Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2014, 23:58
Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: CitriC em 24 de Julho de 2014, 23:53
J074_RiP a ver vamos.

No entanto até agora não foi noticiado outro emprestimo ao Benfica o que me leva a crer que realmente pagaram o que deviam. Não me importo se pediram um emprestimo novamente porque isso é o que toda a gente faz, agora nao quero é ver um emprestimo de 90 milhoes para pagar o de 89M.

Presumo que no final do ano civil estes emprestimos tenham sido pagos em grande parte e que estejamos mais aliviados para o ano que vêm, onde só aparece dois emprestimos de pouco menos de 10milhoes. Se realmente isso acontecer então posso concordar que a estrategia foi bem montada e o caminho é esse, ou seja estarmos menos dependentes de bancos e fundos e emprestimos obrigacionistas e juros, etc... Se continuarmos com a mesma divida e com um desinvestimento no plantel de futebol então aí é que há razão para temer o pior e a gestão foi péssima.

E se não for isso que aconteceu? Vai pensando na próxima desculpa.
Pagar com dinheiro emprestado até eu pagava a dívida toda do Benfica.
impossivel. Não podes chegar ao Banco e pedires o que te apetecer. Senão pedia 10milhoes para mim ou a minha empresa pedia 20 milhoes e vivia que nem um lord :>

no entanto como as coisas estão com  oBCP e o BES não os estou a ver a emprestar novamente quantias como estas. Já enterraram bastante dinheiro nas SAD. Eles agora, apesar do Banco de Portugal dizer que o BES está sólido, querem reaver o dinheiro que lhes estão a dever.

Em Outubro falamos.

PAslb

O Vieira é o maior, faz o que quer e ninguém o questiona...

J074_RiP

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 23:59
O Vieira é o maior, faz o que quer e ninguém o questiona...

Ele, o JJ e o rui costa...

CitriC

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2014, 23:59
J074_RiP a ver vamos.

No entanto até agora não foi noticiado outro emprestimo ao Benfica o que me leva a crer que realmente pagaram o que deviam. Não me importo se pediram um emprestimo novamente porque isso é o que toda a gente faz, agora nao quero é ver um emprestimo de 90 milhoes para pagar o de 89M.

Presumo que no final do ano civil estes emprestimos tenham sido pagos em grande parte e que estejamos mais aliviados para o ano que vêm, onde só aparece dois emprestimos de pouco menos de 10milhoes. Se realmente isso acontecer então posso concordar que a estrategia foi bem montada e o caminho é esse, ou seja estarmos menos dependentes de bancos e fundos e emprestimos obrigacionistas e juros, etc... Se continuarmos com a mesma divida e com um desinvestimento no plantel de futebol então aí é que há razão para temer o pior e a gestão foi péssima.

impossivel. Não podes chegar ao Banco e pedires o que te apetecer. Senão pedia 10milhoes para mim ou a minha empresa pedia 20 milhoes e vivia que nem um lord :>

no entanto como as coisas estão com  oBCP e o BES não os estou a ver a emprestar novamente quantias como estas. Já enterraram bastante dinheiro nas SAD. Eles agora, apesar do Banco de Portugal dizer que o BES está sólido, querem reaver o dinheiro que lhes estão a dever.

Em Outubro falamos.
claro só nessa altura é que teremos ocnfirmação. alias em agosto acho que saira o R&C anual. Poderemos ter ideia do novo passivo e das contas a pagar e do que devemos etc. No entanto só no final do ano é que é a maturidade do emprestimo de 50M (em outubro sao 35M). Portanto só em 2015 é que poderás ter a certeza que os +/- 180Milhoes que tinhamos a pagar em 2014 foram realmente pagos

nidense

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 23:51
O 11 titular já está quase todo desmantelado, só ficam mesmo os jogadores que ninguém quer!

