Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).
Pois!... é esta a mentalidade: Eu sei porque sei e sabendo sou o dono da razão, mesmo que não tenha sustentação para defender o que sei!

Epah, mas tu sabes ler? Eu presenciei situações de vigarice, e ainda por cima presenciei o vigarista a vangloriar-se da vigarice (o clássico 'chico-espertismo')! Queres mais sustentação do que isso?
Se tu vês alguem levar algo que não lhe pertence, como é que amanhã vais provar isso?

Queres outra? As escutas do Apito Dourado. Para ti aquela gente é toda inocente, ninguém é vigarista, certo?

Repito: uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar. No entanto, a situação não deixa de ser real.

desertfox

Mas como vamos nós atacar uma Liga dos Campeões??????Como sr presidente pode-me explicar a mim e a todos os adeptos e simpatizantes do Benfica como isso será possivel????????Como?????
E os milhões que deveríamos e podíamos ganhar?????????
Tento me convencer que temos plantel á altura mas a cada noticia vinda do porto é como um soco no estômago. Assim é impossível fazer algo...

dmc

Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista

Francescoli

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26

Isto mesmo.

Workaluk

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

E respeitar a opinião dos outros?

E quem não quer apoiar e quer continuar a dizer que vamos ficar em 3º e que em Dezembro já vamos a 20?

Não se respeita a opinião desses?

Assim não pah.

Hã?

Mas onde é que eu disse que nao se deve respeitar a opiniao dos outros???

Eu só lembrei que acima de tudo somos do Benfica! Não somos?

Eu sempre fui, fosse com Vale e Azevedo, ou com Damasio, ou agora com LFV e sempre serei mesmo que o Vieri que nao concorda nada comigo, seja o presidente, ora essa!

Foi a resposta que me deram quando eu disse uma coisa semelhante ao que disseste hoje de manhã... O0

fabioLupi

Elvecchio

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 16:05
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 15:58
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Já pareces os americanos que juram que o determinante na Guerra Fria foi a corrida ao armamento, porque levou os russos à falência.

Tas assim tao azedo comigo porquê?

É porque eu não entro na onda do bota abaixo a tudo ou porque eu não gosto do Cardozo?

Até parece que tenho historial de implicância contigo ou de defesa acérrima do Cardozo.
Só achei que a tua tese não faz sentido.

Ops!

Tens razao. Ja tou a confundir users ha algum tempo! As minhas desculpas.

Quanto ao conteudo do que escrevi eu não diria que e uma tese. Diria antes que é uma possibilidade mesmo que remota, que talvez nao fosse má ideia não colocar já de parte.

Elvecchio

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26

Isto.

R3nas

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:11
Vodka, comigo passa-se com muita gente.
O meu pai, desde há uns 2 anos, que começou a desconfiar do Vieira, muito pelo que fui falando com ele.

O facto de não passares a vida com a conversa dos 83%, de seres um tipo educado, de usares argumentos válidos numa discussão ao invés de usares o gozo e a chacota, se calhar ajudam a que consigas mudar a opinião do teu pai e de mais alguns Benfiquistas até aqui no forum.

O grande problema de quando precisamos mudar a opinião de alguém e a única coisa que sabemos fazer é ridicularizar as pessoas, gozar com elas e fazer chacota de tudo o que dizem, é que além de não convencermos ninguém, ainda ajudamos a que essas pessoas se agarrem mais às suas convicções.
É este um dos grandes problemas deste forum no que à discussão do Presidente diz respeito.

As pessoas não percebem que para mudar alguma coisa há que mudar o sentido de voto de pelo menos metade dos que votaram Vieira. Aquilo que se vê aqui não é dada disso na maioria das vezes, é um trocar de galhardetes puro e simples.

Continuem que estão no caminho certo.

O VALEBEM que conheço pessoalmente e de quem discordo num monte de assuntos, é um exemplo daquilo que deve ser a postura de alguém que quer mudar alguma coisa no Benfica.

