Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lonstrup

Gremio Inhumense

fonix, quando um gajo pensa pelo que passamos.

guizuca

O Tote tinha golo na ponta das botas! O Nelo capitaneou o Maior e a seleção!

guizuca

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2014, 03:29
Gremio Inhumense

fonix, quando um gajo pensa pelo que passamos.
LOL! Fdx...

kid bengala

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 03:23
Citação de: kid bengala em 15 de Julho de 2014, 03:21
Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:17
O Paredão aqui tbém foi um cepo e depois fez carreira em Inglaterra.
PésdeCoentrão o bigode teve uma fase muito boa em que marcou vários golos seguidos e no Vasco é considerado fera.
Kidbengala e aquele Rojas que fazia (horrorosamente) os dois flancos?
O Rojas não veio do River Plate, até era internacional, salvo erro, ou estou a confundir com o craque Escalona?

Era o chamado polivalente, fraco em todo o lado. Aliás, os laterais do Benfica entre o final dos 90 e o principio dos 2000 foram algo de negro. Rojas, Escalona, Dudic, Pesaresi, aquele nigeriano que veio do Barcelona, só cepos e dos grandes.

O escalona deixou água na boca na sua estreia na Irlanda frente ao lindfield. Pior veio depois...
Que me lembre, o jogador que causou melhor impressão no 1º jogo, e depois não fez nada, foi o Karyaka, chegou cá com ritmo do campeonato russo, partiu tudo no 1º jogo no estágio da Suíça, o pior foi quando os companheiros apanharam o ritmo.... Não era mau jogador, mas as expectativas do 1º jogo, não corresponderam nem de perto ao que ele depois mostrou.

kid bengala

guizuca

O Karyaka ainda joga. Vi ao vivo a melhor exibição dele, um jogo contra o Estrela da Amadora na Luz. deu um recital...depois apagou-se.

Bailey

Citação de: kid bengala em 15 de Julho de 2014, 03:35
Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:31
http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=10810  :coolsmiley:

fica pa história essa notícia, nunca me vou esquecer... Vinha o Totti veio o Tote

guizuca

TOTTI! TOTTI! Naquela altura é que as substâncias dopantes andavam à solta no Record!
Nandinho e Simunic aí em cima! Meu Deus! Quem é o padeiro entre o M. Airez e o calado?

Kurt Cobain 10

Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:39
TOTTI! TOTTI! Naquela altura é que as substâncias dopantes andavam à solta no Record!
Nandinho e Simunic aí em cima! Meu Deus! Quem é o padeiro entre o M. Airez e o calado?
glen helder.

Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2014, 03:43
Citação de: guizuca em 15 de Julho de 2014, 03:39
glen helder.
Esta defesa tirando o MPH meu deus ,o Jardel ao pé destes é um Humberto Coelho  :-X

ChamaImensaSLB

Pevides

xiribiti

Em relacao ao comentario do RGS , um dos maiores contribuintes para a uniao nacional anti-Benfica costuma ser o sr. deste topico ao destruir consecutivamente as equipas campeas nacionais.

Alias este comentario do RGS deve inserir-se na estrategia de comecar a preparar os adeptos para o que ai vem, mais uma vez ilibando a direcao da qual ele faz parte.