Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: Toribas em 16 de Julho de 2014, 20:06
O plantel campeão e do triplete a desfazer-se aos poucos e nem uma explicação aos sócios, nem sequer uma palavra de confiança.

Ao menos vir dizer que vão chegar 2 ou 3 reforços a sério, em vez de incógnitas. Alguma coisa para animar o pessoal...

Manus

1 segundo antes de se morrer, está-se vivo !

Mephisto

Se fosse assinar um novo protocolo ou nova obra era logo notícia na BTV (antiga Benfica TV), restantes canais televisos e em todos os jornais nacionais.

luis___alex

um verdadeiro lider
um verdadeiro homem
um verdadeiro PRESIDENTE Á BENFICA

já tinha vindo a publico explicar e falar verdade aos socios e simpatizantes acerca desta verdadeira delapidação económica e desportiva que o benfica esta a sofrer

Sempreparasemprebenfica

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Julho de 2014, 19:22
Quer-me parecer que a partir de agora vão começar a chegar, finalmente, os reforços.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O mercado corre sempre a nosso favor.

Sempreparasemprebenfica

Receber 15 M€ para perder Siqueira, Garay e Makovic e inanarravel.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 19:53
Se há gajo que pode criticar os jogadores do Porto é o Elvecchio.

Ele critica Luisão e Cardozo, portanto é tranquilo que não se vai arranjar ninguém decente para os lados do Porto.

O Presidente está de olho em ti, és capaz de ter lugar num qualquer lugar para um lugar com lugar no lugar.

Basicamente como eu não faço um bico ao Cardozo todos dias em jejum e como não rezo um terço a agradecer-lhe a refeição, não tenho credibilidade nenhuma.

Ok!

Errado. Totalmente.

A tua credibilidade nem sequer está em causa, o que está em causa é a tua capacidade de descredibilizar muita gente.

No post inicial eu não descredibilizei ninguem. Eu chamo os bois pelos nomes. Ha quem goste, ha quem não goste. Paciência.

Olho para o plantel deles que já estão fartos de comprar e olho para o nosso que estamos fartos de vender e, se pensam ir a jogo assim digo-te já:

O Jesus até se ri!

Não acho, de todo.

Que tenhas razao!

TMMSLB

Continue o bom trabalho sr presidente.

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 19:53
Se há gajo que pode criticar os jogadores do Porto é o Elvecchio.

Ele critica Luisão e Cardozo, portanto é tranquilo que não se vai arranjar ninguém decente para os lados do Porto.

O Presidente está de olho em ti, és capaz de ter lugar num qualquer lugar para um lugar com lugar no lugar.

Basicamente como eu não faço um bico ao Cardozo todos dias em jejum e como não rezo um terço a agradecer-lhe a refeição, não tenho credibilidade nenhuma.

Ok!

Errado. Totalmente.

A tua credibilidade nem sequer está em causa, o que está em causa é a tua capacidade de descredibilizar muita gente.

No post inicial eu não descredibilizei ninguem. Eu chamo os bois pelos nomes. Ha quem goste, ha quem não goste. Paciência.

Olho para o plantel deles que já estão fartos de comprar e olho para o nosso que estamos fartos de vender e, se pensam ir a jogo assim digo-te já:

O Jesus até se ri!

Não acho, de todo.

Que tenhas razao!

Isso tambem não é novidade nenhuma aqui.

Nos anos anteriores não ganhávamos por todas as razões e mais algumas. Eu sempre disse que aquilo ainda é um jogo de futebol e que quem tem os melhores ganha mais vezes. Sempre disse tambem (Em contra corrente) que os nossos "melhores" (na boca de muitos) nao eram assim tão bons.

Este ano tivemos mesmo os melhores. Os "melhores" que eu disse nao serem tao bons foram abancar a gadocha nos Recaro.

Resultado?

Triplete.

van33

Citação de: Toribas em 16 de Julho de 2014, 20:06
O plantel campeão e do triplete a desfazer-se aos poucos e nem uma explicação aos sócios, nem sequer uma palavra de confiança.
a serio que te sentias "satisfeito" se ele viesse abrir aquela boca??? quereis ouvir o quê concretamente?? mais mentiras? quereis ouvir-lo pra vir para aqui descascar nele? fdx, tomara eu que não abra a puta da boca durante uns anos. onde eu gostava de o ver abrir a boca era num tribunal sério com gente séria a comandar as tropas...

Kyoto

ha um ano: "este é o ultimo ano que vamos precisar de vender".... que perola.

mas o que vale é que está tudo bem mais uma vez... ninguem lhe cobra nada

Francescoli

Não é novidade.

Achas que temos os melhores? Espero que tenhas razao!

Elvecchio

Francescoli:

Só mais uma coisa:

Eu felizmente sou do tempo em que eles passavam a Arrábida e já estavam com duas cavacas no cu.
Por isso o fantasma "porto" a mim não me atinge.