Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Bem...plantel do Benfica chacinado...

Acordem-me em Julho de 2015...pode ser?

Nramos

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:31
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:29
O mais amador disto tudo é que tal como ele da outra vez justificou a saída do Javi por não saber que o Witsel ia sair depois do mercado fechar, agora vai fazer o mesmo com as saídas antes de Enzo e Gaitan.

Ele já não precisa de justificar nada. Sabe que neste momento é o Benfica...inatacável. Pode vender o Salvio por 40 cêntimos e ninguém diz nada.

Estamos assim.

Há-de aparecer alguem a defender que poupamos no salário.

Bailey

e só n vende o salvio pq o atlético vendeu-nos há pouco tempo

sbremoved_34227

Não sei se serei o único nem sei se não será um bocado patológico. Mas por vezes, antes de ir dormir, naquela fase em que não tenho sono nem algo para fazer, ainda vou espreitar uns momentos do 3-1 ao Porto da Taça (tenho o jogo completo no computador). E acho que vai tornar-se um ritual cada vez mais obrigatório, face ao que aí vem... :ashamed:

odistraido

Esqueçam esta temporada. Agora é tentar não sofrer mtas humilhações até que apareça alguem com um projeto desportivo e financeiro sério para o clube.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:35
Mais um dia se passou e não chegaram reforços. Deve-se estar à espera de perder a supertaça e a primeira jornada

Fosse o nosso principal problema a falta de reforços. O pior é que os 2 melhores jogadores vão também com o caralho.

Vallis Longus SLB

Vamos fechar para balanço!!! Nã sabemos é se voltamos a abrir!!!!

vinho

Vamos lutar com o Braga pelo 3ºlugar e para ajudar ainda lhes emprestamos o djavan.

iKatz

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:35
Mais um dia se passou e não chegaram reforços. Deve-se estar à espera de perder a supertaça e a primeira jornada
Jaime, na cabeça dele ja chegaram.. So virá mais um GR e um emprestado para médio defensivo. Sairá o Gaitan e o Enzo..

Vamos atacar as 5 competicoes esta epoca com Ola John no lugar do Gaitan, Eliseu no lugar do Siqueira, César no lugar do Garay, Cardozo no lugar do Rodrigo  :metal:

Zlatan

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:34
Citação de: Zlatan em 25 de Julho de 2014, 02:33
A ter de explicar tanta coisa, este ano não há entrevista de verão :(

Quando ele disse que ia ter que vender na entrevista, deu logo para perceber que ia a equipa toda. Quando ele diz que não vende, saiem 2 ou 3.

Afinal este é que é o último ano em que vamos precisar de vender.

Cyb3rNeo

Estava aqui a pensar...
O Vieira tinha dito na entrevista à RTP que se vendesse tudo, jogadores, património, etc... que dava para pagar as dividas todas e ainda dava para distribuir dinheiro pelos sócios.
Sendo eu sócio, queres ver que estou prestes a enriquecer.  :confused: :D

Shoky

Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2014, 02:36
Esqueçam esta temporada. Agora é tentar não sofrer mtas humilhações até que apareça alguem com um projeto desportivo e financeiro sério para o clube.

Como? Com o triplete tens crédito para 3 anos a apanhar na peida.

_JonasThern_

No final da época dá de frosques. Ele e o Jesus. É aproveitar agora para vender. Ficamos com um plantel ao nível de um 6o lugar.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:37
Citação de: odistraido em 25 de Julho de 2014, 02:36

Como? Com o triplete tens crédito para 3 anos a apanhar na peida.

4 anos teve ele a ficar em 3º lugar sem ter ganho nada, e ganhou com 90%.

Bailey

tb creio que o tempo do vieira tá a terminar no Benfica. Não porque os sócios vão fazer alguma coisa, mas ele deve tar metido nesta história do BES e tá a vender ao desbarato pa se por a andar.