Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redeagle7

Marvel voltas a referir-te assim a algum moderador e sais sem bilhete de regresso ao forum.

Não andámos contigo na escola!

Além de termos que sofrer tal como todos vocês com este filme, ainda temos que levar com as vossas faltas de respeito e atitudes de putos de 12 anos.

Pedro84

Ele tem razão. O Vieira já mentiu por diversas vezes.

redeagle7

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2014, 17:53
Ele tem razão. O Vieira já mentiu por diversas vezes.

Eu não estou a discutir se ele tem ou deixa de ter razão, não volta é a referir-se a nós naqueles termos.

Marvel

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2014, 17:52
Marvel voltas a referir-te assim a algum moderador e sais sem bilhete de regresso ao forum.

Além de termos que sofrer tal como todos vocês com este filme, ainda temos que levar com as vossas faltas de respeito e atitudes de putos de 12 anos.

Eu não iinsultei ninguém.

Sim, não deveria ter dito aquilo há bocado. Mas vocês têm de saber respeitar as opiniões dos users normais.

Ou cada vez que alguém apontar uma das várias mentiras do LFV somos castigados?

Tens de perceber que à excepção deste fórum não podemos fazer grande coisa, a não ser que haja manifestações colectivas.

Está tudo amorfo.

Karel Alinho

Uns compram Adrián Lopez, os outros compram Talisca.

É a vida.

Marvel

Citação de: [R] em 12 de Julho de 2014, 17:58
http://youtu.be/--QuIAcgRio?t=36m22s

E acham que depois de ouvirmos o LFV dizer coisas dessas é fácil nos controlarmos?

Ele basicamente pode fazer tudo o que lhe apetece e quando quiser.

redeagle7

Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 17:54

Sim, não deveria ter dito aquilo há bocado. Mas vocês têm de saber respeitar as opiniões dos users normais.

Tens de perceber que à excepção deste fórum não podemos fazer grande coisa, a não ser que haja manifestações colectivas.

Está tudo amorfo.

Deves estar a gozar comigo certo?

À excepção do forum não podes fazer nada?
O forum é precisamente o último local onde podes mudar alguma coisa lol.

Vai às AG, vai ao estádio, organiza manifestações, tens várias opções. Se não fazes nada disso não culpes mais ninguém além de ti.
Vais mudar o quê no forum?

Quanto ao forum, opina o que quiseres, critica quem quiseres mas sempre dentro das regras do espaço.
Um gajo inteligente, consegue dizer tudo aquilo que quer sem ser punido, sem quebrar uma única regras, basta saber as expressões que deve ou não usar.

Estamos fartos de avisar...nós aqui entrámos como qualquer um de vocês, como utilizadores normais, não sofremos mais nem menos que o resto dos users com tudo o que se tem passado. Agora ainda temos que levar com bocas foleiras como se nos conhecessem de algum lado?
Bocas foleiras e insinuações ao staff e estão fora.
Não somos educadores de infância.

Android1974

Volto a dizer que isto precisava era de uma auditoria independente. Os negócios de Garay e Oblak, até ver, são do mais suspeito... Ou só vão reclamar por uma quanto o Benfica estiver num estado parecido ao do BES?

HB

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2014, 17:56
Uns compram Adrián Lopez, os outros compram Talisca.

É a vida.

Calma, nem tudo é assim tão linear, e um amigo brasileiro disse-me que o Talisca é bom jogador.

Roronoa

O que é que o Talisca tem que ver com o Adrian? Jogam na mesma posição?

Marvel

Citação de: redeagle7 em 12 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 17:54

Está tudo amorfo.

Deves estar a gozar comigo certo?

À excepção do forum não podes fazer nada?
O forum é precisamente o último local onde podes mudar alguma coisa lol.

Vai às AG, vai ao estádio, organiza manifestações, tens várias opções. Se não fazes nada disso não culpes mais ninguém além de ti.
Vais mudar o quê no forum?

