Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 14:26
Tivesse o SL BENFICA contratado um suplente do atlético de Madrid  e um suplente do barça , e era só criticas por aqui!

O que tu queres dizer, fosse quem fosse eram só criticas.

Castro_SLB

Eu nunca seria a favor da contratação do Tello, muito menos pelos moldes em que vai para o Porto...

luis.live

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Julho de 2014, 14:29
Tivesse o SL BENFICA contratado um suplente do atlético de Madrid  e um suplente do barça , e era só criticas por aqui!

sim esses normalmente são merda tipo Saviola, Javi, Salvio, Garay.

enfim , basta ir á 1 página do tópico do javi garcia para ler isto:
_ "Eu mais do que à espera da "confirmaçao oficial" estou à espera do "desmentido oficial"

Diabos SLB

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 14:49
o que não se percebe é o endeusamento que se faz dos reforços dos rivais e o que de diz do nosso clube!

Tá a brincar certo? É só olhares para o plantel deles e para o nosso. A diferença nas contratações é como daqui à lua. Obviamente tou a falar dos porcos

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 14:52

_ "Eu mais do que à espera da "confirmaçao oficial" estou à espera do "desmentido oficial"

No Javi criticou-se o preço, e com razão.

AnotherDoom

A época passada era mais que evidente que tivemos um plantel muito superior ao FCP.

Esta época, e até ao momento, é mais que evidente que temos um plantel inferior ao deles.

Ou seja, depois de termos sido campeões, ter ganho 3 troféus, ter estado numa Final europeia, termos tido mais receitas que os adversários, conseguimos passar da equipa com melhor plantel, para uma posição de desvantagem, um plantel inferior.

É uma obra do caralho!

alex_diabólico

claro que se criticou o preço do javi... é perguntar aos mesmos o que acharam do preço de venda...

BenficaSetsFire

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 14:57
claro que se criticou o preço do javi... é perguntar aos mesmos o que acharam do preço de venda...

E o que é que o cu tem a ver com as calças? Na altura, para o que tinha feito, para o preço que o Madrid o tinha recomprado sem depois valorizar o que quer que fosse, foi caro. Depois compensou o valor de venda, o que não invalida que tenha vindo inflacionado.

pguerreiro

Cada um sabe de si, há meses tinham ordenados em atraso, agora sem venderem ninguém de relevo já vão em mais de 30 milhões em contratações, e com gajos que não ganham propriamente pouco. Bom para eles, sempre que a hegemonia é posta em causa fazem das tripas coração para voltarem ao topo. As próximas receitas provenientes de vendas devem ter destino, mas isso já é especulação da minha parte. Faz muito bem o meu Benfica em contratar cepos e gordos desde que não se venda a alma ao diabo, e que no futuro nos consigamos autofinanciar, é que esta pré-época não vai com nada.

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 14:52

No Javi criticou-se o preço, e com razão.

pagina 9 :
_ "Cheira-me a outro Tote."

acho que não foi bem o preço que se criticou. Criticou-se como se critica sempre que vem alguém para o SL BENFICA.  se fosse para o fc porko era o melhor trinco da liga espanhola! 

então mas eu não conheço o SB? já ando por aqui há muitos anos...  O tello no SL BENFICA e era só a pessoal a dizer que" fdx , o SL BENFICA só aceita o que os outros não querem"!  se o casemiro viesse , ´nem quero pensar no que se dizia por aqui...

alex_diabólico

Um plantel inferior??? sairam oblack que fez 4 meses, saiu garay (normal... nem o atlético de madrid o segurava), siqueira e markovic...

o futebol é assim... saem uns entram outros

o markovic qdo chegou era quem??? só falavam dele na sérvia... o ola jonh e djuricic eram bem mais cotados que ele e para já nada...

não esquecer (e eles falam nisso) que entraram jogadores novos (na equipa e na idade) e que sairam referências como o fernando... eles continuam com licás, josués e carlos eduardos... há que reconhecer que tello (para mim esse sim) foi um grande empréstimo que conseguiram, mas tb não me esqueço de pro exemplo ter vindo uma mariano do inter de milão e ia ser o fim da macacada... casemiro e adrián vamos ver, se bem que o segundo já deu algumas provas como suplente bastante utilizado no a. madrid (pelo menos é essa a ideia que tenho).

luis.live

o Markovic desde que o seu passe foi vendido passou por magia a ser um dos melhores jogadores do mundo, quando jogava por cá , até tenho vergonha de ir puxar alguns posts para a frente daquilo que alguns users escreviam sobre ele...

alex_diabólico

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 14:57

E o que é que o cu tem a ver com as calças? Na altura, para o que tinha feito, para o preço que o Madrid o tinha recomprado sem depois valorizar o que quer que fosse, foi caro. Depois compensou o valor de venda, o que não invalida que tenha vindo inflacionado.

desculpa que te diga, mas tem tudo a ver... somos os piores do mundo sem se conhecer a verdadeira qualidade ou o rendimento de quem quer que seja... é preciso dar tempo ao tempo e por aqui ninguém dá tempo... especialmente neste tópico.

Tanto se faz asneiras como se fazem maravilhas... criticar a compra do javi é um absurdo, ponto final.

alex_diabólico

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 15:06
o Markovic desde que o seu passe foi vendido passou por magia a ser um dos melhores jogadores do mundo, quando jogava por cá , até tenho vergonha de ir puxar alguns posts para a frente daquilo que alguns users escreviam sobre ele...

verdade sim senhor... para mim foi muito bem vendido... não estou a escurraçar ninguém e sei reconhecer que um belissimo jogador, mas tb sou sincero... quantas vezes apareceu ele na única época que por aqui passou?! Que evolua, que tenha sorte e que seja o melhor jogador do mundo... foi vendido e vem outro para o seu lugar

BenficaSetsFire

Fácil fácil é não se criticar merda nenhuma. Dizer bem de todos, quer se conheçam quer não. Se se confirmar, depois pode-se dizer "eu avisei", "eu sabia", "é sempre a mesma coisa". Se virar cepo, ninguém se lembra ou quer saber dos elogios que se fizeram e ninguém vai pegar neles.

Nem 8 nem 80.