Parabéns...     
OBLAK = Clusulado

Maxi     Luisao   Garay =Doado     Siqueira =não querido

Enzo = em transito    Feija = Estaleiro
  Markovic = ja foi 
                                            Gaitan = A fazer  malas                   
     Rodrigo = o melhor negocio            Lima = Quem me passa a bola

Resta Salvio, o invendavel Cardoso e os fabulosos reforços!!!

PAslb

Citação de: nidense em 25 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 23:51
O 11 titular já está quase todo desmantelado, só ficam mesmo os jogadores que ninguém quer!

Parabéns...     
OBLAK = Clusulado

Maxi     Luisao   Garay =Doado     Siqueira =não querido

Enzo = em transito    Feija = Estaleiro
  Markovic = ja foi 
                                            Gaitan = A fazer  malas                   
     Rodrigo = o melhor negocio            Lima = Quem me passa a bola

Resta Salvio, o invendavel Cardoso e os fabulosos reforços!!!
É mesmo isso.
O que me preocupa mais são os reforços fabulosos que contratamos.

J074_RiP

Citação de: CitriC em 25 de Julho de 2014, 00:01
Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2014, 23:59
J074_RiP a ver vamos.

Em Outubro falamos.
claro só nessa altura é que teremos ocnfirmação. alias em agosto acho que saira o R&C anual. Poderemos ter ideia do novo passivo e das contas a pagar e do que devemos etc. No entanto só no final do ano é que é a maturidade do emprestimo de 50M (em outubro sao 35M). Portanto só em 2015 é que poderás ter a certeza que os +/- 180Milhoes que tinhamos a pagar em 2014 foram realmente pagos

Já arranjaste novas desculpas, bom trabalho.
É preciso fazer o quote dos empréstimos que disseste que iam ser pagos do primeiro semestre de 2014?

Virus

Graças a Deus que este ano não precisamos de vender ninguém!

TioPatinhas

Portanto temos que vender o plantel todo porque estamos tesos e precisamos pagar dividas é isso?

Então expliquem-me estas:

- Contratamos Cesar por 3M, quando já temos nos quadros Luisão, Lisandro (que provavelmente volta a não entrar nas contas e custou 5M), Jardel e Sidnei. E ainda havia Mitrovic.

- Contratamos 3 defesas esquerdos. Um deles parece custou 1M ou coisa parecida, e parece que vai ser dispensado sem sequer fazer um jogo. O outro custa 1.5M quando podia ter vindo a custo zero.

- Alguém explica a contratação de Luis Felipe? Ok foi a "custo zero" mas temos que pagar ordenado e premios de assinatura. Já temos Maxi, André Almeida e Cancelo. Para quê contratar um inutil daqueles?

- Contratamos Talisca por 4M, e parece que foi a pronto. Porque raio contratamos Farina por 3.5M se nao conta para nada? Se estamos à rasca, poupava 4M e aproveitava o que já estava comprado.

- Extremos, temos Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Cavaleiro, Pizzi. Podemos vender Gaitan e ainda ficar com 5 extremos. Mas fomos buscar ainda um Candeias e Vitor Andrade para quê? Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

- Djuricic custou 6.5M e é craque. Um clube sem dinheiro dá-se ao luxo de emprestar um jogador destes?

Avançados: Temos Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Jara. Contratamos Derley. Ok admito que precisávamos de algum acréscimo de qualidade. Já percebemos que vem ainda Bebé ou outro. Mais uma vez, quem não tem dinheiro...

São demasiadas contradições. Estamos tesos e tal, mas temos uma montanha de jogadores a mais, que não aproveitamos para contratar novos cromos nesta roda viva de comissões e fundos manhosos.

Se há coisa que fica provada como ja disseram, é que gestão milagrosa nunca houve e felizmente nunca acreditei nela. Houve a normal chico-espertice tuga de pedir emprestado e ir empurrando com a barriga para a frente até onde for possivel.

