Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nuno Portmore

Absoluta Implosão. Como se nada fosse.

O que me entristece ainda mais é saber que daqui a 10 meses, quando a a classificação demonstrar que não estamos nem no primeiro nem no segundo lugar do campeonato, uma data de pimpolhos vão usar o triplete para "suavizar" os maus resultados e tudo vai continuar na mezma paz podre.

Estamos a perder-nos, e a nossa identidade a ser diluida.

Olhem bem para o clube, para os sócios e para os adeptos. O Benfica de hoje pertence a uns poucos mestres da manipulação, que andam de braço dado com gente de dinheiro sujo e convivem bem com a falta de transparência. Não há no clube quem defenda o clube. È tudo falso, uma nuvem de distracções. Porque razão haveria eu de continuar a verter um cêntimo sequer em direcção ao arquitectos da placidez da nação benfiquista?

Da minha parte, não muito obrigado.

MBACANO

Esperem crl!
O mercado ainda não fechou e só o Garay, o Rodrigo e o Andre Gomes é que foram vendidos.
Esperem crl!
Quando o campeonato começar, porque ainda vão faltar trinta e tal jornadas.
Esperem crl!
Quando tivermos a 5 ou 6 pontos porque o ano passado tb tivemos e demos a volta!
Esperem crl!
Quando formos de vela na champions, porque desta vez é que ganhamos a LE!
Esperem crl!
Quando for tudo com o crl outra vez porque para o ano é que é e o mercado vai abrir outra vez!
(x 2 ou 3)
Daqui a 3 ou 4 anos, estão a ver, a espera valeu a pena, Campeões Crl!!!

P.S. - Pode ser assim, pode não ser,mas a historia, os exemplos antigos servem, ou deviam servir para tirarmos ensinamentos e perceber quais os caminhos que mais provavelmente levam a vitoria. Andar a apostar em caminhos que não esses, embora esporadicamente ate la possam levar, é um esforço inglório e até algo estupido.

Livrinhos

Citação de: MBACANO em 12 de Julho de 2014, 12:03

P.S. - Pode ser assim, pode não ser,mas a historia, os exemplos antigos servem, ou deviam servir para tirarmos ensinamentos e perceber quais os caminhos que mais provavelmente levam a vitoria. Andar a apostar em caminhos que não esses, embora esporadicamente ate la possam levar, é um esforço inglório e até algo estupido.

Essa é fácil, e pode ser facilmente resumida numa palavra:

ESTABILIDADE.

Foi o que aconteceu o ano passado, e que infelizmente por causa da merda de "Projecto desportivo" que temos, é impossível repetir todos os anos.

Bastaria isto, para estarmos mais próximos de ganhar regularmente. Ou de falhar em momentos chaves.

loftarasa

É...o Vieira não mata mas mói.
Ser benfiquista é cada vez mais complicado, principalmente quando se tem os olhos abertos.
Sinto-me cada vez mais cliente e o amor assim é muito difícil.

candona

Citação de: MBACANO em 12 de Julho de 2014, 12:03
Esperem crl!
O mercado ainda não fechou e só o Garay, o Rodrigo e o Andre Gomes é que foram vendidos.
Esperem crl!
Quando o campeonato começar, porque ainda vão faltar trinta e tal jornadas.
Esperem crl!
Quando tivermos a 5 ou 6 pontos porque o ano passado tb tivemos e demos a volta!
Esperem crl!
Quando formos de vela na champions, porque desta vez é que ganhamos a LE!
Esperem crl!
Quando for tudo com o crl outra vez porque para o ano é que é e o mercado vai abrir outra vez!
(x 2 ou 3)
Daqui a 3 ou 4 anos, estão a ver, a espera valeu a pena, Campeões Crl!!!

O melhor é mesmo arrancar os cabelos em histeria já na pré- época, enquanto se coça os tomates atrás do ecran de computador

Flirt4ever

Estou mantenho-me calmo. Só entrarei em "histeria" no dia seguinte ao fecho do mercado (raios partam os russos...) caso se justifique.

O ano passado o Siqueira também só veio nos últimos momentos.

Di maria

Está no Brasil?
Se tiveres tempo manda aí uma comunicado para acalmar os abutres, isto está a ficar negro.

cernache1

três cores tem o meu coração
feito de gruas e betão.

:police:

Livrinhos

Citação de: cernache1 em 12 de Julho de 2014, 12:26
três cores tem o meu coração
feito de gruas e betão.

:police:

Que rica e grande rima
Quase tão bonita e bela como a minha prima
Pena ser negada todos os dias até de manhã
Por aqueles que combatem na internet os taliban
Não Rima? Que se foda, é bonito ou não é han?

MarafadoSLB

Citação de: Nuno Portmore em 12 de Julho de 2014, 12:02
Absoluta Implosão. Como se nada fosse.

O que me entristece ainda mais é saber que daqui a 10 meses, quando a a classificação demonstrar que não estamos nem no primeiro nem no segundo lugar do campeonato, uma data de pimpolhos vão usar o triplete para "suavizar" os maus resultados e tudo vai continuar na mezma paz podre.

Estamos a perder-nos, e a nossa identidade a ser diluida.

Olhem bem para o clube, para os sócios e para os adeptos. O Benfica de hoje pertence a uns poucos mestres da manipulação, que andam de braço dado com gente de dinheiro sujo e convivem bem com a falta de transparência. Não há no clube quem defenda o clube. È tudo falso, uma nuvem de distracções. Porque razão haveria eu de continuar a verter um cêntimo sequer em direcção ao arquitectos da placidez da nação benfiquista?

Da minha parte, não muito obrigado.

Cá em casa eramos 3 sócios...para já passamos a ser 2. A vida e as dificuldades não se compadecem com sacrifícios em nome de alguém que deveria ter vergonha de gerir e governar o dinheiro e sacrifícios dos outros...mas isto para esta gentinha é apenas blá blá

Castro_SLB

O Vieira vai querer ganhar o Bi ou se não nas próximas eleições vai à vida...

Scorpion8

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 12:34
não contes com isso, o homem tem liberdade para fazer o que quiser que vai ser sempre reeleito

O_Glorioso

É sempre o mesmo filme, já sabemos o que vamos ter na próxima época. Aliás, esta pré-época já se adivinhava uma merda. Mas, verdade seja dita, está a ser pior do que imaginava, em todos os sentidos.

A comandita ainda me consegue surpreender pela negativa. Incrível! Só espero e desejo que um dia paguem tudo com o corpinho.

Di maria

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 12:34

:2funny: :2funny: :2funny: