Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: MBACANO em 10 de Julho de 2014, 17:07
Quem defende o status quo actual e defende que quem critica não tem razão e se devia calar porque o ano passado fomos campeões, defenderá o contrário caso não o sejamos?

Da mesma maneira que quem critica a politica despesista e de contratações sem critério e aos magotes porque está preocupado com as dividas brutais e respectivos encargos que cada vez são maiores não deixa de criticar só porque se foi campeão, que apoia e acha que este é o caminho também não vai deixar de apoiar porque não se foi campeão.

A diferença é que quem critica, se em cada 5 anos ganhássemos 3 ou 4 vezes, se calhar até se calava.
Quem defende, mesmo se em cada 5 anos perdermos 3 ou 4 vezes, tá tudo bem na mesma.

Andamos a endividar-nos tanto para quê?

Avaliando o passado recente, diria que em alguns casos sim.

Andamos a endividar-nos porque o Benfica não é gerido de forma séria e desinteressada no proveito próprio, ainda que legítimo.

Ignorar a posição de poder e portas que se abrem quando se está na direcção de uma instituição como esta é querer tapar os olhos porque a realidade custa mais a enfrentar do que se gostaria.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 17:04
Espera,já fazemos jogadas á Porto?E acha-se isto bem?
Isto ainda é pior que uma jogada à Porto. O Porto ganhou milhões.
O Benfica ganhou tostões.
Andam a rezar que façamos uma igual.Não querem mesmo acreditar que o negocio tenha sido aquele.Mas depois de se confirmar alguma desculpa mais surgirá.Desculpas surgem sempre

Soundwave

Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 17:12
Andam a rezar que façamos uma igual.Não querem mesmo acreditar que o negocio tenha sido aquele.Mas depois de se confirmar alguma desculpa mais surgirá.Desculpas surgem sempre

A realidade será duríssima para muita gente que ainda está em fase de negociação.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:00
Estou a falar no comum user SB do presente, daqueles que afastaram do geral montes de gente decente e que discutia aqui o Benfica com maturidade e responsabilidade.

Quem muda o critério não é o presidente neste caso.

Passas a vida a chamar os outros de meninos, acusas toda a gente de viver no mundo das fantasias, de seres um dos poucos maturos e o resto uma cambada de canalha, chamas de cagados e borrados, entre toda uma série de elogios, a outros users do SB, e tens a lata de dizer que são os outros que afastam gente decente do geral, que sabe discutir com maturidade e responsabilidade. Um bocadinho de reflexão e  auto-avaliação também não te fazia mal.

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Isai@sReis em 10 de Julho de 2014, 16:56
Tens tomates para levar até ao fim esta guerra com o Atlético? Se sim cá estarei para te tirar o meu chapéu.

Guerra? Qual guerra?

Manobra publicitária de RP, isso sim. Fique ou saia, os adeptos vão culpar o Oblak e engrandecer a direcção.
não é "VÃO", é mesmo "JÁ ESTÃO" ....
É contra isto que me insurjo e me custa ver. Da mesma maneira que não há provas/dados que foi o Oblak a forçar a saída, não há provas que foi o Vieira ou a direcção a utilizá-lo como bode expiatório.

O que eu sei é que o Oblak não é a primeira vez que tem um comportamento destes, por isso...

Miguelito22

E continua a incompetencia que nem organizar uma pré época em condições conseguem.

MBACANO

E o Porto arranjou uma briga com o Sporting.
Nós... com o Real Madrid!

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:05

Mas o que é que a esmola que foi a transferência do Garay tem a ver com as transferências dos andrades?
"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...
Onde? É que estamos a falar do pack mónaco, certo?
O valor pago por cada um dos jogadores é normalíssimo.
Aliás, a meu ver só peca pelo valor excessivo do chorão.
Não acompanhei a conversa toda, mas por o que percebi estão a falar de serem negócios com "2.ªs intenções". Neste caso a intenção do Porto colocar o valor do Moutinho o mais baixo possível, para pagar menos ao Sporting.

Han

Seis «lamparinas» nos TAL-I-BANS!

:clap1:

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:13
Tens tomates para levar até ao fim esta guerra com o Atlético? Se sim cá estarei para te tirar o meu chapéu.

Guerra? Qual guerra?

Manobra publicitária de RP, isso sim. Fique ou saia, os adeptos vão culpar o Oblak e engrandecer a direcção.
É contra isto que me insurjo e me custa ver. Da mesma maneira que não há provas/dados que foi o Oblak a forçar a saída, não há provas que foi o Vieira ou a direcção a utilizá-lo como bode expiatório.

O que eu sei é que o Oblak não é a primeira vez que tem um comportamento destes, por isso...
"por isso...." o quê ??

Então não há provas de nada e mesmo assim já tiraste as tuas conclusões....

Tirar conclusões sem provas de nada, nem para o "bem" nem para o "mal" (como tu próprio dizes), é que devia ser razão para "insurgências" ....

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:19

Mas o que é que a esmola que foi a transferência do Garay tem a ver com as transferências dos andrades?
"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...
Não acompanhei a conversa toda, mas por o que percebi estão a falar de serem negócios com "2.ªs intenções". Neste caso a intenção do Porto colocar o valor do Moutinho o mais baixo possível, para pagar menos ao Sporting.

Ou então a evidência que o pé direito do ramés vale mais de 2 moutinhos juntos.

Flirt4ever

Citação de: Han em 10 de Julho de 2014, 17:20
Seis «lamparinas» nos TAL-I-BANS!

:clap1:
Porra... cagada de anti-vírus... Tenho mesmo de passar para um pago, a ver se deteta tudo ....  :smokin:

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2014, 17:19

"NÃO TRANSPARÊNCIA" ...

Ou então a evidência que o pé direito do ramés vale mais de 2 moutinhos juntos.
Não confundir o James e Moutinho da altura com o James e Moutinho de agora....

Velazquez

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 17:13

Guerra? Qual guerra?

Portanto não há provas de nada mas só te insurges contra quem não culpa o Oblak de tudo?

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 16:00
Estou a falar no comum user SB do presente, daqueles que afastaram do geral montes de gente decente e que discutia aqui o Benfica com maturidade e responsabilidade.

Quem muda o critério não é o presidente neste caso.

Passas a vida a chamar os outros de meninos, acusas toda a gente de viver no mundo das fantasias, de seres um dos poucos maturos e o resto uma cambada de canalha, chamas de cagados e borrados, entre toda uma série de elogios, a outros users do SB, e tens a lata de dizer que são os outros que afastam gente decente do geral, que sabe discutir com maturidade e responsabilidade. Um bocadinho de reflexão e  auto-avaliação também não te fazia mal.
Isto é uma constatação. Se não a fizesse, não era obrigado a dizer tais coisas. Ou se a realidade não fosse assim.....

Aliás, eu nem sei para que me dou a este trabalho. Há tanto tempo que tenho andado arredado do geral, eu e muitos que frequentam outras secções do fórum....