Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mansas

tanto se fala em clausulas! digam me um jogador que tenha saìdo por outro clube ter batido a clausula!!

magoslb

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 16:50
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2014, 16:48
Primeiro, espero que não saia o Oblak nem o Gaitan.

Depois, SE sairem espero que o minimo dos minimos seja: 20M pelo Oblak. Aqui não há negociação.
E 25M pelo Gaitán + o Guilavogui. Ou seja, 45M mais Guilavogui pelos dois.
O que for abaixo disto é um crime e considero um ultraje.
O Oblak ainda há 1 ano era guarda redes do Rio Ave e quase em litigio com o Benfica. Tem 6 meses ao mais alto nível.......

O Gaitan 25 é uma grande venda, quando jogadores como Fabregas saem por 32...

Portanto, tudo maravilha, certo?

Só para lembrar, que sem jogadores que façam a diferença, não há valorização de jogadores, logo, não há o "sustento" da equipa. E a vender tudo, pq se "tem" de vender, acaba-se a papa doce.

Andámos anos para achar um GR que fizesse a diferença, agora que se achou, achas bem que após 6 meses, se fique logo sem essa segurança, pq é um bom negócio? Isto ainda é um clube de futebol com associados, não uma fábrica de sardinhas.

schmusli

Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 15:07
Citação de: smp a malhar em 04 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 14:56
Citação de: smp a malhar em 04 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: Marvel em 04 de Julho de 2014, 13:05
Eu acho que a FIFA deveria criar uma lei internacional que diga que um clube a partir de um determinado número de vendas não esteja obrigado a vender outros jogadores mesmo que as suas cláusulas de rescisão sejam batidas. E jogadores que tenham tido um determinado número de jogos pela sua equipa.

Ou criar pelo menos uma lei que não inviabilize a obrigatoriedade do clube A vender mais do que X número de jogadores ao clube B mesmo que as suas cláusulas de rescisão sejam batidas.

BASTA!!!
Isso é uma ideologia bacoca, isso vai contra as regras de mercado!

Não é nada bacoca, é lógica.

Olha os rumores do Jorge Mendes tentar em conjunto com o Pinto da Costa de estragar a nossa equipa.

A minha ideologia tem toda a lógica.
Entendo o que queres dizer, mas na pratica é impossivel limitar o mercado nesse sentido!

Impossível não é.

LOLOL,

Vocês e as conspirações. O que tem o Mendes e o Pintinho de poder no Benfica? Mesmo que tenham algo em mente para tramar o Benfica, só o conseguem se o Viera deixar. O problema é maior que essa treta de conspiração, o Benfica precisa de liquidez.
Mas era bom que o Benfica conseguisse manter os jogadores chaves para revalidar o título, era uma machadada quase fatal no Porco.

Ramiro Lopes

Não podiam ter deixado as bancadas vermelhas? Já nem falo da publicidade mas aquele "público"...

Miklosf0rev3r

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2014, 17:14

Não podiam ter deixado as bancadas vermelhas? Já nem falo da publicidade mas aquele "público"...
Epá impressionante... qualquer assunto serve para falar mal.
Quero lá saber se põem bonecos nas bancadas, aliás, se tivéssemos uma assistência condigna com a grandeza do clube nem os bonecos vias.

Aguia_Rea1

Citação de: Miklosf0rev3r em 04 de Julho de 2014, 17:40

Quero lá saber se põem bonecos nas bancadas, aliás, se tivéssemos uma assistência condigna com a grandeza do clube nem os bonecos vias.

tambem podias respeitar a opinião dele  ^-^

J074_RiP

Citação de: mansas em 04 de Julho de 2014, 17:03
tanto se fala em clausulas! digam me um jogador que tenha saìdo por outro clube ter batido a clausula!!

Figo

Ramiro Lopes

Citação de: Miklosf0rev3r em 04 de Julho de 2014, 17:40

Impressionante é um gajo não poder dizer sem que as virgens ofendidas apareçam.

Então o Estádio não é muito mais bonito pintado só de vermelho?!

Aguia_Rea1

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Julho de 2014, 12:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2014, 12:14
A razão de Rodrigo e André Gomes terem participado no arranque dos trabalhos do Benfica é simples. O emblema da Luz vendeu, em janeiro, os direitos económicos dos dois jogadores ao Meriton Capital Limited, fundo de investimento que tenciona, a breve prazo, colocá-los em outro clube.

Enquanto isso não se verificar, os direitos desportivos dos dois futebolistas continuam a pertencer ao Benfica – os fundos de investimento não podem deter direitos desportivos – e, como tal, os atletas vão manter-se a treinar no Seixal até que lhes seja encontrado um clube.

Pergunto:
Estes meninos vão fazer a pré-época?
É isto uma gestão profissional?

-já recebemos o dinheiro? duvido, senão já estavam noutro clube.

-integrar no plantel jogadores que podem sair a qualquer momento porque nem uma palavra nessa decisão temos, é um absurdo.

-quem lhes paga os ordenados na pre-epoca? somos nós?!  :o  pra depois sairem a qualquer momento  :o :o :o

-estão certamente já a receber com os novos contratos e respectivas melhorias das condições contratuais, leia-se ordenados :buck2:

Nõ, ao que parece ainda não recebemos um cêntimo do negócio.

então e agora estão emprestados? pagamos o emprestimo? quem lhes paga os ordenados com os aumentos?

isto está um circo autentico :crazy2:

ninguem sabe?

Jonny-Venezuela

Citação de: J074_RiP em 04 de Julho de 2014, 17:43

Figo

Rivaldo

Nramos

Ramiro Lopes

Nramos

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: HJDK em 04 de Julho de 2014, 18:08
Citação de: Nramos em 04 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: J074_RiP em 04 de Julho de 2014, 17:43

Figo

Rivaldo

Ander Herrera
Illaramendi e Javi Martinez
Mais antigo: Nani.
Mais recente: Diego Costa.

Tenho ideia que Nani não foi batida a cláusula. O Man Utd negociou com o Sporting o pagamento. Até se falou que tinha sido por valor superior à cláusula por causa das condições de pagamento faseado...