Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

brunomcalves

Citação de: J074_RiP em 27 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: brunomcalves em 27 de Julho de 2014, 14:54
Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 14:50
Vieirista é um verdadeiro vale-azevista do século XXI. A única diferença é que o outro foi fácil de apanhar, este está mais difícil, mas o final vai ser o mesmo: "eu não votei, não apoiei o dito-cujo".

...mas foste festejar para o marquês

Quando um dia perceberes que lfv não é o Benfica dará para conversar contigo.

Quando um dia perceberes de gestão desportiva... Se me garantires que com outro presidente somos campeões todos os anos... Meu amigo,assino por baixo.

Não digo, que sou apoiante de x ou de y... apenas não tenho memoria curta. Mas é esta hipocrisia dos adeptos de aparecerem nos momentos menos bons a mandar tudo a baixo.  Que me custa aqui no forum... porquê? porque perdemos uns jogos na pré temporada? porque vendemos metade da equipa campeã? que há dois anos era uma cambada de coxos e chulos etc... Ontem eram umas bestas, hoje são uns bestiais.

O ano passado benquistas como tu, tiveram que engolir uns sapos. Em Dezembro o Benfica não lutava para o titulo o sporting ia ser campeão etc...     e em janeiro? como acabou?

para terminar a aula de bom senso e racionalidade... Meu amigo posso não ser um exímio Benfiquista como você.. e tiro-lhe o chapéu. Mas é por saber que LFV não é o Benfica.. que sei separar as coisas... não é aquilo que anda para aqui a dizer, e por falar em hipocrisia....

UM VERDADEIRO BENFIQUISTA APOIA SEMPRE O BENFICA.

não é nos maus momentos que se mandam pedradas ao ar, a pessoas que já provaram a sua competência... um ano corre bem no outro corre mal... o futebol é como a vida!

Tenha um bom dia. :)   

Pedro84

van33

Foi mostrado 25 ao presidente em questão por ter excedido o nº de jogadores vendidos permitidos.
O presidente estará banido durante 400 dias.

abar85

Citação de: brunomcalves em 27 de Julho de 2014, 15:24
Vieirista é um verdadeiro vale-azevista do século XXI. A única diferença é que o outro foi fácil de apanhar, este está mais difícil, mas o final vai ser o mesmo: "eu não votei, não apoiei o dito-cujo".

Quando um dia perceberes de gestão desportiva... Se me garantires que com outro presidente somos campeões todos os anos... Meu amigo,assino por baixo.

Não digo, que sou apoiante de x ou de y... apenas não tenho memoria curta. Mas é esta hipocrisia dos adeptos de aparecerem nos momentos menos bons a mandar tudo a baixo.  Que me custa aqui no forum... porquê? porque perdemos uns jogos na pré temporada? porque vendemos metade da equipa campeã? que há dois anos era uma cambada de coxos e chulos etc... Ontem eram umas bestas, hoje são uns bestiais.

O ano passado benquistas como tu, tiveram que engolir uns sapos. Em Dezembro o Benfica não lutava para o titulo o sporting ia ser campeão etc...     e em janeiro? como acabou?

para terminar a aula de bom senso e racionalidade... Meu amigo posso não ser um exímio Benfiquista como você.. e tiro-lhe o chapéu. Mas é por saber que LFV não é o Benfica.. que sei separar as coisas... não é aquilo que anda para aqui a dizer, e por falar em hipocrisia....

não é nos maus momentos que se mandam pedradas ao ar, a pessoas que já provaram a sua competência... um ano corre bem no outro corre mal... o futebol é como a vida!

Aula de bom senso e racionalidade? Logo no primeiro parágrafo acaba.

Por essa mentalidade do engolir sapos há quem esteja de barriga cheia nos anos de Vieira, e não é quem o critica.

O_Glorioso

Um verdadeiro benfiquista apoia sempre o Benfica... e sabe fazer distinções, não dando cobro a quem anda a destruir IRREMEDIAVELMENTE o Benfica.

