Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Olha o Calado a concordar com o pg para não se acabar o tacho.vergonha

Shoky

Benfiquista_

É mentir aos Benfiquistas, é mudar o nome da Benfica TV e obrigar a quem lá esta a dizer BTV, não tendo em conta a sensibilidade dos Benfiquistas, tomando antes a dos antis...cure-se pah!Chega desta palhaçada caralho!

Aguia_Rea1

fmb

E o gordo a dizer que é mentira dos jornais que estejamos a negociar todos os jogadores mas que afinal temos de vender???

Pedro_ElMago_10

RedPaint

Citação de: Universo Benfica em 06 de Julho de 2014, 19:47
Citação de: Universo Benfica em 05 de Julho de 2014, 03:25

Vieira negoceia razia com Luisão e Lima imunes

O rendimento dos jogadores e a abertura negocial da SAD encarnada abre porta da saída a nove titulares

Está quase.

É que está mesmo, vão sobrar, Lima, Luisão e Fesja por estar lesionado vá e o Sílvio.

J074_RiP

João Norte

Fdx isto que está a acontecer na BTV é absolutamente vergonhoso.  :buck2:

Mika21PA

A seguir vai Enzo, Gaitan e ainda o Oblak tudo isto uns 70M! É o maior este nosso presidente, que se foda a equipa, que se foda o bi

xiribiti

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 19:48
Já nem me revolto. Estou cansado.

não vale a pena, qq um com 2 dedos de testa sabia que isto ia acontecer, foi assim em 2005, em 2010, porque não haveria de o ser em 2014.

Agora são mais uns anitos de travessia do deserto, mas o pessoal gosta

se7en

Eu estou pior que isso. Eu já nem acredito que isto mude. Cheira-me que depois do Vieira vem um "afilhado" dele e vai continuar a mesma procissão!

slbenfever

Vende tudo depressa... falta Oblak, Enzo, Gaitán, Salvio, Cardozo.

Pedro_ElMago_10

É que é mesmo, estamos a quase 2 meses de fechar o mercado e um gajo já está exausto com isto.

PUT.................

O_Glorioso

É os negócios, diz o pote de banhas. São os negócios, são, mas dos chulos que sugam os clubes.