Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

São estes ladrões que estão a destruir o nosso clube.

Compram Mitrovic para depois venderem no ano a seguir.

Claro, depois vêm os 83%, sim os OITENTA E TRÊS POR CENTO, dizerem que foi um bom negócio, mas na realidade eles esquecem-se que no momento da compra existem luvas, ou seja, de bom não tem nada este negócio para nós.

Francescoli

O Enzo ja te fodeu o esquema dos "contrariados".

Tenta outra.

Sylphs

Citação de: se7en em 06 de Julho de 2014, 19:54
Ora ai está, um dos parasitas deste clube a debitar a cassete:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=487788

???? o que é q ele disse de errado ?!  :o

Josh

Ele falou especificamente na venda do Markovic?

fmb

Este Gordo de merda é tão nojento. Mas ninguém lhe dá uns sopapos??? Fdx, adorava encontrar-me com este gajo frente-a-frente. Balochas de merda!!!

JustMe

Oh, lá estão vocês. Confiem no scouting e na estrutura, pá!

vinho

eu ainda vou deixar de ser do benfica á pala do lfv.
até me dói a alma.

JPSilva

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2014, 19:57
E nós gozavamos os lagartos.

Malta está visto, o Benfica explodiu. Nao há dinheiro, quem quiser leva os jogadores a preço de saldo. Vamos atravessar aquilo que o sporting passou.
fds não acredito nisto.

Vamos atravessar pela 2ª vez numa década.

Diogo20

Este Vieira só empurra os jogadores para fora daqui. Reconheço que alguns não foram culpa dele como o Witsel, David Luiz ou Matic porque esses queriam ir.

Mas até os que querem ficar, ele quer-se ver livre deles. Não me admira nada que o Enzo possa vir a sair, mesmo com as declarações que ele deu ontem.
Com este gajo estamos sempre tramados. Não há ninguém que tenha mão nele? E ainda há benfiquistas que aplaudem este tipo de gestão.

Tem a necessidade de vender, mas comprar aos calotes também tem. Puta paciência.

João Norte

Citação de: Scorpion8 em 06 de Julho de 2014, 19:57
o mais nojento deste fdp do seboso guerra é que anda a chamar parvos aos benfiquistas
Na ultima AG fiquei atrás dele numa das filas para votar, estava a dizer mal de um sócio que perguntou a razão de as contas da fundação não estarem incluídas numa análise qualquer.

Shoky

odistraido

Vende tudo ao desbarato mais os jovens da formação, a divida nao pára de aumentar, como vai ser para a próxima época? Vai vender a estatua do Eusébio?

Voltámos ao tempo do Damásio mas desta vez com um passivo assustador!!