Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

hertz

Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2014, 19:57
Mais um para o porto por 8,5 milhões brahimi e nós vamos ficando a ver é só rir

O Mendes foi-lhes emprestar dinheiro a eles, não a nós

costapequeno

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 20:04
O Costa e o fair play financeiro  ;D

terei razao

ou entao venderam o frances e o colombiano por 100 milhoes,lol....

costapequeno

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 20:03
Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2014, 19:59

pode ser que nao passem o fair play financeiro.

Isto aqui não é a russia pah  ^-^

donetsk. :)

as receitas estao ao mesmo nivel.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 15 de Julho de 2014, 20:07
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 20:04
O Costa e o fair play financeiro  ;D

terei razao

ou entao venderam o frances e o colombiano por 100 milhoes,lol....

Eu nem sei se eles gastaram algum deste dinheiro que é falado. Isto é tudo negócios do mendes.

Slb23

Vocês devem achar que o Mendes é o Abramovich ;D

Lisboa_e_Benfica

Incrivel como é que um gajo pode ser tão bom nalgumas vertentes, e tão mau noutras.

No Benfica não ha espaço para "muito maus" actos de gestão. Já devia ter aprendido com os erros do passado, isto está a ser pior do que o inicio de 2010/2011.

As pessoas que aqui andam que sejam das zonas das casas do Benfica têm de começar a ir abrir os olhos aos velhotes lá nas casas, mudar mentalidades; de uma maneira aguerrida, mas ponderada e coerente, e não ir na conversa ridicula que por aqui anda como "LFV nunca fez nada de bom no Benfica" pois isso é a pior oposição que pode haver, é uma oposiçao que cai no descrédito e ridiculo.

Mas entristece-me que que não exista ninguem com nome ou mesmo sem nome que apareça a fazer oposiçao a este homem que convença minimamente.....Sendo um clube tão grande é uma pena a pouca iniciativa que ha....

JPSilva

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 20:10

Não precisa. Isto também não são jogadores de topo. Estamos a falar de promessas.

costapequeno

desertfox

Eu sei que investir como se está a investir no porto é complica mas daí até desmantelar uma equipa toda é dar de bandeja o ouro ao bandido. Isto está bonito hem ou o LFV abre os cordões á bolsa ou então pode dizer adeus ao que á para jogar a esta época. Ou alguém acredita que com a nossa equipa ainda consiga fazer frente á equipa que eles estão a preparar 3 jogadores apenas 3 quase 30 milhões de euros.

Slb23

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2014, 20:10

Não precisa. Isto também não são jogadores de topo. Estamos a falar de promessas.
O Mendes não compra jogadores por mais de 3 milhões.

hiend

Tenho pena que não entendam que eles estão completamente em modo All-In.

Nós já o fizemos. O ano passado. Agora há-que retirar os rendimentos desse aposta de risco, que nos deu tudo a nível desportivo, mas que financeiramente não era suportável dois anos seguidos.

Vmaduro

Uns reforçam-se,outros compram promessas e jogadores de qualidade duvidosa e para juntar vendem as estrelas,os segundos somos nós...

Lisboa_e_Benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

aquaris

Citação de: desertfox em 15 de Julho de 2014, 20:12
Eu sei que investir como se está a investir no porto é complica mas daí até desmantelar uma equipa toda é dar de bandeja o ouro ao bandido. Isto está bonito hem ou o LFV abre os cordões á bolsa ou então pode dizer adeus ao que á para jogar a esta época. Ou alguém acredita que com a nossa equipa ainda consiga fazer frente á equipa que eles estão a preparar 3 jogadores apenas 3 quase 30 milhões de euros.
gastar mais dinheiro a contratar?... só num grande guarda redes... resto, fechar a bolsa e não vender

Manpaz1904

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:57
Não alteres que era mesmo para ti.
Eu sei, ao contrário de outros não faço figuras de parvo e entendi.