Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Mas o Derley já foi oficializado?

Eu pensei que andava a treinar com os amigos Rodrigo e André Gomes, até ser colocado.

Ah...vai ser colocado "cá"? Porreiro.

Almareado

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:05
Agora até pior que o Sporting estamos. Haja noção......

O Sporting segura as jóias da coroa......Mas quem é que quer aquela gente?!!! Quem é que quer Williams e Adriens, falando de clubes da primeira água da Europa......E Patricios.....

Nenhum titular do Sporting teria lugar no 11 do Benfica.....Por aqui se vê.
Neste momento, Patrício (melhor que Artur), Rojo, William, seriam titulares no Benfica e Slimani e Montero lutariam por um lugar na equipa do Benfica.
O Patricio é melhor que o Artur? Onde? Nem sequer é melhor que o Artur....

O Rojo tirava lugar a quem? Ao Luisão ou ao Garay? Ou ao Siqueira?

O William não é melhor que o Fejsa....

Quanto ao Montero e ao Slimani, um não marca um golo oficial há mais de 8 meses, o outro marcou tantos como o Cardozo que andou aleijado e deixou de ser titular.....

Depois querem ser sérios....

Falas em ser sério e depois falas no Siqueira, que nem sequer é nosso e já assinou por outro clube? O Rojo neste momento era titular a defesa esquerdo, tem vindo a fazer belos jogos no munidal.

O Patricio, sendo mau, é melhor do que o Artur, claramente.

O Fejsa, caso andes distraído, só volta em 2015.

Não caiam no ridículo de dizer mal só porque jogam nos rivais. O William é um belo jogador, e no Benfica ainda melhor seria.
Eu disse que nenhum dos jogadores da época passada tinha lugar no Benfica. Rigorosamente nenhum.

Há bons jogadores, mas há uma diferença considerável entre bons jogadores e jogadores top com os do Benfica.

O Patricio e o Artur são os dois medianos. Não há diferença.

Eu não vou comparar 11s de pré-época, com base em noticias de jornais....Não sei como vai ficar o plantel do Benfica, não sei como vai ficar o do Sporting e o do Porto.....

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:29

Mas és a Maya ou o professor Bambo? Diz-me qual vai ser o 11 do Benfica e diz-me qual vai ser o 11 do Sporting, e aí vamos comparar....

Até lá é uma imbecilidade ir buscar o Sporting como exemplo do que quer que seja, e até mesmo o Porto.

Falaste em dois jogadores que neste momento não contam para o Benfica: Siqueira já foi, e o Fejsa lesionado até 2015. Portanto, do que se dizia, neste momento mais do que um jogador do sporting teria lugar no 11 do Benfica, ao contrário do que dizias. Seriedade, como dizes.

VALEBEM

Temos mesmo que realizar 80 milhões em vendas esta época, como disse o vice Rui Gomes da Silva, ou não?

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2014, 11:29

O Sporting segura as jóias da coroa......Mas quem é que quer aquela gente?!!! Quem é que quer Williams e Adriens, falando de clubes da primeira água da Europa......E Patricios.....

Neste momento, Patrício (melhor que Artur), Rojo, William, seriam titulares no Benfica e Slimani e Montero lutariam por um lugar na equipa do Benfica.

Quanto ao Montero e ao Slimani, um não marca um golo oficial há mais de 8 meses, o outro marcou tantos como o Cardozo que andou aleijado e deixou de ser titular.....

Falas em ser sério e depois falas no Siqueira, que nem sequer é nosso e já assinou por outro clube? O Rojo neste momento era titular a defesa esquerdo, tem vindo a fazer belos jogos no munidal.

O Patricio, sendo mau, é melhor do que o Artur, claramente.

O Fejsa, caso andes distraído, só volta em 2015.

Não caiam no ridículo de dizer mal só porque jogam nos rivais. O William é um belo jogador, e no Benfica ainda melhor seria.
Eu disse que nenhum dos jogadores da época passada tinha lugar no Benfica. Rigorosamente nenhum.

Há bons jogadores, mas há uma diferença considerável entre bons jogadores e jogadores top com os do Benfica.

O Patricio e o Artur são os dois medianos. Não há diferença.

Eu não vou comparar 11s de pré-época, com base em noticias de jornais....Não sei como vai ficar o plantel do Benfica, não sei como vai ficar o do Sporting e o do Porto.....

Disseste que nenhum jogador do sporting teria lugar no 11 do Benfica, ponto. E mesmo se fosse em relação à época passada, William teria, claramente.

Workaluk

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: Workaluk em 11 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2014, 11:18

Onde estão?
Lesionado...

