Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pcssousa

Citação de: Diabos SLB em 13 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2014, 01:09
O Faneca diz que ainda vamos comprar mais 2 centrais. Mas existe juizo na direccao deste clube?

César, Lisandro, Mitrovic, Sidnei, Luisao, Jardel, Steven Vitoria

E VAO COMPRAR MAIS 2?

Esses todos não valem 1  :crazy2:
Fora de brincadeiras, é de mau tom referires-te assim ao Luisão. Vem de uma época simplesmente assombrosa.

Elvis the Pelvis

Você são todos uns abutres, pá. Este gajo está a fazer um óptimo trabalho...em conjunto com o Mendes. Ora vejam, vende os principais, e compra refugo do Brasil e afins...com a ajuda dos fundos Mendes. O Porto vende os principais por mais, e compra bons...ao Atlético...com a ajuda do Mendes. Mas isto é tudo por acaso, claro.

Como disse esta tarde, a táctica do gajo dos pneus é básica. Ganha um campeonato de 4 em 4 anos, porque tem que ser. A contestação torna-se insustentável, e isso não pode ser. Por isso, faz all-in para ganhar um campeonato de vez em quando. No fim desse campeonato ganho, desmantela-se a equipa novamente. É um ciclo vicioso.

Entretanto, o passivo passa de 80M para 400/500M, e a resposta dos benfiquistas, ou pelo menos de mais de 80% dos que votam, é continuar a confiar-lhe a liderança do clube.

Bravo!

Janecas

Em vez de gastar dinheiro em gajos duvidosos, que o gaste a rescindir uns 40 ou 50 contratos.

Zlatan

Eles vendem tudo, eles vendem tudo, eles vendem tudo e não deixam nada...

pcssousa

Citação de: JPSilva em 13 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2014, 01:30
Há duas noites estava eu a debater as novas aquisições com outro Benfiquista e, um indivíduo que não conheço de lado nenhum, interrompeu-nos dizendo que se podiamos estar a falar do Benfica era graças a Vieira.
Restou-me colocar os olhos no chão e agradecer a Deus a existência do sr. Presidente. Sugiro que todos façam o mesmo.

Isso agora fez-me lembrar o vídeo da coreia na final do Mundial.
Óbvio que depois ficaram ambos a discutir e eu fui dar uma volta. Não me apetecia gritar impropérios.

Tr - 17

Estamos a construir um excelente plantel para lutar pelo 3º lugar.. acho que temos mesmo boas hipóteses.

Mas ei, Sr. Presidente, com um plantel assim também não temos hipóteses de passar o grupo na Champions e dependendo do grupo, até a liga Europa pode ser uma miragem..

Estamos a falar de muito dinheiro que vai à vida.. Esta linguagem já entende, ou isso não importa?

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: Diabos SLB em 13 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2014, 01:09
O Faneca diz que ainda vamos comprar mais 2 centrais. Mas existe juizo na direccao deste clube?

César, Lisandro, Mitrovic, Sidnei, Luisao, Jardel, Steven Vitoria

E VAO COMPRAR MAIS 2?

Esses todos não valem 1  :crazy2:
Fora de brincadeiras, é de mau tom referires-te assim ao Luisão. Vem de uma época simplesmente assombrosa.

E o Jardel é um central competente.. Faz bem o papel de 3º central do plantel.

abar85

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 01:27
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2014, 01:25
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2014, 01:23
GR: Contratar, Varela, Paulo Lopes
DC: Luisão, César, Jardel, Lisandro/contratar
DD: Maxi, André Almeida
DE: Benito, Djavan
MD: Pawel, Amorim, Contratar
MC: Talisca, Fariña
E: Salvio, Contratar, Pizzi, Ola/Sulejmani
2.Av: Djuricic, Bernardo/Bebé
PL: Lima, Derley, Nelson Oliveira/contratar

Deve andar à volta disto. E ter em conta que só se pode inscrever 17 estrangeiros na Champions.

Contratar mais um extremo?

Lógico. Muito mal vai o Benfica se perde Gaitán e Markovic, e fica com Pizzi, Ola ou Sulejmani como titulares.

Ou saem e dão dinheiro, ou que remédio diria eu.

E Manpaz tens aí situações bem mais graves no plantel que ser um desses três o titular.

Vermelho de Coração

Enquanto os sócios acharem o LFV um salvador, o Benfica vai continuar a caminhar para o abismo, sem abrandar. Não digo que seja horrível mas ninguém funciona bem se não for criticado positivamente ou negativamente. É preciso haver "bolinhas" e não baixar os braços quando alguém diz que não o podemos criticar! Só assim o Benfica poderá melhorar sempre mais e mais!

Shoky

Citação de: Tr - 17 em 13 de Julho de 2014, 01:39
Estamos a construir um excelente plantel para lutar pelo 3º lugar.. acho que temos mesmo boas hipóteses.

Mas ei, Sr. Presidente, com um plantel assim também não temos hipóteses de passar o grupo na Champions e dependendo do grupo, até a liga Europa pode ser uma miragem..

Estamos a falar de muito dinheiro que vai à vida.. Esta linguagem já entende, ou isso não importa?

Esquece isso...o Benfica vai lutar pelo titulo mesmo que venda 6 ou 7 titulares. Jesus isso garante-nos.
A diferença é que com o abaixar da qualidade chega ao meio ou ao fim...e perde.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2014, 01:43
E Manpaz tens aí situações bem mais graves no plantel que ser um desses três o titular.

MC: ?

Zlatan

Não sei se o Benfica ainda vai comprar centrais, mas é provável que sim.

Mitrovic, Sidnei e possivelmente Steven não contam. César é desconhecido e o Lisandro, para meu espanto (sobretudo pelo preço), parece não convencer o Jesus.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: Tr - 17 em 13 de Julho de 2014, 01:39

Esquece isso...o Benfica vai lutar pelo titulo mesmo que venda 6 ou 7 titulares. Jesus isso garante-nos.
A diferença é que com o abaixar da qualidade chega ao meio ou ao fim...e perde.

JJ já enfrentou muitas coisas.. incluindo a saída de jogadores chave.. mas de 8 de uma só vez?

Vou esperar para ver claro, mas duvido muito que o Benfica dê luta até ao fim.. Aliás acho que nem perto disso vamos chegar.

O 3º lugar não me parece irrealista tendo em conta esta "pré-época".

Ainda assim o que mais me vai custar é olhar para o "onze" do Benfica no primeiro jogo de pré-época e provavelmente pensar "que equipa é esta?"..

Depois de distorcer os valores do Benfica, só falta mesmo ao mentiroso compulsivo privar-nos de nos identificar-mos com a equipa do Benfica..

GiiB_10

E vão 4 titulares. Quantos faltam, sr. do milagre financeiro?