Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Citação de: RicardoCaeiro em 09 de Julho de 2014, 10:46

Foi você que me disse que Patric tinha dado lucro. Eu só quero que me diga de onde retirou essa informação, e os dados que tem da transferência.

Eu disse e repito "SE A MEMORIA NAO ME FALHA".
Nao dei isso como dado adquirido.

Mas isso nem era o 'core' da conversa.
Mas siga.

Francescoli

A sério que andamos a destruir uma equipa de luxo e estamos preocupados com o Patric?

Smashin

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:04

Foi você que me disse que Patric tinha dado lucro. Eu só quero que me diga de onde retirou essa informação, e os dados que tem da transferência.

Mas siga.
Um não dá porque pegou num parágrafo e não era esse assunto que estava em discução...

O meu não dá porque não era o "core" do comentário (já agora, qual era o "core" do comentário?)

Afinal? Vem comentar para quê, se depois há respostas ao comentário e você não está em condições de responder?

Benfiquista_

O senhor anda a mentir descuradamente a todos nós.

Uma vergonha isto.

Por mim, mais nenhum Sócio pagava quotas.

Ainda fala o senhor que o mais importante no Benfica, somos nós, os Benfiquistas.

O tanas!

Zak

Neste topico principalmente, simplesmente nao dá para pedir mais contencao nas insinuacoes sem provas com a consciencia do que isso possa afectar o nome do Benfica. A onda de bombardiamento e deturpacao é 'overwhelming'.

No meio ainda me chamam de "adeptos do porco" por pedir contencao nas insinuacoes sem provas. Sim, porque originalmente era isso que estava em topic.

Continuem com a vossa cruzada sem o minimo de contencao. Isso assim é que é debater como gente grande.

Eu humildamente retiro-me deste topico.

João Norte

Citação de: cypher10 em 09 de Julho de 2014, 11:06

Vale sempre a pena e é importante que estas acções se multipliquem, o Benfica não pode estar fechado aos sócios.

Francescoli

Citação de: RicardoCaeiro em 09 de Julho de 2014, 11:08

Mas siga.
Um não dá porque pegou num parágrafo e não era esse assunto que estava em discução...

O meu não dá porque não era o "core" do comentário (já agora, qual era o "core" do comentário?)

Afinal? Vem comentar para quê, se depois há respostas ao comentário e você não está em condições de responder?

Pelo menos avatar de jeito tens.

;)

VALEBEM

Não são insinuações sem provas: o clube endivida-se e tem encargos financeiros brutais, o presidente está cada vez mais rico, fez os estatutos que fez, comunicamos vendas e passado 2 anos o jogador ainda é nosso, e por aí fora...

Zak

Citação de: RicardoCaeiro em 09 de Julho de 2014, 11:08

Mas siga.

O "core" do comentario original era as insinuacoes sem provas.

E agora peguei ai porque voce era ai que estava a concentrar mais o assunto e as questoes. Quando nem era isso o assunto fulcral.

Mas se quer mesmo ir por ai.
De-mos o Patric de borla foi ??
Nunca recebemos nada em troca do Patric ??

Assim sem fazer muito research e sem saber se é 100% veridico.
"In 2011 Benfica sold Patric's 100% registration rights [fn 2] and 50% economic rights[fn 2] to Clube Atlético Mineiro for a reported €1 million,[9] Benfica remained eligible to 20% transfer fee that Mineiro received.[8][10]"

PS -  Com isto me retiro.

Benfiquista_

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 11:15
Não são insinuações sem provas: o clube endivida-se e tem encargos financeiros brutais, o presidente está cada vez mais rico, fez os estatutos que fez, comunicamos vendas e passado 2 anos o jogador ainda é nosso, e por aí fora...
Diz à boca cheia que não é preciso vender ninguém e está a destroçar um plantel de luxo.Isto sem uma única justificação para isto e para todas as contradições.

Muda-se o nome da Benfica TV e não diz nada.

Para mim é uma vergonha.

Velazquez

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 10:54
"Não é por acaso que os sócios do Benfica aprovaram um empréstimo obrigacionista de €80M. Desses €80M, €45M foram colocados em Abril a uma taxa de 7,25%, num prazo de 3 anos. Ou seja, significa que o Benfica, em 2016, terá que devolver esses €45M mais €10,5 milhões em juros.

Não é por acaso que o passivo consolidado do Benfica é superior a €400M. Pedir dinheiro emprestado e gastá-lo é fácil. O problema é pagá-lo depois a juros proibitivos. O tempo do dinheiro barato já passou."

Como é que se pode aceitar isto?

BenficaSetsFire

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:11
Neste topico principalmente, simplesmente nao dá para pedir mais contencao nas insinuacoes sem provas com a consciencia do que isso possa afectar o nome do Benfica. A onda de bombardiamento e deturpacao é 'overwhelming'.

No meio ainda me chamam de "adeptos do porco" por pedir contencao nas insinuacoes sem provas. Sim, porque originalmente era isso que estava em topic.

Continuem com a vossa cruzada sem o minimo de contencao. Isso assim é que é debater como gente grande.

Eu humildamente retiro-me deste topico.

Não generalizes, uma pessoa chamou-te isso, tal coisa não me passou pela cabeça. Se estamos à espera de informações do Benfica, bem que podemos esperar sentados. Provas também não é fácil arranjar, a única coisa que se suspeita são as contas estranhas, as compras estranhas, as vendas estranhas. Alguém tem que falar nisto, porque se ninguém investiga é dar carta branca às negociatas. A pressão dos adeptos e da opinião pública tem que funcionar como um incentivo a uma melhor e mais transparente gestão. Porque nem tu podes negar, que tudo isto cheira muito mal.

mWo

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2014, 11:23
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 10:54
"Não é por acaso que os sócios do Benfica aprovaram um empréstimo obrigacionista de €80M. Desses €80M, €45M foram colocados em Abril a uma taxa de 7,25%, num prazo de 3 anos. Ou seja, significa que o Benfica, em 2016, terá que devolver esses €45M mais €10,5 milhões em juros.

Não é por acaso que o passivo consolidado do Benfica é superior a €400M. Pedir dinheiro emprestado e gastá-lo é fácil. O problema é pagá-lo depois a juros proibitivos. O tempo do dinheiro barato já passou."

Como é que se pode aceitar isto?

Como? Os 83% que respondam. Eu como sou dos 17%, obviamente não aceito e já o disse pessoalmente ao Grande Líder. Ele fingiu que não ouviu...é pena.