Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: PAslb em 27 de Julho de 2014, 10:53
Este presidente já tinha cometido quase todos os erros possíveis e imaginários, só faltava 1 erro: Desfazer uma equipa campeã...

Agora sim, já pode vangloriar-se ter ter feito toda a merd@ possível e imaginaria, parabéns.

Também diga-se que ainda não tinha conseguido dizimar uma equipa campeão, porque tem tido muito poucas oportunidades para o tentar.

JPSilva

Este presidente já tinha cometido quase todos os erros possíveis e imaginários, só faltava 1 erro: Desfazer uma equipa campeã...

Agora sim, já pode vangloriar-se ter ter feito toda a merd@ possível e imaginaria, parabéns.

Podia tê-la desfeito o ano passado depois de ter perdido tudo. Já foi um milagre ter aguentado (quase) toda a gente o ano passado.

J074_RiP

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 10:55

Podia tê-la desfeito o ano passado depois de ter perdido tudo. Já foi um milagre ter aguentado (quase) toda a gente o ano passado.

Só que se tivesse desfeito a equipa o ano passado, conforme está a fazer este ano, não teira ganho o balão de oxigénio que ganhou para se manter no poleiro.

DEVILLICA

Citação de: trainmaniac em 27 de Julho de 2014, 10:54

Também diga-se que ainda não tinha conseguido dizimar uma equipa campeão, porque tem tido muito poucas oportunidades para o tentar.

Foram 3 vezes!!! Ingratos!!!!

JPSilva

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 10:55

Só que se tivesse desfeito a equipa o ano passado, conforme está a fazer este ano, não teira ganho o balão de oxigénio que ganhou para se manter no poleiro.

O homem fica la o tempo que quiser.

10Baggio

Como e possivel n haver o minimo dr contestacao?!

Special_Red

O que acho piada é isto.

"O montante do passivo não interessa. Todas as grandes empresas o têm e blá blá blá."
Isto repete o nosso presidente inúmeras vezes e todos os que o defendem.

No entanto, parece que para as mesmas pessoas pagar o passivo já se tornou importante neste defeso. Afinal, o Benfica é obrigado a fazer todas as vendas que está a fazer. Não tem escolha. Temos contas a pagar...e blá blá blá.

10Baggio

E essa conversa do quinto lugar no ranking...ganhem vergonha na puta da cara!!!!!

Em cinco anos passamos 1 vez a fase de grupos da Champions e mesmo naquela competicao que nenhum grande clube quer ganhar n fomos capazes de vencer...

Chegar a final?

Braga,Espanhol,Middlesborough e Fulham tambem chegaram!!!!

No mandato desta personagem o porto tem tantos titulos Europeus como o Benfica campeonatos...

PAslb

Quem eu queria mesmo que fosse vendido era a personagem que dá o nome a este tópico, ninguém o quer levar?

Kyoto

o texto do luis sobral no maisfutebol está absolutamente fantástico. destaco este parágrafo:

"Mais do que ganhar um título, os benfiquistas querem um novo ciclo. Foi nisso que acreditaram quando se manifestaram no Marquês. Mais do que o título 33, sonharam o 34. E o 35, logo a seguir. A equipa estava feita, o rival de joelhos, obrigado a implorar no play-off pela Champions. Isto foi apenas em maio, mas agora parece estranhamente distante."

Obrigado presidente

JPSilva

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2014, 11:25
o texto do luis sobral no maisfutebol está absolutamente fantástico. destaco este parágrafo:

"Mais do que ganhar um título, os benfiquistas querem um novo ciclo. Foi nisso que acreditaram quando se manifestaram no Marquês. Mais do que o título 33, sonharam o 34. E o 35, logo a seguir. A equipa estava feita, o rival de joelhos, obrigado a implorar no play-off pela Champions. Isto foi apenas em maio, mas agora parece estranhamente distante."

Obrigado presidente

Em Portugal continua a haver uma visão de que quando um ganha tem de ganhar não sei quantos seguidos para mostrar que é o maior do bairro. Não é muito abonatório para a avaliação do campeonato.

Kyoto

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 11:27

Obrigado presidente

Em Portugal continua a haver uma visão de que quando um ganha tem de ganhar não sei quantos seguidos para mostrar que é o maior do bairro. Não é muito abonatório para a avaliação do campeonato.
em Portugal ha duas equipas que lutam pelo titulo. a cada 5 anos uma ganha 4 e a outra 1. o Benfica precisa de um ciclo de vitória regular e nao destas vitorias pontuais conseguidas á custa de um tremendo sacrificio financeiro

trainmaniac

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2014, 11:27

Obrigado presidente

Aprecio muito a tua preocupação sobre a imagem do campeonato, mas eu quero é ganhar sem fim. Se os outros ficarem todos a pão e água e nós ganharmos todos os anos, eu estou satisfeito.

luis___alex

TENHA VERGONHA SR.LUIS FILIPE
nós vamos jogar um campeonato com uma equipa que se arrisca com os seus suplentes ganhar aos nossos titulares
sim meus amigos o porto
continuem a branquear e a esconder a situação
o porto já não esta só melhor que o benfica ESTÁ MUITO MELHOR
e nós quando as coisas estão más ainda conseguimos piorar o cenário
vender os melhores e comprar mediania
e não me venham com conversas de merda acerca de termos de pagar as dividas
ESTE ANO JÁ ESTOURÁMOS 20 MILHÕES EM CONTRATAÇÕES E QUANTOS SERVEM PARA TITULARES NO IMEDIATO????
QUANTOS??????????

iloy

Obrigado presidente

De facto o Benfica tinha Tudo para ganhar muitos campeonatos séguidos, infelizmente enquanto teremos esta direcçao teremos so de 4 em 4 anos e mesmo assim com este novo plantel acho que vai ser muito mais tempo sem titulos