Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2014, 16:39
O que interessa é o dinheiro. Estou-me cagando do nome dos nossos patrocinadores. Se a Evax ou Control pagarem mais do que a Emirates prefiro ficar com os primeiros...
Mas antes parcerias com a Emirates do que com o Vojvodina.
ehpá a control era fixe... assim iam aparecer mais piadas sobre o pau do enzo  :metal:

Smashin

Citação de: Pikes em 28 de Julho de 2014, 16:49
O que interessa é o dinheiro. Estou-me cagando do nome dos nossos patrocinadores. Se a Evax ou Control pagarem mais do que a Emirates prefiro ficar com os primeiros...
ehpá a control era fixe... assim iam aparecer mais piadas sobre o pau do enzo  :metal:
E distribuíam umas lembranças no estádio... A qualidade sempre é melhor que os Zig-Zag

iKatz

O Clube nao pode fazer um desenvestimento na equipa principal como tem dado a entender que vai fazer com estas vendas todas..

Num ano em que procura-se acima de tudo garantir o bi-campeonato após muitos anos sem ganharmos 2 campeonatos consecutivos e após um ano e que ganhamos tudo e que conseguimos por a BTV com 300 mil assinantes, desinvistir na qualidade do plantel é voltarmos o tempo para "trás" de novo..

Para além de essencial mantermos o Nico e o Enzo, precisamos de 3 reforços de alto nivel actualmente..

Num ano em que se arranja um patrocinio (mesmo que seja residual com a formação) com a empresa emirates, para a seguir andarmos com o estádio as moscas, com uma queda de assinantes na nossa e com uma queda de resultados desportivos, será MUITO MAU!

Pikes

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 16:52
Citação de: Pikes em 28 de Julho de 2014, 16:49
E distribuíam umas lembranças no estádio... A qualidade sempre é melhor que os Zig-Zag
zig zag so serve para f**er a torto e a direito ...
:rir:

parras_bs

Quando é que acaba o contrato com a Meo?

fil79

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 16:44
Uma coisa é estarmos insatisfeitos com a saída de titulares do SLB e a chegada de jogadores aparentemente inferiores.

Mas se mantiver o Gaitan, Enzo, Luisão , Lima, Amorim, Maxi, SALVIO (mantemos alguma identidade)

depois Eliseu, Bebe, Ola John, Talisca, são reforços

aprovo a promoção de alguns jovens da B para trabalhar com JJ mas sem os meter às feras.

OUTRA coisa é malhar e malhar no Presidente e na Direção.

Situações a meu ver que carecem de explicação:

-  venda do Garay e relacionamento com o Real Madrid
- para quê entradas de tanto brasileiro duvidoso
- como estamos de obrigações de curto prazo, capital e juros para 2014?
- lucro e não receitas da Benfica TV
- contrato renegociados ? receitas com Adidas, etc

(etc) mas não é isto que fazem com que se passe a chamar de vigarista e tudo o que é feito está MAL.

Concordo!

Keiroxes

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 16:37
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 14:53
destruir um plantel campeão

assinar um contrato de patrocinio pras camisolas da formação

conclusão: parabens presidente, bom trabalho, continuar no rumo  :police:

Estás a misturar tudo, há que elogiar quando se faz algo que pode ser positivo para o clube, e criticar quando se faz algo que prejudique o clube. Não se pode elogiar uma parceria que pode trazer receitas extra ao clube, só porque destruiu uma equipa campeã? desculpa mas não tem qualquer sentido.

a parceria eu chamo "areia pros olhos", não resolve nenhum problema desportivo nem financeiro. Só serve pra receber parabens, voces nunca mais aprendem. Serve-se do clube, não serve o clube, mente descaradamete aos socios dia sim dia sim, não merece parabens por nada que faça.

Areia pros olhos ninguém me atira, tenho os olhos bem abertos, e sei muito bem distinguir o que está mal do que está bem no Benfica, não sou um extremista como tu(para o bem ou para o mal), muito menos uso palas ou sou burro ao ponto de não perceber estas jogadas de marketing e publicidade. Quem estava à espera que a Emirates viesse cá despejar um avião de notas, só porque sim, claro que tem de estar desiludido, mas a culpa é de quem anda a viver no mundo da fantasia, e nisso o Benfica não tem culpa nenhuma.

pronto nao traz um camiao de dinheiro, traz um patrocinio pra formaçao algo que sempre tivemos desde que me lembro, nem sabemos se paga mais que o ultimo.

parabens porque? por arranjar um patrocinio pra formação?

e parabens por o estadio ter cadeiras?

se não compreendes a diferença entre ter um parceiro com a dimensão da emirates ou ter um com a dimensão da meo por exemplo, não há muito que eu possa dizer/fazer, e também me parece que qualquer argumento que use tu não vais aceitar, estás formato para dizer mal de tudo o que o Vieira faça(a equipa que trabalha com ele), olha que também não é assim que se resolvem os problemas do Benfica.
A diferença entre ter um patrocinador Emirates ou Meo é no dinheiro... Se a Emirates não pagar mais do que a Meo, o que ganhas com isso?

