Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 12:00
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:12
Todos os anos são os mesmos dramas existenciais...

E como se tem visto...não temos razões nenhumas para tal. Sempre enganados...no fim provam-nos sempre que não havia motivos para tal.

Eu tou cheio de bolhas nos pés de tanto ir para o Marquês nestes 13 anos.

E nos 13 anteriores, tinhas bolhas nos pés?

Eu ao lado do emplastro também pareço o Brad Pitt.

O Benfica fez uma travessia no deserto. Hoje o mundo do futebol é totalmente diferente, é mais complexo e global, mas é uma evidência que o Benfica está cada vez melhor preparado para lidar com o atual contexto.
Compreender esta apetência pelos nossos jogadores e saber lidar com isso, vencendo e lucrando, é novo paradigma que se coloca ao Benfica. E ainda bem!
E só o irá superar se tivermos não só uma excelente formação, como uma excelente prospecção, para termos sempre novos craques prontos a substituir na 1ª equipa, os que sairem.

Onde é que está o lucro? O Benfica tem prejuízos enormes. Está em falência, também.

Que interessa a formação ser excelente quando nem um é opção na principal?

"fora com os demagogos"

Sent from my a5

Soundwave

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: SonicYouth em 08 de Julho de 2014, 12:23

E como se tem visto...não temos razões nenhumas para tal. Sempre enganados...no fim provam-nos sempre que não havia motivos para tal.

O Benfica fez uma travessia no deserto. Hoje o mundo do futebol é totalmente diferente, é mais complexo e global, mas é uma evidência que o Benfica está cada vez melhor preparado para lidar com o atual contexto.
Compreender esta apetência pelos nossos jogadores e saber lidar com isso, vencendo e lucrando, é novo paradigma que se coloca ao Benfica. E ainda bem!
E só o irá superar se tivermos não só uma excelente formação, como uma excelente prospecção, para termos sempre novos craques prontos a substituir na 1ª equipa, os que sairem.
Han?

Há dezenas de clubes a apostar na formação competentemente. Note-se que ter uma excelente formação não significa que todos os jogadores que saiam da nossa formação são capazes de integrar a equipa A ou que não hajam outros melhores...

Então é o quê? Ganhar os troféus de formação? Bravo, foda-se.

Sent from my a5

Laranja18

Eu não gosto nada mesmo do LFV, mas acho que ele não é burro o suficiente de permitir tudo o que está a acontecer... é pior que aquilo que a dupla Artur Jorge-Damásio fez...

Mas acho que se temos mesmo de vender e fazer 60M ou 80M, era melhor assumi-lo perante os Benfiquistas, do que ir vendendo por o jogadores estarem contrariados, contratar lixo, e depois dizer que vamos ter equipa para ser campeões...

Mais do que revolta, isto causa tristeza...

PAslb

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 11:50
Infelizmente, o regresso ao passado, só em sonhos.

Acordem! O futebol é hoje uma indústria global!
Eu cago para a indústria global, quero é títulos todos os anos e não será de certeza a desbaratar planteis campeões que o iremos conseguir.

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 12:32

Sim, o Benfica passou um período (antes de LFV) muito difícil, e "ninguém" lhe retira os méritos pelo que fez depois disso (futebol à parte). A recuperação do clube a diversos níveis.

Mas caramba...passaram já quase 15 anos, quantos anos vão ter que passar até que o "período negro" deixe de ser desculpa para quando a actualidade corre mal??

Enquanto LFV for presidente. Daqui a outros 15 ainda ouvirás o mesmo.

Sent from my a5

BELHA GUARDA

Afinal são 16 milhões???

Neste BENFICA já ninguém sabe o que é verdade e o que é mentira...

Cachatra

O Vieira não disse naquela entrevista em Maio que o André Gomes e o Rodrigo já não eram jogadores do SLB?

PAslb

Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Julho de 2014, 13:33

Afinal são 16 milhões???

Neste BENFICA já ninguém sabe o que é verdade e o que é mentira...
Eu acho que o Benfica não tem a totalidade do passe do Oblak, mas não tenho a certeza.

Cachatra

Pouco depois, o presidente do Benfica falou sobre três jogadores em concreto.

