Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Entretanto, 15M em contratações, já foram ao ar...

Andris

Citação de: Mipa em 08 de Julho de 2014, 02:55
O problema é que a esses ninguém lhes pega e como já eram poucos já se foi buscar mais um contentor de brasileiros.
E ainda faltam aí os eternos emprestados. Não é à toa que se tem mais de 100 sob contrato e depois para manter estas "pérolas" tem que se vender os que realmente contam.
Sim, e não incluí eu aí jogadores como Ascues, Rudinilson (se bem que este supostamente está cá na B), Airton, Rojas, Clésio, Djaló, San Martin, Michel... que também podiam muito bem ir à sua vida.

Andris

Ah pronto, se ele prometeu isto, fiquemos todos descansados.

The_Riggs

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:56
Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 02:53
Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 02:50
Artur, Steven Vitória, Rudinilson, Sidnei, Didi, Filip Markovic, Urreta, Carlos Martins, Funes Mori, Harramiz Soares...

Sr. presidente, assim de cabeça, porque acredito que haja mais, ainda há mais alguns que podes vender/dispensar, o que quer que seja.

E quem é que compra?

Quem os quer não tem dinheiro sequer para pagar o empréstimo.
Eu sei que a maior parte é o denominado entulho, mas não acredito que não haja um único clube no mundo que não quisesse algum jogador desses.

Será que não arranjávamos nenhum clube brasileiro que quisesse o Artur? Ou mesmo o Sidnei?

O Sidnei fez 21 jogos na segunda liga em 2012/2013 . Na época passada foi emprestado ao Espanhol.

Fez 18 jogos.

Nas últimas 5 jornadas não jogou  , e mesmo assim a equipa perdeu 4 desses 5. Ele nem numa equipa que tem estes resultados conseguia jogar.

Respondendo à tua pergunta, acho que o Artur tem mercado, ainda na europa.

Os outros todos, quase nenhum tem e é por isso que andam por aqui a cumprir o contrato que assinaram sem apontar nenhuma pistola a pessoas do clube.

The_Riggs

O Zoro não ganhava uns 150 mil por mês ?

Andou a jogar no Setúbal ...

Aqui se vê porque é que os Sidneis não vão  a lado nenhum até acabar contrato.

cacetadas

porreiro entretanto vamos investir 3,5 no novo neymar...e deve ser um com as vertebras factruradas tambem. sim senhora está aqui um carnaval dos diabos.

Céptico

Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2014, 03:06
porreiro entretanto vamos investir 3,5 no novo neymar...e deve ser um com as vertebras factruradas tambem. sim senhora está aqui um carnaval dos diabos.

Futuro Neymar, mini-Messi, o tugão está fortíssimo...

hertz

"promete equipa para a reconquista do titulo", "novo Neymar"...lá está a abola a fazer a sua campanha pró-Vieira  :clap1:

T1n0_SLB

Esta gente só quer dinheiro a circular.

enzogaitan

Citação de: Nowakowski em 08 de Julho de 2014, 02:55
Num clube bem gerido, a venda de jogadores supérfluos dá para realizar um encaixe financeiro satisfatório.

Num clube mal gerido, a venda do Matic em Janeiro e a venda do Markovic ou Enzo ou Nico agora em Julho seriam mais que suficientes para garantir resultados financeiros satisfatórios.

No Benfica, vende-se o melhor jogador da equipa a meio da época, vendem-se os direitos económicos de dois jogadores por 45M antes da época terminar, vende-se um dos melhores centrais do Mundo por 6M, vende-se uma futura lenda das balizas por 15M e que foi a chave para o triplete e ainda se negoceia a venda de mais um ou dois elementos muito importantes da equipa, sendo que toda a receita gerada tem o estranho efeito de aumentar o passivo.
O Benfica é muito mal gerido. Pode parecer estranho o que estou a dizer por causa dos recentes sucessos, mas passo a explicar.

O Benfica como clube grande que é (5º ranking da UEFA) devia-se precaver para estas situações. Tem que haver um meio termo nas vendas que se faz e é o Benfica que deve decidir quem vende e não um contrário, principalmente num ano em que quase todos os jogadores do 11 inicial tem bastante valor para o mercado. Tem que haver um meio termo dos jogadores que já estão cá há mais tempo para não se comprometer a coesão da equipa e os modelos de jogo já implementados. Primeiro, é obrigatório fugir deste modelo suicida dos fundos e dos investidores. Ficámos sem controlo absolutamente nenhum sobre o planeamento duma época... E o problema é que influencia já o planeamento das épocas futuras. Os jogadores são nossos, não são nossos, ninguém sabe. Há que ter a totalidade dos passes dos jogadores que vem aqui parar, caso contrário, boa viagem.

Por exemplo, a meio da época devia-se ter subido as cláusulas do Markovic, do Oblak e do Garay para 50 ou 60 Milhões de Euros. É assim que um clube mostra que manda em primeiro lugar (isto tendo sempre em conta a totalidade dos passes).

Depois, já se devia ter planeado os jogadores a vender. Por exemplo, 1 grande gestor faria o seguinte: Vender Garay por 20-25M€. Vender Nico Gaitán por 25-30M€. Vender Rodrigo por 25-30M€. Vender André Gomes por 10-15M€. E vender o entulho todo que por lá anda, o que deveria dar um monte de milhões de euros. Possíveis vendas: 80-100 milhões de euros.

Ficando apenas sem 3 dos titulares e ficando para o ano seguinte com 2 possíveis negócios SUPER lucrativos (Oblak e Markovic) e com as restantes peças fulcrais.. Enzo, Salvio, Maxi, Luisão...

E sempre assim, num meio-termo, equilibrado.

Nunca como a merda que estão a fazer este ano.

Andris

Temos 3,5 milhões para dar pelo Victor Andrade, que acaba contrato daqui a 2 meses e tal, e 3/4 naquele César, mas 7 milhões pelo Siqueira já não temos...

Nowakowski

Eu estava a deprimir, mas eis que a capa da Bola nos revela que o presidente quer renovar o título e vamos buscar o novo Neymar por apenas mais 1M do que aquilo que recebemos pelo Garay... E, de repente, fiquei mais descansado. Agora sim, sei que ninguém faz farinha com este exemplarmente bem gerido clube.

Estou mesmo confiante. Não me sentia tão leve de espírito desde que vi o The Shawshank Redemption.

The_Riggs

Citação de: Andris em 08 de Julho de 2014, 03:11
Temos 3,5 milhões para dar pelo Victor Andrade, que acaba contrato daqui a 2 meses e tal, e 3/4 naquele César, mas 7 milhões pelo Siqueira já não temos...

Não podes fazer essas comparações.

Provavelmente desses 7 M o Benfica gastou metade ou menos.

Para comprar o Siqueira nenhum investidor iria ajudar o Benfica a trazê-lo.

Endless

Citação de: cacetadas em 08 de Julho de 2014, 03:06

Começo a perceber que investimento estamos a fazer para este ano...