Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Eu não entendo como é que ainda se fala do negócio Garay.
Sinceramente não entendo sequer como é que pode ser assunto de discussão.
O que devia era ser motivo de esclarecimento.

JarJar

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato

Fake Blood

JarJar

Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 16:24
:winner:
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:13
Mais uma história mirabolante.

Era o negócio que estava incompleto.
Era o negócio possivel porque estava a acabar contrato.
Era o negócio que estava prometido.
Era o Garay que ia sair pela lei Webster.
...
...
...

Tudo serve.

PS: Para exercer a lei webster, que Garay não podia argumentar, tinha de o ter comunicado. Não o fez e foi vendido depois disso, muito antes do fim do prazo, não fossem as exibições dele estragar o negócio...

PS1: Garay era o jogador mais bem pago em Portugal.

Quem te diz que o Garay não o comunicou, mesmo se só oficiosamente ? Quem te diz que o SLB, sabendo disso, não lhe pediu para ficar, prometendo-lhe que poderia sair para o Clube que ele preferisse ?

O que estão a querer vender é a ideia que o SLB :
   - Obrigou o jogador a ser "vendido"
   - Escolheu voluntariamente vender pela oferta mais baixa, tendo mil ofertas á volta por 100x mais ?
... é isso ?

É isso é, só existe branco e preto, e se não é boi é vaca.

A mesma coisa para Oblak.

Os jogadores tem interesse em sair, e o Benfica ainda mais interesse em vender. No caso do Garay ou há incompetencia ou trafulhice, mesmo que seja legal.

Não há comunicação oficiosa da lei webster.

Acreditas no que quiseres.

Se tu queres acreditar que o SLB prefere vender jogadores a 6M quando podia vender a 20M, só porque lhe apetece, ou só para fazer pirraça, grande bem te faça.
E se achas que o Garay foi empurrado á força para fora do clube, porque o SLB queria mesmo era ganhar 2.4M que não podia passar sem eles, podes continuara pensar o mesmo.

É pro lado que durmo melhor...

JarJar

Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 16:29

...
...
...

Tudo serve.

PS: Para exercer a lei webster, que Garay não podia argumentar, tinha de o ter comunicado. Não o fez e foi vendido depois disso, muito antes do fim do prazo, não fossem as exibições dele estragar o negócio...

Quem te diz que o Garay não o comunicou, mesmo se só oficiosamente ? Quem te diz que o SLB, sabendo disso, não lhe pediu para ficar, prometendo-lhe que poderia sair para o Clube que ele preferisse ?

- Escolheu voluntariamente vender pela oferta mais baixa, tendo mil ofertas á volta por 100x mais ?
... é isso ?

Dúvidas que o Garay poderia ter ido para um clube muito melhor que o Zenit? E por mais do que 6M? Eu não dúvido... Depois do mundial, muito menos

Melhor para quem ? Eu não duvido que o Garay foi para o clube que ele achou MELHOR PARA ELE ! E fez muito bem !

MonstroDasCuecasRotas

Um clube não falido, perante uma proposta tão má por um jogador tão bom, teria simplesmente rejeitado a proposta e preferido guardar o jogador mais um ano para tirar pelo menos benefício desportivo com ele, já que prejuízo financeiro iria ter de qualquer modo.

Um clube não falido.

dmc

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:34

...
...
...

Tudo serve.

... é isso ?

É isso é, só existe branco e preto, e se não é boi é vaca.

A mesma coisa para Oblak.

Os jogadores tem interesse em sair, e o Benfica ainda mais interesse em vender. No caso do Garay ou há incompetencia ou trafulhice, mesmo que seja legal.

Não há comunicação oficiosa da lei webster.

Acreditas no que quiseres.

Se tu queres acreditar que o SLB prefere vender jogadores a 6M quando podia vender a 20M, só porque lhe apetece, ou só para fazer pirraça, grande bem te faça.
E se achas que o Garay foi empurrado á força para fora do clube, porque o SLB queria mesmo era ganhar 2.4M que não podia passar sem eles, podes continuara pensar o mesmo.

É pro lado que durmo melhor...

Se não podia passar sem 2.6M porque gastou 3M num central brasileiro da 2ª divisão?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fake Blood em 11 de Julho de 2014, 17:16
O Mathayus (wtv) estagiou aqui.

E o fernandobonscomentadoressantos é quem de entre os porteiros?

Miklosf0rev3r

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 16:56
Muito se escreve sobre o LFV aqui no fórum.
Calunias, insultos... tudo vale.

Assim de repente certos users fazem-me lembrar o Bloco de Esquerda na politica.

A questão que se coloca é:

O Benfica é o PS ou PSD?

Porque o Sporting, esse está na cara que é o CDS. Portas e submarinos, fica bem.
O Benfica não é um partido. Mas há users que são demagógicos e anarquistas.
Talvez tenham demasiado tempo livre.

O que é importante é quando o Vieira sair do Benfica e se descobrir o buraco (já está descoberto mas whatever) tu mudares de nick e dizeres que nunca votaste nele, isso é que é importante.

A minha vida só me permitiu ser sócio desde 2009, altura que coincidiu com a "descoberta" deste fórum. Agora diz-me nos últimos 10 anos um opositor ao Vieira credível. Só um, é para saber se os sócios tinham alguma escolha possível.

Se tens duvidas relativamente a pessoas com várias contas é fácil denuncia aos moderadores e pede para que eles verificarem o IP.

Eu estou tranquilo, mas tu pareces estar nervoso.

Não gostam, organizem-se e criem lista opositora. Continuarem com insultos pessoais, só vos faz perder a razão. E quantos mais sócios vocês hostilizam, menos apoio terão.

nfgl

Alguém perguntou para que servem a clausulas de rescisão.
Eu posso dizer que servem como parte de uma operação de marketing quando se contrata um jogador.

T1n0_SLB

Citação de: Fake Blood em 11 de Julho de 2014, 17:16
O Mathayus (wtv) estagiou aqui.

Lembro-me de algo parecido por cá, consegues arranjar algum post?

Miklosf0rev3r

Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 16:56
Assim de repente certos users fazem-me lembrar o Bloco de Esquerda na politica.

Quer dizer que os outros fazem lembrar os tacheiros do péce e pécedê?

Não sei, eu apenas estava a qualificar a minoria ruidosa dos users que são demagógicos e anarquistas. Tu qualificas como quiseres os restantes.

slb2me

Já conseguiram que se demitisse?

E se prometermos não fazer barulho, graffities, tags, petardos, insultos, o 'NGL malandro' abre a porta do caixa futebol campus aos adeptos e associados?

Com tantos apoiantes é uma pena fazer isso, quando foi o ano dos 5-0 do porto compreendia mas agora desagrada-me...

rdr10

Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

London Eye

Quando se ataca as contracoes efetuadas, nao se ataca apenas o LFV, mas principalmente todo o departamento de prospecao do Clube.
Departamento esse, que tem conseguido trazer alguma qualidade nos ultimos anos, como:
D. Luis, Di Maria, Coentrao, Matic, Witsel, Oblak, Marcovic, ect.

Claro esta que tambem tem trazido muito entulho, como:
Djalo, C. Martins, Roberto, Balboa, Emerson, Cortez, ect.

Vamos ver este ano o que nos calha na rifa partindo do prencipio que muitos dos exemplos que mencionei a partida tambem eram incognitas.