Tens algum problema em reconhecer qualidade a jogadores só porque jogam com a camisola de rivais, problema teu.
Eu reconheço qualidade, mas nenhum entrava no 11 tipo do Benfica da época passada....O Benfica tem jogadores de top, o Sporting tem bons jogadores, mas que os clubes do top não querem, os que eventualmente queiram são clubes sem dinheiro ou com menos visibilidade....

Mete uma coisa na tua cabeça, o 11 deste ano NADA terá a ver com o do ano passado!
Mas és a Maya ou o professor Bambo? Diz-me qual vai ser o 11 do Benfica e diz-me qual vai ser o 11 do Sporting, e aí vamos comparar....

Até lá é uma imbecilidade ir buscar o Sporting como exemplo do que quer que seja, e até mesmo o Porto.

De momento?

Artur, Maxi, Luisão, Jardel e Djavan, Amorim, Enzo, Salvio, Gaitan, Derley e LIma.

Patricio, Geraldes, Mauricio, Rojo e Jefferson, WC, Adrien, Heldon, Capel, Slimani, Montero...

Por enquanto, porque mais depressa ficas tu sem o Gaitan e o Enzo, que eles seja com quem fôr...

O zborda manteve a qualidade do plantel que lhes deu o 2º lugar, nós baixamos a qualidade do plantel que nos permitiu ser campeões, o porko é uma incognita por enquanto..

Até podemos ter um plantel magnifico no fim de Agosto, mas por enquanto, não chega aos calcanhares do plantel do ano passado e o mais grave é que se continua a falar em saidas...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2014, 11:34
Temos mesmo que realizar 80 milhões em vendas esta época, como disse o vice Rui Gomes da Silva, ou não?

Em teoria temos de pagar 92.203 Milhões até Fevereiro de 2015 ....

Almareado

Citação de: Workaluk em 11 de Julho de 2014, 11:31
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:28
Citação de: Workaluk em 11 de Julho de 2014, 11:25
è uma imbecilidade não ver a qualidade dos jogadores adversários..

O zborda pode nem ter assim tantos, mas possui 2/3 jogadores de qualidade, sendo que dos que entraram, parece-me que o unico com qualidade para pegar ali de estaca é o Oriol, mas esse tá tapado pelo WC...

O primeiro passo rumo á derrota, é não respeitar os adversários... Fizemo-lo em 2010, e levamos a lição da nossa vida ou assim eu pensei, pelos vistos estamos a prepararmo-nos para levar outra.
Mas dizer que não são melhores que os do Benfica, significa dizer que não têm qualidade....

Qualidade têm, para os Sportings desta vida.....Não para Benficas, Barças, Reais, Chelseas, Manchesters, PSGs ou Zenits desta vida....

Eu amo o Benfica, mas comparar o Benfica, habituee na Liga Europa, com Barças, Reais, Cheseas e Manchesteres, até com pSG e Zenites, parece-me algo descabido..

Principalmente com o plantel que vais ter á tua disposição este ano...
É o que eu digo, já sabes mais que todos.....Já sabes o plantel do Benfica!

O Benfica é 5º do ranking, goza de um prestígio junto desses clubes que mais nenhum clube tem em Portugal, é bi finalista de uma competição europeia, forma e vende grandes jogadores.....

Até esses clubes têm mais consideração e respeito pela categoria do Benfica que muitos dos seus adeptos!

VALEBEM

Pois, está mesmo negro o panorama. Cada vez mais a história Oblak cheira a armação!

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2014, 11:37
Pois, está mesmo negro o panorama. Cada vez mais a história Oblak cheira a armação!
São 92,203 Milhões até Fevereiro de 2015 .... é muita "fruta" ...

E depois na próxima época, são mais 45 Milhões que temos de fazer....

Silverwolf

SCP está a conseguir, até ver, manter os melhores jogadores. Já que aqui se falou disso, são William, Rojo e Adrien, reforçando também com miúdos como nós, a vantagem é que não levou sangria, portanto até ver estarão mais fortes...

Porto se conseguir o Illara fica com um bom meio campo, com Herrera e Oliver, se fechar o Adrian e o Tello ficam bem perigosos no ataque... Com novo técnico irão dar mto mais luta.

Nós temos como vantagem a manutenção do treinador e do modelo vencedor, mas a vantagem esbate-se ao perdermos a maioria dos players que executavam já na perfeição esse modelo, pelo que, se não formos buscar bons jogadores para os lugares carenciados, perdemos a vantagem que tínhamos para a entrada neste campeonato. Diria que com o que tem acontecido entramos todos em pé de igualdade, qd poderíamos ter entrado mto melhor.

