Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Estão a dar importancia a quem não tem nenhuma.

P∑T∑7

Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 17:35
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 17:33
sazuke... ;D

Honestamente? Jamais!

Sabes porquê? Porque a minha dignidade não tem preço.

Que se vendam essas putas que eu me mantenho íntegro.
Estavas a falar do Han? Estou á procura de um companheiro de insulto para não ser o único a levar amarelo...

Falo de alguém do exterior, dos blogues, concretamente das pessoas que se vendem para dizer bem de outrem.

Longe de mim referir-me a qualquer user deste fórum nesses termos, até porque a vida tem-me ensinado que é a desprezá-los que as coisas melhor resultam. :)

ChamaImensaSLB

Pelo que percebi das ideias do Han:

Os titulos e vitórias do Benfica que se f****. O importante é estar em paz de alma com o nosso grande líder. E quando ele for o mais rico de Portugal, erguer uma estátua na Luz.

mojo_j0jo

o grande problema nisto tudo é o LFV saber q só sai de lá quando realmente quiser, ele sabe q tem "autorização" da grande maioria dos associados para liderar da maneira q melhor entende, caso assim não fosse dúvido q fizesse estas trabalhadas todas.

Zlatan

Ai então O passado é história. O futebol é dia-a-dia. Huumm, muito me contam.

Esta frase vai dar jeito. Tenho a certeza.

jesusdread

Citação de: Nramos em 16 de Julho de 2014, 17:46
Estão a dar importancia a quem não tem nenhuma.

Isto sim devia ser caso para amarelo!!!!
Nao sabes viver em democracia..tens de aprender a conviver com opinioes diferentes da tua!!

Velazquez

Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2014, 17:44

Ele diz que o Rangel desiludiu e desapareceu da vida activa do clube e tu dizes que é porque "Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá". > Isto é mentalidade derrotista. "Ah e tal, não dá, está perdido à partida!" E atenção que não estou a dizer que és tu que a tens, estou a dizer que se é por isso que não há alternativas é porque quem quer/pode não tem o espirito necessário para lutar pelo Benfica.

O que se passa nos outros tópicos? A materialização do espirito derrotista de uma boa parte dos Benfiquistas que aqui escrevem quando dizem que estamos a fazer tudo mal e os porcos tudo bem e por isso vamos perder e eles ganhar. Mais ou menos o mesmo que diziam o ano passado devido à ida do treinador e jogadores revelação do campeonato anterior para o porco. Depois tiveram que engolir essas teorias.

Todos os anos se repetem os actos de gestão errados e questionáveis. Mas não é a única coisa que se repete. O que se repete todos os anos é este espirito de que tudo está perdido à partida.

Não sei o que mete mais nojo todos os anos, se a gestão desportiva ranhosa, se a mentalidade ranhosa típica de pré-época por parte de muita gente por aqui.

PS: Não me exaltei. Se um bonequinho ajuda a mostrar isso:  :drunk:
Então o que achas que se podia fazer?

BELHA GUARDA

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Club Atlético de Madrid para a transferência a título definitivo dos
direitos desportivos e económicos do atleta Jan Oblak pelo montante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e
esta sociedade.

Zlatan

HJDK

E não bateram a cláusula, VERGONHOSO.
CHEGA de negociatas com esse clubzeco.

R3nas

Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2014, 17:52
E não bateram a cláusula, VERGONHOSO.
CHEGA de negociatas com esse clubzeco.

:crazy2:

Citaçãomontante de € 16.000.000 (dezasseis milhões de euros),
valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

P∑T∑7

Ainda nenhum dos bloguistas chico-espertos e outros que tais que por aí andam soube explicar como é que em Agosto/2013 o presidente do Benfica, essa pessoa honestíssima, humilde e que serve os interesses do Benfica disse que era o último ano em que seria preciso vender jogadores e que iríamos começar a ver um Benfica diferente, com uma maior aposta nos portugueses e que agora, passado menos de um ano, as coisas se processam opostamente ao prometido.

Ou há dignidade, verdade e princípios, ou há cobardia, mentira e estupidez. É só escolher.

Theroux

Venda pela cláusula, pouco mais havia a fazer. Agora é pegar nesse dinheiro e contratar um GR com o nível que exige.

Diabos SLB

http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

épa perdi 10 min da minha vida a ler o post e a ver os comentarios e fiquei parvo.

Este Blog é um antro Pós Vieira como nunca vi. Tinha lugar nos maiores cultos de adoração a divindidades do mundo. Então os 2 moderadores que escrevem, é só insultos gratuitos a quem levante um dedo para o orelhas.

Talibans dizem eles que são todos contra o Vieira. Fiquei mais burro com tanta burrice e nojeira .

Vou ali matar-me e ja venho.

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 17:53
Ainda nenhum dos bloguistas chico-espertos e outros que tais que por aí andam soube explicar como é que em Agosto/2013 o presidente do Benfica, essa pessoa honestíssima, humilde e que serve os interesses do Benfica disse que era o último ano em que seria preciso vender jogadores e que iríamos começar a ver um Benfica diferente, com uma maior aposta nos portugueses e que agora, passado menos de um ano, as coisas se processam opostamente ao prometido.

Ou há dignidade, verdade e princípios, ou há cobardia, mentira e estupidez. É só escolher.
"Ele fala isso para motivar o clube, é um grande presidente"

Já li isto, palavra menos palavra.