Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sandrosp30

«Trataram-me muito bem no Benfica. Tivemos uma grande época. No final escolhi sair, porque vi que muitos jogadores iam sair. Escolhi o Atlético Madrid em detrimento de outros clubes. Tinha uma grande oportunidade e optei por ela» Oblak. E assim vai a gestao patetica e obscura no nosso clube

L@udrup

Sinceramente acho que um Forum serve mesmo para dar opiniões.

Se houver faltas de respeito entre user's, ou perante algum simbolo do clube sim devem ser punidos.

Agora, amarelos e vermelhos por opiniões sobre jogadores ou dirigentes acho que é um bocado hardcore castigar assim.

AmorBenfiquista

E baniram-no mesmo.  :huh:

Ponham o Bruno Nogueira em tribunal também.

alsohugo

Foi um amarelo escusado.
Eu bem avisei.
Adiante.

P∑T∑7

Eu levei um amarelo por chamar bronco ao presidente.

Este é o ponto de partida para eventuais banimentos.

De bronco para cima, é "cadeia". ;D

ivodaniello

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2014, 13:55
Foi um amarelo escusado.
Eu bem avisei.
Adiante.

Obvio. É algo que, compreensívelmente, não se pode dizer num forum com esta identidade.

Bailey

O problema maior nem e os amarelos em si, e quem anda armado em policia a denunciar coisas minimas que sao ditas num contexto diferente do que do sentido literal da palavra

isa_2013

devia haver um dia livre por mes para dizermos tudo o que vai na alma sem risco de levar amarelo!a moderacao bem podia considerar ::)....

Strata

Citação de: sandrosp30 em 22 de Julho de 2014, 13:46
«Trataram-me muito bem no Benfica. Tivemos uma grande época. No final escolhi sair, porque vi que muitos jogadores iam sair. Escolhi o Atlético Madrid em detrimento de outros clubes. Tinha uma grande oportunidade e optei por ela» Oblak. E assim vai a gestao patetica e obscura no nosso clube

Mais valia estar calado.

Ruud

Centramo-nos no tema do tópico ou é necessário ser trancado?

PAslb

Desejar a morte a outra pessoa é o pior que uma pessoa pode fazer num fórum público.

Ailton

És mau Vieira, és mau...muito mau!!!!!!

van33

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Julho de 2014, 13:59
Eu levei um amarelo por chamar bronco ao presidente.

Este é o ponto de partida para eventuais banimentos.

De bronco para cima, é "cadeia". ;D
se chamares alguem de "palhaço" não te acontece nada pois é permitido, visto que chamaram ao presidente da republica e o tribunal não fez nada. fica uma dica!

Neta15

Fico à espera dos 4 reforços de PESO. E espero que sejam mesmop de peso, porque caso não sejam vai ser uma época para esquecer. Esperar para ver.

luis.live

Citação de: PAslb em 22 de Julho de 2014, 14:04
Desejar a morte a outra pessoa é o pior que uma pessoa pode fazer num fórum público.

nada disso. desejar a morte a alguém é "uma coisa mínima" !