«André Gomes e Rodrigo já não irão fazer parte de nós.
Siqueira? Gostava de continuar com ele no plantel mas terá de ser enquadrado no tipo de vencimento que podemos pagar. Não me vou desviar em termos orçamentais», disse.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480317

J074_RiP

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: Antimatter em 08 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: Antimatter em 08 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: FranciscoSilva em 08 de Julho de 2014, 13:01
Citação de: Antimatter em 08 de Julho de 2014, 12:52
Não vale a pena insistir.

Para alguns tudo o que o LFV faz é bem feito...

Nem que coloque o clube na merda.

Siga a marinha.

Para outros tudo o que faz está mal feito. No fim pode correr bem, que não interessa, continua a ser mal feito.

(Não sou gajo de vir para aqui defender o LFV, até pelo contrário, mas há com cada comentário - PESSOAL, FOMOS CAMPEÕES! E protagonizamos uma das melhores épocas da nossa história! Podemos esperar para analisar os FACTOS em vez das suposições da Comunicação Social? Se o planeamento da época se confirmar pobre e não vencermos qualquer titulo, aqui estarei para condenar esse facto. Mas estarmos a ser os arautos da desgraça, dentro de portas...).

Se vires o meu histórico de posts, vais ver que nem sou dos que acham que tudo o que faz é mal feito.

Reconheço méritos, tal como aponto defeitos.

No entanto, há aqui muito user que deve achar que a merda do presidente cheira a rosas.

Achas normal alguém concordar com TUDO o que é feito? Parece que ninguém é perfeito excepto o LFV!

Isso é que não aceito.

Já agora, quem são esses os users que concordam com tudo o que ele faz?

O Han dou de barato. Diz-me outro.

Não te preocupes, não me estava a referir a ti...

Eu sei que não, por isso repito: quem são esses users?

Se falaste no plural é porque sabes quem são. Aliás falaste em "muitos", mas eu só peço mais um, para confirmar que eles existem mesmo.

Alamaredo, MenInRed, slb2me, werty10 n so on...

Soundwave

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 08 de Julho de 2014, 12:32

Sim, o Benfica passou um período (antes de LFV) muito difícil, e "ninguém" lhe retira os méritos pelo que fez depois disso (futebol à parte). A recuperação do clube a diversos níveis.

Mas caramba...passaram já quase 15 anos, quantos anos vão ter que passar até que o "período negro" deixe de ser desculpa para quando a actualidade corre mal??

A atualidade não corre nada mal. Aliás, é uma consequência do bom trabalho que se fez nos anos anteriores e que continuará a ser feito, cada vez com maior acerto, experiência e capacidade. Qual o drama? Ora se reconhece o mérito da estrutura técnica e da liderança de LVF, ora se desconfia e cai-se nestes ridículos que por aqui se veem? Faz-me rir ver tantos presumíveis Benfiquistas do coração, com tão pouco estofo e tão pouco discernimento.

Falando de Benfiquistas do coração.

Não há líderes que não tomem decisões erradas com base na informação disponível. Não há infalíveis que acertem sempre.

O que se lê de ti é precisamente o contrário, tudo é bem feito, todas as decisões são as correctas, toda a gestão é acertada.

Como tal coisa é impossível, isto não é de Benfiquista, é de assalariado. Não penses que um nick garante anonimato, "bons comentadores".

Sent from my a5

PAslb

Citação de: Pedro Cachatra em 08 de Julho de 2014, 13:35
O Vieira não disse naquela entrevista em Maio que o André Gomes e o Rodrigo já não eram jogadores do SLB?
Ainda detem os direitos desportivos, porque o Lim ainda não os colocou num clube e o Benfica ainda os detem, mas os direitos financeiros já não são do Benfica.
No fundo o Benfica está à espera de ordens para enviar os direitos desportivos para onde o Peter Lim mandar enviar. Está toda a gente à espera que o Lim compre o Valência para os jogadores embarcarem para lá.

casr26

Citação de: Soundwave em 08 de Julho de 2014, 13:28

Onde é que está o lucro? O Benfica tem prejuízos enormes. Está em falência, também.

Que interessa a formação ser excelente quando nem um é opção na principal?

"fora com os demagogos"

Sent from my a5

"Fora com os demagogos"?

Mas alguém pagou a cláusula do Luisinho também? Cruzes... agora o que vai ser de nós...  :cry2:

Tiago_I_

"Como destruir uma equipa campeã" by LFV

J074_RiP