Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Tendo em conta que não há dinheiro nem patrocinadores, até não era mal pensado.

Há quem esteja disponível por cá, para dar o cu se for preciso.

"Muita futebole"

R3nas

Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:35
Não deixa de ter piada que para umas coisas consideram o Faneca um user de confiança e credível nas informações que vai dando do que se passa no clube mas neste tópico em particular como diz que o Oblak é que deve ser questionado e desmente o que andam para aqui a dizer já não conseguem acreditar no que ele diz com toda a credulidade.
Mas onde está a dúvida que isto é tudo feito de modo a que a direcção saia bem vista no final?

Se estava contra a saída do Oblak, e tal como foi dito em cima, só tinha de dificultar ao máximo e exigir que a claúsula fosse paga pelo jogador... Sendo assim, qualquer jogador pode sair quando quiser, basta para isso não se apresentar, ter um contrato "apalavrado com outro clube", e meter pressão para a venda. No fim, agradecer, assumir a culpa e ir á vida dele, a ganhar o triplo... Não sei onde está a dificuldade em somar 2+2

Quando se discute algo relacionado com a direcção nunca é 2+2=4.

Quando se discute algo relacionado com a direcção é 2+2=tudo que der para bota abaixo serve.

Como o Oblak forçou a saída e a direcção não tomou uma posição de força esteve mal e se tivesse tomado estaria mal na mesma porque era desvalorizar um activo que podia render bom dinheiro.

A mais pura das verdades é que nunca estão satisfeitos e todas as discussões acabam por se tornar como esta.

Se fossem racionais, as discussões eram mais saudáveis.

Não sabem construir criticas sem colocar teorias da conspiração em prática e isso faz com que isto torne proporções idióticas.

Volto a dizer:

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:08
Toda a razão que possam ter para criticar LFV, e há muito por onde criticar com toda a propriedade, perdem-na toda quando defendem um escroque que vos cagou na tola com tudo o que tinha na tripa. Em vocês e no clube. Mas o que vale é que por LFV não ser perfeito e não fazer tudo o que acham que devia fazer tudo o que acontece de mal é culpa dele, isentando qualquer culpa e atitude negativa aos restantes intervenientes. Quero crer que seriam capazes de dizer que o Pinto da Costa é um santo para colocar o LFV em cheque. O vosso ódio tolda-vos o raciocinio.

Livrinhos

Há uma zona qualquer do país, onde o sol de tão a "Pique" está a fritar.

Não vejo outra razão.

L@udrup

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 12:41
Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 12:39
A continuar assim vamos ter que mudar o nome da Liga de Tugao para Tugao Mendes.

De ano para ano o homem tem cada vez mais poder.
Liga Gestifute.  O0
já que a Liga não tem massa que faça isso :D

slbfuckfcp

O sr Presidente deveria no canal BENFICA dar uma mensagem semanal aos adeptos com os factos consumados, quem vendem quem comprou e com os valores transparentes.

LOL (é como acreditar no Pai Natal)...nada como ter uma maioria absolutista para governar à vontade.

Zak

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 12:41
Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 12:39
A continuar assim vamos ter que mudar o nome da Liga de Tugao para Tugao Mendes.

De ano para ano o homem tem cada vez mais poder.
Liga Gestifute.  O0

Sim, tambem esta bem... embora tenho pena de perder "Tugao" do nome ;D

Mephisto

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Julho de 2014, 12:48
O sr Presidente deveria no canal BENFICA dar uma mensagem semanal aos adeptos com os factos consumados, quem vendem quem comprou e com os valores transparentes.

LOL (é como acreditar no Pai Natal)...nada como ter uma maioria absolutista para governar à vontade.
BTV  O0

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:28
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2014, 12:26
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 12:14
O Mendes o que quer é ganhar o máximo de dinheiro que puder.
Ele não faz nada para ajudar o Benfica, o que ele faz é ajudar-se a ele próprio, e grande parte das vezes prejudica o Benfica!
O Mendes pensa nele, tal como o Benfica tem dirigentes para pensarem nele.

É um homem de negócios.

Não disse nada em contrário.
Só não acho que se possa dizer que o Mendes ajuda o Benfica porque isso não é verdade.
Nós é que infelizmente não temos uma direcção de jeito.

Claro que é verdade.

Que o Mendes ajuda o Benfica?

Sim.

adeptoBancada

Citação de: Mephisto em 15 de Julho de 2014, 12:53

BTV  O0

Cada um chama como quer. Ainda há liberdade de expressão.

supersueca

Mas qual Mendes, qual BES! Andamos a vender pq é esta a consequência de andar 10 anos a mandar tiros p ar sem qq plano, a ver o q é q dá.
Dá-me vontade de rir qdo leio sobre as "preferência clubísticas" de A, B, ou C.
Metam na cabeça de uma vez por todas: tanto faz q sejam benfiquistas, andrades ou lagartos. Os únicos q têm amor e mostram fidelidade a um clube de futebol são os ADEPTOS.
Tudo o resto é negocio e a protecção de quem lhes permite perpetuar/conquistar uma situação de poder. O "clubismo" não passa de arma de arremesso para enganar os ingénuo, daqueles q dizem e acreditam "pá, vê-se mesmo q Markovic é benfiquista, vejam como o puto vibra com a festa!" Como se não festejassem no Partizan ou no Liverpool ou noutro clube qq q ganhe um troféu importante.
O q a mim me interessa é q sejam profissionais. Estou me bem nas tintas se JJ ou Jardel são benfiquistas, quero é q sejam profissionais e respeitem quem lhes paga o ordenado.
Para cargos eleitos com ex o de Presidente, teremos q ter, nem q seja só por uma questão estatutária, um benfiquista. Mas prefiro um benfiquista de ocasião competente q um ganda benfiquista q se bata no peito com o seu benfiquismo e depois é o q se vê. Com acontece com LFV.
Deixem o benfiquismo para nós adeptos. Eu fico muito feliz se profissionais de futebol e dirigentes fizerem o trabalho q lhes compete em prol da instituição que representam.