Até ver:

Oblak vai sair e não há substituto, espero que não seja o Artur pq foi-se abaixo psicológicamente e cada cruzamento é um martirio;

Maxi fica mais lento de ano para ano, compensa isso com mocada, será que o suplente brasileiro é bom? é uma incógnita... Cancelo ainda parece fraco a defender...

Garay: Se emprestarmos Lisandro então fico sem perceber... O Jardel é bom, mas é mto mais fraco que o Garay e o César ainda é um puto e uma incógnita. O Vitória é fraco e o Mitrovic já foi despachado.

Fejsa: Lesionado até sei lá quando... O polaco parece que vai para a B, falta comprar um bom jogador para esta posição

Enzo: Dá ideia que basta o Lim fechar o biz com o Valência que eles batem a clausula no dia seguinte... mto medo... não temos suplente à altura....

Markovic e Rodrigo: Acho que aqui até temos bastantes soluções, é o que menos me preocupa.

Mas epa, penso nisto e claramente estamos deficitários em várias posições...
mas calma, ainda faltam mto tempo até fechar o mercado.

Acredito que o Presidente e o Rui Costa ainda nos vão dar uma ou duas alegrias com jogadores para o 11 Titular :)

Workaluk

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2014, 11:36

O zborda pode nem ter assim tantos, mas possui 2/3 jogadores de qualidade, sendo que dos que entraram, parece-me que o unico com qualidade para pegar ali de estaca é o Oriol, mas esse tá tapado pelo WC...

O primeiro passo rumo á derrota, é não respeitar os adversários... Fizemo-lo em 2010, e levamos a lição da nossa vida ou assim eu pensei, pelos vistos estamos a prepararmo-nos para levar outra.
Mas dizer que não são melhores que os do Benfica, significa dizer que não têm qualidade....

Qualidade têm, para os Sportings desta vida.....Não para Benficas, Barças, Reais, Chelseas, Manchesters, PSGs ou Zenits desta vida....

Eu amo o Benfica, mas comparar o Benfica, habituee na Liga Europa, com Barças, Reais, Cheseas e Manchesteres, até com pSG e Zenites, parece-me algo descabido..

O Benfica é 5º do ranking, goza de um prestígio junto desses clubes que mais nenhum clube tem em Portugal, é bi finalista de uma competição europeia, forma e vende grandes jogadores.....

Até esses clubes têm mais consideração e respeito pela categoria do Benfica que muitos dos seus adeptos!

Ahh sim o famoso Ranking... Então mas falas em respeito, e depois pões o Benfica no mesmo patamar que o Zenit que está em 18º !!!!!???

Realmente esse Ranking serve de muito.. O0

Ou melhor serve para uma coisas, mas pela tua resposta a seguir, vai-se ver que já não serve para outras...

Em 3 , 2 , 1 .....

TioPatinhas

É 6º no ranking à custa de quê? Se conseguíssemos passar a fase de grupos da Champions provavelmente nem estávamos no top10 mas o prestigio seria bem maior. Só aqui é que alguém agarra-se a esse 6º lugar como se fosse alguma coisa de jeito. O Arsenal também anda sempre lá no top10 e em Inglaterra é motivo de gozo porque nunca ganha porra nenhuma. Vale a pena continua a bater nessa tecla para justificar alguma coisa? Trocava o top20 do ranking por mais 3 ou 4 campeonatos nos últimos 5 anos, alguém tem duvidas???

Workaluk

Citação de: TioPatinhas em 11 de Julho de 2014, 11:41

É 6º no ranking à custa de quê? Se conseguíssemos passar a fase de grupos da Champions provavelmente nem estávamos no top10 mas o prestigio seria bem maior. Só aqui é que alguém agarra-se a esse 6º lugar como se fosse alguma coisa de jeito. O Arsenal também anda sempre lá no top10 e em Inglaterra é motivo de gozo porque nunca ganha porra nenhuma. Vale a pena continua a bater nessa tecla para justificar alguma coisa? Trocava o top20 do ranking por mais 3 ou 4 campeonatos nos últimos 5 anos, alguém tem duvidas???

Mas isso somos nós que não temos respeito pelo Benfica... Somos uns imbecis... ::)

Tenho vergonha de pensar assim...

Eu gostava de ser como eles, com o peiuto inchado de estarmos em 6º no Ranking, mas eu sou diferente, só ando de peito inchado quando GANHO ALGUMA COISA.... Sou um triste.

Elvecchio