Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

É este ano que cumpre a promessa de deixar o passivo a zeros.

KKK24

Tem muito que explicar, senhor presidente

iKatz

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2014, 22:55
vai passar das centenas de milhares de milhoes , para os milhares de milhoes de euros?

T1n0_SLB

luis.live

só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...

Pedro_ElMago_10

O BENFICA É NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hertz

O que mete mais nojo é que este senhor disse acerca de 1 ano que esse era o último ano em que o Benfica tinha de vender jogadores. Mas agora neste mercado de verão é só jogadores a sair e ainda temos de ouvir o lambe-botas dele dizer que o Benfica tem mesmo de vender jogadores.

van33

a zeros ta sempre o problema é o 4 ou o 5 à esquerda

Slb04Sempre

«Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores».

Ramiro Lopes

Se isso fosse a justificação para esta debandada...

Karel Alinho

Nowakowski

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 22:51
Só para dizer que não acredito que o Oblak tenha ido fazer testes médicos sem autorização deste senhor. Nem o Atlético de Madrid se atrevia...

Óbvio.

E se o Vieira quiser defender os interesses do clube, que apresente queixa na FIFA.

A não ser que não tenha razão nenhuma... Mas algum dia este senhor ia mentir?

benfica96

Este ano vamos ter equipa de futebol?

fmb

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???