É a chamada honestidade intelectual com a qual a sorte bafejou muito poucos.

Elvecchio

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

E respeitar a opinião dos outros?

E quem não quer apoiar e quer continuar a dizer que vamos ficar em 3º e que em Dezembro já vamos a 20?

Não se respeita a opinião desses?

Assim não pah.

Hã?

Mas onde é que eu disse que nao se deve respeitar a opiniao dos outros???

Eu só lembrei que acima de tudo somos do Benfica! Não somos?

Eu sempre fui, fosse com Vale e Azevedo, ou com Damasio, ou agora com LFV e sempre serei mesmo que o Vieri que nao concorda nada comigo, seja o presidente, ora essa!

Foi a resposta que me deram quando eu disse uma coisa semelhante ao que disseste hoje de manhã... O0

Ah bom! Se é por questões de solidariedade, venha de lá a pancada que eu nao te deixo ficar sozinho!

:boxing: :boxing: :boxing:

Nowakowski

Citação de: saivet em 18 de Julho de 2014, 16:25
Sempre fui defensor deste homem, mas alguem que lhe dê uns abanões!!

Só contrata shit

E só vende gold a preço de shit.

r3m

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Maka em 18 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: r3m em 18 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!
Concordo com esta ideia!... Essa mentalidade mais a mentalidade de chamarmos vigaristas a pessoas embora não tendo provas arruína o país e é crime!... se  tens provas que o presidente do Benfica é vigarista demonstra-as, porque senão isto não passa de difamação!
Mas no essencial concordo contigo!

Uma coisa é o que tu sabes, outra é o que podes provar.
Eu sei que o meu vizinho é vigarista porque já o vi fazer vigarices, mas não tenho provas (documentos, gravações, o que seja).
Pois!... é esta a mentalidade: Eu sei porque sei e sabendo sou o dono da razão, mesmo que não tenha sustentação para defender o que sei!

Epah, mas tu sabes ler? Eu presenciei situações de vigarice, e ainda por cima presenciei o vigarista a vangloriar-se da vigarice (o clássico 'chico-espertismo')! Queres mais sustentação do que isso?
Se tu vês alguem levar algo que não lhe pertence, como é que amanhã vais provar isso?

Queres outra? As escutas do Apito Dourado. Para ti aquela gente é toda inocente, ninguém é vigarista, certo?

Repito: uma coisa é o que sabes, outra é o que podes provar. No entanto, a situação não deixa de ser real.
Apito dourado tens provas, chamam-se escutas e estão no youtube!... eu do teu vizinho não falo, não conheço!... Mas se o teu vizinho for o LFV aí teria de acreditar na tua palavra!... senão é, continuamos na mesma!... Viste o LFV fazer falcatruas?! se viste diz!...
Podes não te rever na politica desportiva e na gestão financeira do clube... tens tanto por onde criticar o presidente, para que chamar vigarista sem provas?!... Não é assim que conseguem fazer muitos dos benfiquistas mudar de opinião em relação ao presidente!

João Norte

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
Eu concordo com a primeira premissa. O que me lixa ainda mais pelo facto de termos desbaratado a nossa equipa. Ser bicampeão este ano era claramente arrumar com os corruptos por muito tempo.

Mephisto

Compra-se merda a preço de ouro, vende-se ouro a preço de merda. Que raio se passa aqui?

VALEBEM

Não é preciso ser um sobredotado em termos de inteligência para se condenar certos aspectos da gestão do Benfica... Desde o golpe eleitoral de 2009, antecipando o acto eleitoral para impedir que alguém tivesse tempo de se candidatar, passando pela proposta de uns estatutos absurdos e do mais anti-democrático que pode haver, cirurgicamente aprovados na ressaca do título de 2010... Já para não falar que o Benfica está cada vez mais endividado, e o património de quem o gere e está à sua volta é cada vez maior (vide rankings de maiores riquezas do país).