Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HJDK

Então, isto é o melhor que consegues?
Não dá para vender mais ninguém?
Pfff, fraquinho..

slbfuckfcp

...casemiro, era uma esperança para equilibrar o plantel...lá vai para os porkos sr presidente ?! então agora os porkos já fazem negócios com os nossos amigos do RM, e calhar o negocio Garay veio dar cabo das boas relações...

TFFS

Maka

Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Ai vai dar resultado? Então porquê? Compraram uma bimby foi???

Uma coisa é o que se vai escrevendo e prometendo outra é quando a bola começar a rolar.
Se isto se decidisse pelo paleio nos cafés os lagartos eram campeões europeus todos os anos.

Olha ... vai la ver o plantel do Benfica no ano em que ganhámos 5-2 ao Boavista, compara com o deles e depois diz-me quem foi o campeão nacional!

Ricardo
Igor Lichnovsky
Bruno Martins Indi
Daniel Opare
Óliver Torres
Evandro
Casimiro
Cristian Tello
Adrián López
Sami

É isto que mete assim tanto medo? É isto que com um treinador novo os vai levar do 3 lugar a 13 pontos do Benfica a campeões nacionais?
Se me disseres que depois ainda têm o Maicon, o Carlos Eduardo e o Quaresma a conversa acaba aqui digo-te já...
Depois junta 70% do plantel deles da época passada! não é garantido que o Jackson saia.
Já o Benfica vendeu 8 titulares e ainda alguns suplentes vão sair...!
Os contratados são sempre incógnitas e sem provas dadas na Europa, jogadores de clubes pequenos.
Eu estou com muito receio, a minha única esperança é que o Australopetigui não seja grande espingarda e o JJ consiga fazer algum milagre...

Maka

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Já pareces os americanos que juram que o determinante na Guerra Fria foi a corrida ao armamento, porque levou os russos à falência.

Tas assim tao azedo comigo porquê?

É porque eu não entro na onda do bota abaixo a tudo ou porque eu não gosto do Cardozo?

Até parece que tenho historial de implicância contigo ou de defesa acérrima do Cardozo.
Só achei que a tua tese não faz sentido.

PAslb

Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2014, 16:01
parece-me que a principal vantagem do Benfica hoje face ao Porto é mesmo o treinador.

é um treinador "da casa", que conhece bem o campeonato e os seus meandros, vamos ver o que sai daqui.

atenção que no Porto há muitos jogadores que vão render bem mais este ano (Herrera, Alex Sandro e Danilo principalmente).
Mas até isso alguns adeptos queriam despachar!
Já não seria começar do 0, seria começar do -2!

Só o JJ nos pode salvar...

Maka

Citação de: PattyBrooks em 18 de Julho de 2014, 16:09
O que acho engraçado é que até ver o Benfica continua a ter a melhor frente de ataque do campeonato, chamam-se:

Salvio  Lima   Cardozo   Gaitan

E o resto é conversa.

Há um ditado qualquer sobre ataques, defesas, jogos e campeonatos.
Agora não me lembro bem como é....

desertfox

Muito bem sr presidente este ano é que vai ser. Talvez, talvez se consiga ganhar o campeonato da segunda circular, porque o campeonato com este plantes esta entregue. Só um cego é que não vê o que é óbvio porto esta a organizar-se o melhor que sabe com jogadores que me parecem na minha opinião boas apostas. e o Benfica onde esta o Benfica. Minha nossa senhora eu não estou a acreditar no que estou a ver, que raiva que eu estou. é que nem uma noticiazinha de jeito. Será que o presidente esta a ver o mesmo que todos nós estamos a ver.

VALEBEM

Bem disse o alguidar... Enganaste o amigo Florentino...

SuperGlorioso

O problema é que o nosso presidente deixou fugir o Mendes. Deve ter feito alguma das boas.
Ele virou se de novo para o norte..
Aliado a isso a crise no BES não ajuda nada.
Prevejo uma época penosa.

policeMAN

o Cardozo aí é passar todos os jogos a jogar com apenas 10!!!

depois pois aí + o Djavan e a coisa fica muito mais desiquilibrada!!!

Maka

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 16:20
Citação de: nightcrowler em 18 de Julho de 2014, 16:01
parece-me que a principal vantagem do Benfica hoje face ao Porto é mesmo o treinador.

é um treinador "da casa", que conhece bem o campeonato e os seus meandros, vamos ver o que sai daqui.

atenção que no Porto há muitos jogadores que vão render bem mais este ano (Herrera, Alex Sandro e Danilo principalmente).
Mas até isso alguns adeptos queriam despachar!
Já não seria começar do 0, seria começar do -2!

Só o JJ nos pode salvar...

So it begins........

r3m

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).
Pois!... é esta a mentalidade: Eu sei porque sei e sabendo sou o dono da razão, mesmo que não tenha sustentação para defender o que sei!

saivet

Sempre fui defensor deste homem, mas alguem que lhe dê uns abanões!!

Só contrata shit