Quanto ao forum, opina o que quiseres, critica quem quiseres mas sempre dentro das regras do espaço.
Um gajo inteligente, consegue dizer tudo aquilo que quer sem ser punido, sem quebrar uma única regras, basta saber as expressões que deve ou não usar.

Estamos fartos de avisar...nós aqui entrámos como qualquer um de vocês, como utilizadores normais, não sofremos mais nem menos que o resto dos users com tudo o que se tem passado. Agora ainda temos que levar com bocas foleiras como se nos conhecessem de algum lado?
Bocas foleiras e insinuações ao staff e estão fora.
Não somos educadores de infância.

Eu queria dizer que o LFV pode fazer quase tudo o que quiser. As assembleias gerais são uma palhaçada total. Ele parece um ditador e pode fazer o que lhe apetece.

Sim, tens razão que não devemos dizer isso do staff.

Mas pára de falar comigo como se eu fosse um puto idiota de 12 anos.

Se é verdade que não devemos fazer esse tipo de considerações relativamente a vocês também poderias ter calama e não estares-te a dirigir a mim como se eu fosse um miúdo de 12 anos acéfalo que precisa é de levar umas boas lambadas.

Peço desculpa por aquele comentários mais zangado para com o staff do SB, mas agradeço que tu também parasses de fazer o mesmo., Eu não sou burro. Eu vivo o Benfica desde sempre.

Eu só fiquei um bocado inflamado porque eu levei um cartão amrelo quando nem sequer disse nada de especial relativamente ao LFV.

Cumprimentos.

Manpaz1904

Bilhetes de regresso já o Ocelot teve muitos. Pelo menos uns 15. :D

Elvis the Pelvis

"Não vamos precisar de vender mais jogadores" disse o "Pai do Milagre Financeiro" há um ano atrás.

Ora deixa cá fazer as contas:

Oblak, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo. Enzo e Gaitán, ainda não é certo que fiquem.

Ou seja, mais de metade da equipa vendida. Das duas uma, ou é resultado da situação financeira aflitiva em que estamos, e essa é culpa da política do Presidente, ou isto tudo é propositado. Nesse caso, a culpa também será dele.

Quando a maioria dos benfiquistas acordarem, vão perceber que o Vale e Azevedo era um mero aprendiz ao pé deste gajo dos pneus.

redeagle7

Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 18:07

Eu queria dizer que o LFV pode fazer quase tudo o que quiser. As assembleias gerais são uma palhaçada total. Ele parece um ditador e pode fazer o que lhe apetece.

Sim, tens razão que não devemos dizer isso do staff.

Mas pára de falar comigo como se eu fosse um puto idiota de 12 anos.

Se é verdade que não devemos fazer esse tipo de considerações relativamente a vocês também poderias ter calama e não estares-te a dirigir a mim como se eu fosse um miúdo de 12 anos acéfalo que precisa é de levar umas boas lambadas.

Peço desculpa por aquele comentários mais zangado para com o staff do SB, mas agradeço que tu também parasses de fazer o mesmo., Eu não sou burro. Eu vivo o Benfica desde sempre.

Eu só fiquewi um bocado inflamado porque eu levei um cartão amrelo quando nem sequer disse nada de especial relativamente ao LFV.

Cumprimentos.

Pois é...tu estás aborrecido porque eu te tratei como um miúdo, agora imagina nós a ter que levar com merda desta todo o santo dia...pimenta no cu dos outros é refresco.

É fácil andar aqui a dizer aquilo que queremos, a discutir os assuntos todos, a discordar dos outros, sem levar um único cartão, não tem ciência nenhuma.
Tens vários exemplos desses pelo forum, users com mais de 30 000 mensagens e uns 7 ou 8 aos disto.

Ler o que se escreveu antes de carregar em "enviar" e pensar se não será melhor mudar alguma palavra. Às vezes é o quanto basta.

Abraço