Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

omgjh

Não percebo porque não vamos buscar um jogador a custo zero (Eliseu) que acabou o contrato e depois deixamo-lo renovar para o comprar por 1,5 milhões. Se já tinham pensado em o contratar deveriam saber que estava em fim de contrato. Depois para quê ir buscar Eliseu quando se tem jogadores equivalentes (ou melhores) que tb custaram um valor significativo (djavan).

BenficaSetsFire

É triste ter-se contrato uma dúzia de jogadores e zero reforços.

J074_RiP

Citação de: omgjh em 23 de Julho de 2014, 21:56
Não percebo porque não vamos buscar um jogador a custo zero (Eliseu) que acabou o contrato e depois deixamo-lo renovar para o comprar por 1,5 milhões. Se já tinham pensado em o contratar deveriam saber que estava em fim de contrato. Depois para quê ir buscar Eliseu quando se tem jogadores equivalentes (ou melhores) que tb custaram um valor significativo (djavan).

É o que dá o rui costa andar entretido a fazer de comentador de tv (que diga-se em abono da verdade desempenha bem melhor que o papel de Benfiquista).

Offspring

eu quero ver os iluminados que defendiam com unhas e dentes o vieira falar agora... vende quase a equipa toda, so contrata duvidosos e velhos! e nao me venham cá com a do tempo, que e mau falar antes e depois no fim se ganharmos engulo um sapo bla ba bla... é obvio que quero ganhar! se e possivel? é... mas vai ser nao sei quantas vezes mais dificil pelo andar da carruagem! nao sou judas, nao sou do contra nem vivo para mandar abaixo, mas o que se passou esta epoca deixou-me perplexo!

Realix

Independentemente de odiar o Vieira, eu não vou com conversas já não compro a camisola, ja não compro red pass, ja não pago quotas, etc. Pessoal assim é asqueroso!!

Fodaje façam-se homens crl e vão mas é para o estádio com faixas ou façam algo útil.

Virar as costas ao Benfica NUNCA!!  :slb2:

Slb04Sempre

Citação de: J074_RiP em 23 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: omgjh em 23 de Julho de 2014, 21:56

É o que dá o rui costa andar entretido a fazer de comentador de tv (que diga-se em abono da verdade desempenha bem melhor que o papel de Benfiquista).

isso é pensar-se que no Benfica se trabalha para defender os interesses do Benfica

Toribas

Até a televisão do clube já deixou de ter Benfica no nome.

Slb04Sempre

Citação de: Realix em 23 de Julho de 2014, 22:02
Independentemente de odiar o Vieira, eu não vou com conversas já não compro a camisola, ja não compro red pass, ja não pago quotas, etc. Pessoal assim é asqueroso!!

Fodaje façam-se homens crl e vão mas é para o estádio com faixas ou façam algo útil.

não é virar as costas ao Benfica mas sim ao vieira. continuar a bater palmas, é continuar a apoiar a derrocada do Benfica

AnotherDoom

Os jogadores do Benfica não renovam antes de sairem e vão por valores ridiculos (Garay).

Os jogadores dos outros estão em fim de contrato e nós deixamos que eles renovem para depois gastar dinheiro neles quando podiam vir por zero (Eliseu).

Se isto for propositado, chama-se Gestão Danosa!

Stanic

Com este artista quando um gajo pensa que isto agora só vai melhorar, lá saca de um texugo chamado de Eliseu e deixa o pessoal de boca aberta de espanto. Vieira e Jesus, do melhor que há na comédia nacional.

KATSO75

helderrocha

Citação de: Realix em 23 de Julho de 2014, 22:02

quando tiveres um filho, ele mete.se na droga e a roubar e a matar, e vais continuar a apoia-lo em vez de repreende-lo

AnotherDoom

Eu só gostava de perceber que interesse tem o Benfica em vender muito e barato e comprar muito e caro.

Quem é que ganha com esta politica? Porque o Benfica não é de certeza.

diogo32

só com isto do djavan e eliseu foram mais de 2M de € para o lixo num mês!!!