Neste tipo de negócios é simples, o patrocinador é que tem de correr riscos. O Benfica, tem de maximizar o seu, aceitando a melhor proposta. Se for para patrocionar a Playboy e ter um equipamento alternativo de cor rosa, que seja. Têm é de pagar o devido...

Não fiz nenhum estudo de mercado, para saber quais sãos beneficios indirectos resultantes de uma parceria com a Emirates. Sem dados nenhuns, e partindo do pressuposto que recebíamos valor idêntico da Emirates e da Meo, se me dessem a escolher, nem pensava duas vezes, e assinaria uma parceria com a Emirates, só pelo potencial de crescimento que tem uma empresa e outra.

MBACANO

Citação de: parras_bs em 28 de Julho de 2014, 16:55
Quando é que acaba o contrato com a Meo?
pois...

só se sabe (acho que se sabe...) que foi renovado.

guzzo

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 16:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 16:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 15:39
Para discutir alguns assuntos com os useres deveríamos saber a idade de casa user..não para uma falacia de calcular inteligências ou capacidade de discurso, mas para saber se passaram pelo final dos anos 80, anos 90, 00...onde reinou a incompetência nas direcções do SLB, reinados de podridão, não tínhamos crédito nem para hospedar os jogadores nas deslocações, operação coração, Artur Jorge, Damásio, Pacheco e Paulo Sousa (quase JVP), Vale Azevedo, Tahares e Kings.

Certo que cometemos o erro - comissionista - de contratar muito jogador, sucata sul americana que não chega a calçar, mas é um tiro no escuro a ver se saem Di Maria, David Luiz, Ramires, Gaitan...
A incompetência e podridão continua a reinar e eu passei por todos esses periodos. Mais, digo-te que quando o Luis sair do Benfica....vai fazer do Vale e Azevedo um senhor muito sério !

Esse discurso ouço todos os dias dos nossos adversários para causar desconfiança!

Mas e casos concretos,..onde estão provas da lavagem de dinheiro à "Ochenikov" ou negociatas dos terrenos ...tudo Vale e Azevedo.

a sério pá.... procura Brasa FC na net pra começar. Antes de haver provas do russo nem suspeitas havia e depois olha coiso

Ah, mas entao o caro Aguia Rea1 tem provas, ou e' so por dizer? E' que e' isso que da' a entender..

provas que fizemos negocios com um clube que não existe? algo perfeitamente normal diria eu. Ou como diria o outro: transparencia. É como as parcerias e a necessidade de obras dos parceiros. Coincidencias.

Nao e' necessario desviar a conversa, obviamente nao me estava so a referir a isso mas sim as acusacoes de trafulhices a la Vale e Azevedo que fez. Mas ja que refere esse clube, e' ilegal?

Isto é 1 forum publico com todos as  vantagens e desvantagens logicamente a maior parte do pessoal sao miudos alguns com 12,15 anos que nem da vida percebem nada qto + de futebol tens que filtrar as noticias e users

Depois alguns + crescidos são de outros clubes e tão aqui constantemente a gozar (por ex alguns users em 100 posts escrevem 100 criticas ao Benfica

Se tiveres em conta que o Benfica ganhou 3 em 4 competiçoes é facil entender que Benfiquistas não são de certeza

Por ultimo existem aqueles que gostam de criticar e podes estar aqui 10 anos e ter 20 treinadores que eles irão arranjar sempre forma de criticar

Resumindo benfiquistas com posts sejam criticas ou elogios mas bem construidos e com bom senso aqui tens 15% o resto é tralha , filtra os comments porque senão deixas de cá vir com tanta palha

Smashin

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:56

Estás a misturar tudo, há que elogiar quando se faz algo que pode ser positivo para o clube, e criticar quando se faz algo que prejudique o clube. Não se pode elogiar uma parceria que pode trazer receitas extra ao clube, só porque destruiu uma equipa campeã? desculpa mas não tem qualquer sentido.

a parceria eu chamo "areia pros olhos", não resolve nenhum problema desportivo nem financeiro. Só serve pra receber parabens, voces nunca mais aprendem. Serve-se do clube, não serve o clube, mente descaradamete aos socios dia sim dia sim, não merece parabens por nada que faça.

