Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: ripas em 12 de Julho de 2014, 10:11
Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2014, 09:52
vou esperar pelo fim do mercado para me pronunciar. por agora só tenho vontade de ser mal educado.

Somos 2

Qualquer das formas, não posso deixar de comentar a contratação do Adrian L, por parte dos nossos rivais.
Andamos supostamente há semanas a negociar jogadores com o Atlético M. e não tentamos trazer este avançado para a nossa equipa?
Quando sabemos que o Rodrigo está vendido e o Cardoso se aparecer uma proposta acaba por sair!
Como é possível o nosso rival, chegar ao Atlético, comprar um ponta de lança como Adrien, quando decorrem negociações entre nós e eles?
Será que o Adrian não serve para o Benfica?
Há merdas que começo a não entender!

O mais importante de tudo, é que foi dado como adquirido que eles estavam a morrer.

Financeiramente estavam todos rebentados, era o fim da macacada.

Um gajo chega a esta altura, e a única coisa que se sabe sobre eles é que venderam o Otamendi por 12M€ e o Fernando por 15M€.

E só um tolo, é que pode achar que vão vender mais pedras fundamentais do que nós, só um grande tolo. Com a chegada do Adrian é garantida a saída do Jackson, e veremos se sai mais alguém.

É que o tal downgrade e sangria que ia acontecer e rebentá-los até à extinção, não se está a ver em lado nenhum...

...faz-me lembrar os kamikazes, o problema é que os kamikazes parecemos nós, e está mesmo nos nossos pés.

J074_RiP

Citação de: pedroso em 12 de Julho de 2014, 10:14
vou esperar pelo fim do mercado para me pronunciar. por agora só tenho vontade de ser mal educado.

Somos 2

Qualquer das formas, não posso deixar de comentar a contratação do Adrian L, por parte dos nossos rivais.
Andamos supostamente há semanas a negociar jogadores com o Atlético M. e não tentamos trazer este avançado para a nossa equipa?
Quando sabemos que o Rodrigo está vendido e o Cardoso se aparecer uma proposta acaba por sair!
Como é possível o nosso rival, chegar ao Atlético, comprar um ponta de lança como Adrien, quando decorrem negociações entre nós e eles?

O Adrian foi para o porto porque é representado pelo Mendes... o gajo está trabalhar bem para eles este ano!

Deve ter sido o Mendes a apontar uma arma à cabeça do lfv e a obriga-lo a oferecer o Garay ao Zenit. Malandro do Mendes!

Curioso que há uns meses, aquando o aparecimento do Mendes nas escutas, os que agora acusam o Mendes de querer arrebentar o Benfica (como se o lfv já não andasse a tratar disso há mais de 12 anos), eram os que diziam que o Mendes era um gajo porreiro que até só conseguíamos bons negócios graças a ele!

No dia em que pararem de arranjar desculpas para quem está a destruir o Benfica e se preocuparem realmente com o Benfica será uma questão de somar todos os actos do lfv para perceber qual é realmente o seu papel no Benfica.

Livrinhos

Citação de: J074_RiP em 12 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: pedroso em 12 de Julho de 2014, 10:14

Somos 2

O Adrian foi para o porto porque é representado pelo Mendes... o gajo está trabalhar bem para eles este ano!

Deve ter sido o Mendes a apontar uma arma à cabeça do lfv e a obriga-lo a oferecer o Garay ao Zenit. Malandro do Mendes!

Curioso que há uns meses, aquando o aparecimento do Mendes nas escutas, os que agora acusam o Mendes de querer arrebentar o Benfica (como se o lfv já não andasse a tratar disso há mais de 12 anos), eram os que diziam que o Mendes era um gajo porreiro que até só conseguíamos bons negócios graças a ele!

No dia em que pararem de arranjar desculpas para quem está a destruir o Benfica e se preocuparem realmente com o Benfica será uma questão de somar todos os actos do lfv para perceber qual é realmente o seu papel no Benfica.

É a tal recusa de tentar ver os próprios problemas, o Mendes só anda metido em negócios com o Benfica, porque querem e precisam dele.

É tão simples quanto isto e não querer ver isto é não querer assumir que temos problemas graves por resolver no nosso clube.

O Mendes é o representante do Ronaldo, ele por acaso manda no Real? Manda é o crl! Por muita influência que tenha, é usada quando é preciso. Só.

