Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

casr26

Meu Luisinho malvados os gajos do BES que te andaram a aliciar a contrair créditos e a fazer negociatas... e eles que diziam que tinhas crédito ilimitado... querem lá ver que há para lá algum porco ou lagarto no comando na entidade... ?

Static[x]

Oh meus amigos, eu também tenho um empréstimo no BES e não foi porque eles estoiraram que eu também estoirei, se o Benfica estoirou foi porque o NGL foi enrabado ou enrabou-nos desde que começou a fazer os empréstimos a juros altíssimos e que em nada beneficiavam o clube, apenas o bolso da família.
Não é possível que um clube que gera a receita do Benfica e ainda com as vendas de jogadores, a dívida aumentar cada vez mais, isto há desvio de dinheiro para algum sítio.

Aguia_Rea1

agora mais a sério: o problema era dever largos milhões a tão curto prazo. Claro que tinha de dar merda, ainda pra mais num clube com prejuizos cronicos disfarçados com receitas extraordinárias e incertas todos os anos

Livrinhos

É algo desmoralizador aparecer OAntunes quando ainda esta semana chegou OEliseu, o rapaz anda claramente a ser perseguido por fantasmas.

diogocl

Citação de: J074_RiP em 26 de Julho de 2014, 09:01
Citação de: OAntunes em 26 de Julho de 2014, 08:57
Este ano o BES estoirou e com ele vai estoirar muitas empresas e instituições portuguesas. Se o Vieira conseguir aguentar o Benfica nos próximos 2 anos sem sobressaltos (salários atrasados, incumprimento de créditos, etc) será muito positivo. E acho que a equipa mesmo assim tem tudo para ser campeã.

Esses gajos malvados do BES!
Não fosse o Grande Líder e Salvador nem existia o Benfica.
o nosso grande lider ainda vai ser a pessoa que salvou o BES

OAntunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 09:22
agora mais a sério: o problema era dever largos milhões a tão curto prazo. Claro que tinha de dar merda, ainda pra mais num clube com prejuizos cronicos disfarçados com receitas extraordinárias e incertas todos os anos
O Benfica entrou no jogo que o Porco entrou logo nos anos 90. Tínhamos de o fazer ou então nem 3 campeonatos tínhamos ganho...

Mephisto

Citação de: diogocl em 26 de Julho de 2014, 09:56
Citação de: J074_RiP em 26 de Julho de 2014, 09:01
Citação de: OAntunes em 26 de Julho de 2014, 08:57
Este ano o BES estoirou e com ele vai estoirar muitas empresas e instituições portuguesas. Se o Vieira conseguir aguentar o Benfica nos próximos 2 anos sem sobressaltos (salários atrasados, incumprimento de créditos, etc) será muito positivo. E acho que a equipa mesmo assim tem tudo para ser campeã.

Esses gajos malvados do BES!
Não fosse o Grande Líder e Salvador nem existia o Benfica.
o nosso grande lider ainda vai ser a pessoa que salvou o BES
Quem salva o Benfica é capaz de tudo.

Aguia_Rea1

o nosso presidente já salvou o que interessa, ele proprio. Duvido que se preocupe em salvar mais seja o que for.

Suspeito do Costume

Citação de: OAntunes em 26 de Julho de 2014, 09:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 09:22
O Benfica entrou no jogo que o Porco entrou logo nos anos 90. Tínhamos de o fazer ou então nem 3 campeonatos tínhamos ganho...

Olá.

CLX

O luis neste momento vive um dilema, se vende o gaitan e o enzo agora quem é que vai vender na classica venda em cima da hora do fecho de mercado.
Não queria estar na pele dele...

MarafadoSLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Julho de 2014, 10:00
o nosso presidente já salvou o que interessa, ele proprio. Duvido que se preocupe em salvar mais seja o que for.

X2

Aguia_Rea1

Citação de: CLX em 26 de Julho de 2014, 10:02
O luis neste momento vive um dilema, se vende o gaitan e o enzo agora quem é que vai vender na classica venda em cima da hora do fecho de mercado.
Não queria estar na pele dele...

o Bernardo ainda deve render o dobro do Gomes se isto ainda fizer qualquer sentido... dão-lhe umas entradas a 5 minutos do fim do jogo e o Lim passa o cheque..