Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

misticaslb

Até ao momento, com as vendas dos passes de Rodrigo (30 milhões), Oblak (16), André Gomes (15), Markovic (12,5), Alan Kardec (4,5), Garay (3) e Mitrovic (1,8), as águias garantiram 82,8 milhões de euros, um montante que já é um recorde para a SAD.

Títulos para quê? DINHEIROOOOO  :cheerleaders:

P∑T∑7

Diz-me tu, Slb23, qual é o objectivo dos protocolos assinados com os clubes brasileiros, com o Orlando City, com a Servilusa, com o Åtvidabergs FF, com o FK Vojvodina, com o Clube Desportivo Travadores e os benefícios que trouxeram ao Benfica.

Se souberes, claro.

Não estou a malhar em nada, só quero é esclarecimentos.

Sou sócio do Benfica. É o mínimo que se exige!

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 14:03
Diz-me tu qual é o objectivo dos protocolos assinados com os clubes brasileiros, com o Orlando City, com a Servilusa, com o Åtvidabergs FF, com o FK Vojvodina, com o Clube Desportivo Travadores e os benefícios que trouxeram ao Benfica.

Se souberes, claro.
Troca de experiências, prioridade sobre jogadores que despontem por lá and so on...

E com o Orlando City até é mais abragente.

PAslb

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 14:03
Diz-me tu, Slb23, qual é o objectivo dos protocolos assinados com os clubes brasileiros, com o Orlando City, com a Servilusa, com o Åtvidabergs FF, com o FK Vojvodina, com o Clube Desportivo Travadores e os benefícios que trouxeram ao Benfica.

Se souberes, claro.

Não estou a malhar em nada, só quero é esclarecimentos.

Sou sócio do Benfica. É o mínimo que se exige!
Entretando deve vir mais um protocolo com o Ponte Preta, não é esse clube que vai construir um novo estádio?

rodfer

Slb23

P∑T∑7

Prioridade na aquisição de jogadores do Orlando City, do Åtvidabergs FF, do FK Vojvodina e mesmo do Clube Desportivo Travadores?

Troca de experiências?

Ok, ok... Estou esclarecidíssimo!

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 14:08
Prioridade na aquisição de jogadores do Orlando City, do Åtvidabergs FF, do FK Vojvodina e mesmo do Clube Desportivo Travadores?

Troca de experiências?

Ok, ok... Estou esclarecidíssimo!
O que é que queres que te diga mais?

Tens noção de quantos clubes passam pelo CFC a ver a forma como o Benfica trabalha? Tens noção de quantos olheiros tem o Benfica pelo mundo a observar jogadores desses mesmos clubes que agora desprezas?

Zlatan

Agora é que ninguém nos vai parar.

10Baggio

Slb23

Fake Blood

Alguém quer assinar comigo uma parceria que tem como objectivo a troca de fluídos?  :ashamed:

Slb23

Achor81

Zlatan

Alto, mais alto, ninguém nos vai parar.