Velazquez

Agora os adeptos são hipocritas por criticarem nos maus momentos

E com Vieira só não ganhamos todos os anos,é verdade,ganhamos quase todos.Não é possivel pedir mais.Ninguem faria melhor

Zak

Citação de: diogo32 em 27 de Julho de 2014, 15:00
o pedro guerra anda com várias contas lol

Mas afinal de contas o que é que voces querem aqui, que tenha tudo a mesma opiniao ??
É que é o que parece.

Mas deixa..... que isto esta cada vez mais virado para uma visao 'unison'. Pois os que tem opinioes diferentes e menos extremistas em varios assuntos estam na grande maioria a deixar de vir aqui regularmente. Alguns até para sempre.

Mesmo os que nao gostam do Vieira [e eu includo-me nesse lote] mas que tem uma opiniao diferente e menos extremista em varios assuntos sao logo apelidados de tudo e mais alguma coisa. Acabam quase por parecer advogados de defesa do LFV quando isso nao podia estar mais longe da verdade.

As conversas contrutivas no forum estam em vias de instincao... pois a grande maioria nao consegue ficar 'on topic' quando se fala em assuntos especificos. E com isso, as conversas construtivas e objectivas acabam por nao passar de um simples post ou 2.

Queixam-se da falta de democracia no SLB quando aqui muitos tambem nao conseguem atingir um simples acto democratico de "diferenca de opiniao". Quem tem a tal "diferenca de opiniao" é 'bullied' de uma tal maneira que acabam por desistir por exaustao.

A diferenca de opiniao devia ser 'embraced' e discutida sem pretencoes, 'bullying' e extremismos. Tanto para um lado como para o outro [sim, existe meio termo]. Só assim podemos crescer.

That's my 5 pence.
Agora vou bulir que se faz tarde.

Saudacoes Benfiquistas.

xeriff

quando começar a sério é que se irá ver se esta estratégia foi a mais correcta ou não , ai depois podemos criticar ou aplaudir consoante os resultados , até lá é esperar para ver

Mestre

Falaram aqui do estádio, deixo só um tema para se poder comparar um estadio novo vs um da decada de 50/60 remodelado. Os nossos vizinhos daqui do lado, quer de Madrid, quer de Barcelona, não abdicaram da identidade que são os estádios originais.

Quem vem com a historia que o presidente fez obra, deve achar que jogávamos num pelado...

se7en

Citação de: O_Glorioso em 27 de Julho de 2014, 15:30
Um verdadeiro benfiquista apoia sempre o Benfica... e sabe fazer distinções, não dando cobro a quem anda a destruir IRREMEDIAVELMENTE o Benfica.

Exactamente a minha linha de raciocínio.

brunomcalves

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: brunomcalves em 27 de Julho de 2014, 15:24

Aula de bom senso e racionalidade? Logo no primeiro parágrafo acaba.

Por essa mentalidade do engolir sapos há quem esteja de barriga cheia nos anos de Vieira, e não é quem o critica.

Foi uma boa tentativa... faça uma lista e concorra ao cargo.

Depois diga-me se é mais fácil gerir um clube em 2014 ou nos anos 60.

Mestre

E já agora, quem não conhece Benfica da década de 90 facilmente ignora os terrenos que foram urbanizados pelo presidente e sus muchachos, e vendidos depois da nova Luz estar pronta.

xeriff

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2014, 15:26
Foi mostrado 25 ao presidente em questão por ter excedido o nº de jogadores vendidos permitidos.
O presidente estará banido durante 400 dias.
muito bom lol lol

pguerreiro

Tem de aparecer uma oposição com cabeça, tronco e membros, que ajude a discutir o Benfica e não aumente clivagens. Não tem necessariamente que ser uma arruaça como a AR.

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2014, 15:34
quando começar a sério é que se irá ver se esta estratégia foi a mais correcta ou não , ai depois podemos criticar ou aplaudir consoante os resultados , até lá é esperar para ver

Estás enganado, nessa altura vão dizer que ainda não perdemos nada, as contas fazem-se no fim e só aí podemos criticar ou aplaudir os resultados.