Areia pros olhos ninguém me atira, tenho os olhos bem abertos, e sei muito bem distinguir o que está mal do que está bem no Benfica, não sou um extremista como tu(para o bem ou para o mal), muito menos uso palas ou sou burro ao ponto de não perceber estas jogadas de marketing e publicidade. Quem estava à espera que a Emirates viesse cá despejar um avião de notas, só porque sim, claro que tem de estar desiludido, mas a culpa é de quem anda a viver no mundo da fantasia, e nisso o Benfica não tem culpa nenhuma.

pronto nao traz um camiao de dinheiro, traz um patrocinio pra formaçao algo que sempre tivemos desde que me lembro, nem sabemos se paga mais que o ultimo.

se não compreendes a diferença entre ter um parceiro com a dimensão da emirates ou ter um com a dimensão da meo por exemplo, não há muito que eu possa dizer/fazer, e também me parece que qualquer argumento que use tu não vais aceitar, estás formato para dizer mal de tudo o que o Vieira faça(a equipa que trabalha com ele), olha que também não é assim que se resolvem os problemas do Benfica.
A diferença entre ter um patrocinador Emirates ou Meo é no dinheiro... Se a Emirates não pagar mais do que a Meo, o que ganhas com isso?

Neste tipo de negócios é simples, o patrocinador é que tem de correr riscos. O Benfica, tem de maximizar o seu, aceitando a melhor proposta. Se for para patrocionar a Playboy e ter um equipamento alternativo de cor rosa, que seja. Têm é de pagar o devido...

Não fiz nenhum estudo de mercado, para saber quais sãos beneficios indirectos resultantes de uma parceria com a Emirates. Sem dados nenhuns, e partindo do pressuposto que recebíamos valor idêntico da Emirates e da Meo, se me dessem a escolher, nem pensava duas vezes, e assinaria uma parceria com a Emirates, só pelo potencial de crescimento que tem uma empresa e outra.
Qual potêncial de crescimento? Na venda de camisolas? Por ser patrocionador do Real Madrid? Por as camisolas ficarem simples e bonitas?

Não me conseguiste responder porém qual é o beneficio de assinar com a Emirates em deterimento da Meo, para além do dinheiro...

PS: A Meo e a Emirates nunca dariam o mesmo. Nem que fosse pela diferença de 1M de Euros, ou umas comissõezinhas ao NGL...

PS2: A Emirates não passa de uma companhia aérea, que apareceu há pouco tempo, cheia de... dinheiro.

Roronoa

O patrocínio da Evax no ano do equipamento alternativo rosa era :rir:

ppfinder

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2014, 16:44
Uma coisa é estarmos insatisfeitos com a saída de titulares do SLB e a chegada de jogadores aparentemente inferiores.

Mas se mantiver o Gaitan, Enzo, Luisão , Lima, Amorim, Maxi, SALVIO (mantemos alguma identidade)

depois Eliseu, Bebe, Ola John, Talisca, são reforços

aprovo a promoção de alguns jovens da B para trabalhar com JJ mas sem os meter às feras.

OUTRA coisa é malhar e malhar no Presidente e na Direção.

Situações a meu ver que carecem de explicação:

- venda do Garay e relacionamento com o Real Madrid
- para quê entradas de tanto brasileiro duvidoso
- como estamos de obrigações de curto prazo, capital e juros para 2014?
- lucro e não receitas da Benfica TV
- contrato renegociados ? receitas com Adidas, etc

(etc) mas não é isto que fazem com que se passe a chamar de vigarista e tudo o que é feito está MAL.

Subscrevo !!!!!

O meu maior receio prende-se com a saída de Gaitan ou Enzo. Caso isso aconteça. acrescento aos esclarecimentos pedidos ..... o porquê de tantas saídas ?

iKatz

Citação de: RicardoCaeiro em 28 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2014, 16:56

Qual potêncial de crescimento? Na venda de camisolas? Por ser patrocionador do Real Madrid? Por as camisolas ficarem simples e bonitas?

Não me conseguiste responder porém qual é o beneficio de assinar com a Emirates em deterimento da Meo, para além do dinheiro...

PS: A Meo e a Emirates nunca dariam o mesmo. Nem que fosse pela diferença de 1M de Euros, ou umas comissõezinhas ao NGL...

PS2: A Emirates não passa de uma companhia aérea, que apareceu há pouco tempo, cheia de... dinheiro.
Sabes o que é prestigio? A MEO lá fora tem 0 de impacto..

Fake Blood

Se assinámos por causa do impacto mais valia ter assinado com a Malaysa Airlines...

iKatz

Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2014, 17:10
Se assinámos por causa do impacto mais valia ter assinado com a Malaysa Airlines...
Essa piada já tá gasta. e sinceramente ja nao tem piada. digo eu. ja foi dita aqui sem exagero hoje mais de 10x..