Slb23

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 12:58

BTV  O0

O teu nome é Couto, se eu te chamar Malaquias vais gostar?

Mephisto

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:59

BTV  O0

Entre Benfica e benfas também não compreendo qual o mal...  :angel:

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 12:59

BTV  O0

Não me chamo Couto, por isso entre Couto e Malaquias é me indiferente...

BTV Benfica TV, o B é do que? O canal não é do Benfica? Não percebo essa paranóia...

Smashin

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:44
Citação de: RicardoCaeiro em 15 de Julho de 2014, 12:39
Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:35
Não deixa de ter piada que para umas coisas consideram o Faneca um user de confiança e credível nas informações que vai dando do que se passa no clube mas neste tópico em particular como diz que o Oblak é que deve ser questionado e desmente o que andam para aqui a dizer já não conseguem acreditar no que ele diz com toda a credulidade.
Mas onde está a dúvida que isto é tudo feito de modo a que a direcção saia bem vista no final?

Se estava contra a saída do Oblak, e tal como foi dito em cima, só tinha de dificultar ao máximo e exigir que a claúsula fosse paga pelo jogador... Sendo assim, qualquer jogador pode sair quando quiser, basta para isso não se apresentar, ter um contrato "apalavrado com outro clube", e meter pressão para a venda. No fim, agradecer, assumir a culpa e ir á vida dele, a ganhar o triplo... Não sei onde está a dificuldade em somar 2+2

Quando se discute algo relacionado com a direcção nunca é 2+2=4.

Quando se discute algo relacionado com a direcção é 2+2=tudo que der para bota abaixo serve.

Como o Oblak forçou a saída e a direcção não tomou uma posição de força esteve mal e se tivesse tomado estaria mal na mesma porque era desvalorizar um activo que podia render bom dinheiro.

A mais pura das verdades é que nunca estão satisfeitos e todas as discussões acabam por se tornar como esta.

Se fossem racionais, as discussões eram mais saudáveis.

Não sabem construir criticas sem colocar teorias da conspiração em prática e isso faz com que isto torne proporções idióticas.

Volto a dizer:

Citação de: R3nas em 15 de Julho de 2014, 12:08
Toda a razão que possam ter para criticar LFV, e há muito por onde criticar com toda a propriedade, perdem-na toda quando defendem um escroque que vos cagou na tola com tudo o que tinha na tripa. Em vocês e no clube. Mas o que vale é que por LFV não ser perfeito e não fazer tudo o que acham que devia fazer tudo o que acontece de mal é culpa dele, isentando qualquer culpa e atitude negativa aos restantes intervenientes. Quero crer que seriam capazes de dizer que o Pinto da Costa é um santo para colocar o LFV em cheque. O vosso ódio tolda-vos o raciocinio.
Calma lá,
O LFV representa a instituição Sport Lisboa e Benfica. É ele que recebe os louros quando tudo corre bem, e é ele que é criticado quando corre mal. Sempre assim foi, e assim será! A partir do momento da eleição tem de zelar pelo bom nome e integridade da mesma! Quando não for possivel, tem a obrigação de comunicar aos intervenientes (sócios/accionistas, estes sim, o que importam para o sucesso do clube), toda e qualquer acção que tenha ido contra o bem estar do clube, ou que suscite dúvidas nos intervenientes que são parte integrante do clube.

É por demais conhecida a falta de transparência no clube, não há explicações do que se sucede, por mais estranho que isso possa parecer. Não há movimentações claras, não há negócios claros, há intervenientes obscuros, há muita confusão, e nisto eu pergunto, a quem beneficia a confusão e falta de transparência? Aos jogadores, aos sócios/accionistas, á direcção ou ás partes exteriores envolvidas no clube?

No caso Oblak a quem beneficiou o silêncio (algo que sempre houve desde o inicio desta novela)?

Aos sócios/accionistas - Nunca, porque isso estaria a condicionar a sua participação no clube, criando dúvida e influenciando a movimentação dos mesmos no mercado.

Aos intervenientes exteriores - Sim, porque estando a aliciar um jogador com contrato, mal viesse a público esse tal aliciamento ficariam automáticamente em "maus lençois" e estariam a estragar um activo de outro clube, prometendo-lhe mundos e fundos, influenciando a posição desse mesmo dentro do clube.

Á direcção - Em condições normais, o silêncio nunca beneficia a direcção, que zela pelo bom nome e sucesso do clube. Porque?

O porque será respondido quando sairem os contornos do negócio... Algo me diz que não é um bom negócio para o Benfica, mas na devida altura vou citar este post e debater isto consigo...