Benito, soluções muito mais económicas, e que podem ser revistas até Agosto.

Muito bem até agora.

garay por 2.4M pra comprar pior mais caro ....djavan e benito por siqueira, 2 como sabemos é melhor que 1 e o critério é a "contidade" muito bem até agora sô presidente, muito bem  :2funny: :2funny: :2funny:
O negócio Garay é aquilo que é...O Benfica era o detentor minoritário do passe do jogador, que por acaso até ia para o seu ultimo ano de contrato. Por outro lado, o negócio está inacabado...

o Benfica era o detentor do passe, e dos direitos desportivos. Só falta dizeres que foi ideia do Real vender por esse preço ....  :estrelas:

O SLB não tinha absolutamente poder nenhum neste negócio.
O Garay já tem 28 anos, e três anos no SLB. Podia sair para o clube que quisesse, ao abrigo da lei Webber, e ficávamos a chuchar no dedo. Nesta situação, a única hipótese é negociar com a jogador a melhor saída possível para ele, e que nos dê o melhor rendimento possível.

O erro foi cometido quando não se vendeu o Garay no ano passado, Aí sim, o SLB era dono e senhor do negócio, podia ter vendido o Garay por valores próximos da cláusula. Só que o projeto desportivo falou mais alto. A aposta desportiva deu frutos, mas agora temos a outra face da medalha...

A outra possibilidade era renovar com o atleta, mas nunca conseguimos chegar sequer perto daquilo que ele sabia que outros clubes lhe poderiam dar...
~

Essa é a melhor explicação que vejo para o negócio, e sinceramente parece-me fazer sentido ! Bem visto!

Pena ser assente em mentiras e delirios.

Diz-me onde estão as mentiras ? Enganei-me na idade do Garay por alguns meses, mas isso não muda em nada os pressupostos da minha teoria...

O que é lixado com estas teorias é que, teoricamente, praticamente todos os jogadores podem rescindir unilateralmente. Portanto, o melhor seria mesmo é vender todos os jogadores susceptíveis de rescindir. Basicamente, todos os que já realizaram pelo menos duas épocas pelo Benfica porque para o ano podem todos sair.
Mas teoricamente, claro. Porque na realidade há dois aspectos bem mais importantes a ter em conta:
a) justa causa, um jogador como o Garay até poderia rescindir só que pagaria bem mais do que os salários em causa.
b) têm que rescindir logo após o final do campeonato, não é à selvagem que lá vão.

E da teoria lá se cai na realidade, e o indefensável continua a ser indefensável.

JarJar

Citação de: costapequeno em 04 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: JarJar em 04 de Julho de 2014, 10:22

e quem paga a resciçao?
A cláusula de rescisão deixa de ter efeito. O valor a pagar pelo atleta para poder sair é normalmente decidido em tribunal, se não houver comum acordo, e costuma corresponder, mais coisa menos coisa, ao total dos salários que ele irão receber no resto do contrato.