Sanguinaire

cuidado que ainda seria capaz de vender o lima + maxi entre  5M e 10M  cada um

salvio ficou afastado dos relvados  uma temporada para traz por isso nimguem o quer
luisao velho mas ainda da jeito   

mWo

Saindo Enzo e Gaitán, acho que está tudo dito em relação às ambições relativamente a esta época. Será fabuloso conseguirmos ganhar a Supertaça e ficar em 2º no campeonato.

luis.live

Citação de: TioPatinhas em 25 de Julho de 2014, 00:10
Portanto temos que vender o plantel todo porque estamos tesos e precisamos pagar dividas é isso?

Então expliquem-me estas:

- Contratamos Cesar por 3M, quando já temos nos quadros Luisão, Lisandro (que provavelmente volta a não entrar nas contas e custou 5M), Jardel e Sidnei. E ainda havia Mitrovic.

- Contratamos 3 defesas esquerdos. Um deles parece custou 1M ou coisa parecida, e parece que vai ser dispensado sem sequer fazer um jogo. O outro custa 1.5M quando podia ter vindo a custo zero.

- Alguém explica a contratação de Luis Felipe? Ok foi a "custo zero" mas temos que pagar ordenado e premios de assinatura. Já temos Maxi, André Almeida e Cancelo. Para quê contratar um inutil daqueles?

- Contratamos Talisca por 4M, e parece que foi a pronto. Porque raio contratamos Farina por 3.5M se nao conta para nada? Se estamos à rasca, poupava 4M e aproveitava o que já estava comprado.

- Extremos, temos Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani, Cavaleiro, Pizzi. Podemos vender Gaitan e ainda ficar com 5 extremos. Mas fomos buscar ainda um Candeias e Vitor Andrade para quê? Quem nao tem dinheiro nao tem vicios.

- Djuricic custou 6.5M e é craque. Um clube sem dinheiro dá-se ao luxo de emprestar um jogador destes?

Avançados: Temos Cardozo, Lima, Nelson Oliveira, Jara. Contratamos Derley. Ok admito que precisávamos de algum acréscimo de qualidade. Já percebemos que vem ainda Bebé ou outro. Mais uma vez, quem não tem dinheiro...

São demasiadas contradições. Estamos tesos e tal, mas temos uma montanha de jogadores a mais, que não aproveitamos para contratar novos cromos nesta roda viva de comissões e fundos manhosos.

Se há coisa que fica provada como ja disseram, é que gestão milagrosa nunca houve e felizmente nunca acreditei nela. Houve a normal chico-espertice tuga de pedir emprestado e ir empurrando com a barriga para a frente até onde for possivel.

concordo a 100% O0

não se percebe quando tem de se pagar 100 milhões até dezembro de 14 , estar a comprar passes de jogadores para posições onde já temos jogadores com contrato que podiam muito bem ser opção.....

kid bengala

Eu duvido muito que as vendas sejam porque se tem como objectivo único pagar dividas, porque o estilo de compras que estamos a fazer é igual a outros tantos anos, comprar muito e desconhecido, a diferença é que este ano não existe os amigos dos fundos a meter cá os Markovics e os Ramires, porque continuamos a comprar o entulho habitual, faltam é as grandes trutas que abafavam os Stevens, Mitrovics, Luisinhos, Micheis, Fernandezs e afins.

Um clube em contenção de custos, apostava no que tem, tentava potencializar quem cá estava e ia ao mercado buscar jogadores para posições onde não existe soluções nos quadros, não comprava 3 laterais esquerdos, não comprava um central, quanto tem 7 ou 8 nos quadros, não comprava o Luis Felipe, nem um Candeias. Isto é dinheiro desperdiçado.

Quero ver quanto dinheiro das vendas entrou, quanto desse foi gasto em compras e quanto vai ser gasto a abater dividas.

Hocuspocus

Estamos cada vez mais próximos de alcançar a hegemonia no futebol português.

Kyoto

"este é o ultimo ano que vamos precisar de Vender" - 2013