PERERUXO

Espero estar enganado, mas voltámos à politica da epoca 2010/2011, deixamos sair as bases de uma equipa e os reforços na maioria são provenientes da América do Sul. Se nestes últimos anos gostei da política do clube em descobrir novos mercados europeus neste momento estou preocupado com a época que teremos pela frente, mas espero sinceramente estar enganado.

BELHA GUARDA

O problema da direção do BENFICA é não terem estofo de campeões e quando o são o oportunismo é imediato sem olhar a meios...

Pior que a vergonha da destruição da equipa é a vergonha das novelas decorrentes nesta pré-época

O BENFICA tem dimensão para ter gente que deveria ser competente nesta área, mas continuam a cometer mesmos erros constantemente

Um vez campeão, voltam a regredir 5 anos...

Kyoto

Somos 2

acredito muito mais no adrien a cair na ala, visto que é muito rapido do que a PdL. nunca foi um goleador

J Pinto

Raramente posto neste lado, reservado ao LFV, mas tenho de o fazer.

os porcos, que não são exemplo para ninguém, venderam, até agora, Fernando por 15 ME.

Li e parece que se vai confirmar que vão vender o trauliteiro do mangala (numa escala de 0 a 10, Garay leva 10 e este leva 5) por 40 ME!! 40 ME. Nós vendemos um gajo que está na final do Mundial por 6. E este é bem mais difícil de substituir.

Depois, já venderam Fernando e outros, tipo castro, or verbas a rondar os 20 ME.

Resumindo, venderam dois  jogadores que queiram sair e perfeitamente substituíveis e, entretanto, contraram indi e os dois espanhóis, bons players, que devem custar 25 ME.

Nós precisamos de vender e, a julgar pelos números, Garay, Oblak e Gaitán, apenas o nosso melhor defesa, um guarda-redes que sem ele nada ganharíamos e o nosso melhor criativo por verbas que não desvem ascender a 60 ME! O porto vende dois/3 por 70 ME, facilmente substituíveis, e nós os fundamentais por 60!

Se tivessem acautelado a tempo as renovaçºoes de Oblak, Enzo e Garay, com cláusulas boas, e vendido quem não inetressava - artur, maxi - e outros que poderíamos substituir (Salvio ou Markovic) tudo isto seria evitado, até porque já tinahms "vendido" gomes e rodrigo.

UMA VERGONHA!

BELHA GUARDA

Preparem-se ainda para o que está para acontecer...

sergio19azb

Para esta semana aposto nas saídas do Oblak, Markovic e Gaitan :) vem o Bébé o Vagner e o talvez o Helder Barbosa ou o Ukra para o Benfica :)

DEVILLICA

12 de Julho e ainda discutam para saber como reforçar a equipa...
Daqui pouco chega a época 2015-2016, e ainda não sabem o que comprar

BELHA GUARDA

O Atlético Madrid vai concretizar a contratação de Jan Oblak na próxima segunda-feira, pagando os 16 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão do guarda-redes do Benfica, garante este sábado o jornal espanhol "As".

A notícia destaca que a transferência será feita através de um acordo entre os clubes, o que poupa aos colchoneros o pagamento da verba derivada dos impostos necessários para libertar o esloveno. Tal só foi possível depois de uma semana repleta de reuniões, acrescenta o jornal, uma vez mais de encontro ao que Record já tinha avançado.

Na mesma linha, o relato dá conta de outro futebolista que Atlético e Benfica também estão a negociar: Nicolás Gaitán. Nas contas pelo argentino, estão em cima da mesa dinheiro e futebolistas colchoneros, no caso Guilavogui e Sílvio, que serviriam para abater o valor a pagar por Gaitán.

As negociações tiveram lugar entre o agente FIFA Jorge Mendes e Gil Marín, diretor-desportivo dos campeões espanhóis, em representação do Atlético, e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Depois de várias reuniões no final da semana, o fim-de-semana será de "descanso", para depois a transferência de Oblak ficar fechada na segunda-feira. O caso de Gaitán levará mais tempo a decidir.

Paspalhona

Passei por aqui só para te dar os bons-dias e para te dizer que "continuas una Mierda" de presidente.

Velazquez

paulomaia1972

Workaluk