Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Darko

Citação de: Mephisto em 28 de Julho de 2014, 19:47
WTF? Se acreditasr no diabo está tudo dito acerca da tua sanidade mental. Quer dizer, eu até acredito no demo e ele é presidente do meu clube...
O maior truque que o diabo utilizou foi fazer com que as pessoas acreditassem que ele não existia. Seguindo a tua lógica,as pessoas religiosas por acreditarem no diabo estão a dizer muito da sua sanidade mental.
Não sou apoiante de Vieira,apesar de gostares de catalogar as pessoas,isso não altera a realidade.

Tens uma conta cheia de satanismo,no entanto,existe quem odeie o Vieira e seja uma pessoa de bem. Acho mal que andes aqui com adoração ao que rasteja,mas cada um sabe de si.
Qualquer coisa,diz que és praticante do Inferno da Luz,assim passas despercebido nos motivos da tua adoração,infelizmente o pentagrama utilizado por muitos serial killers,representante do degredo da humanidade não deixa mentir.
Vamos ficar por aqui,quando Deus quiser,talvez ele peça o teu histórico de internet.

OAntunes

Excelente parceria com a Emirates. Vai colocar pressão na MEO quando o contrato da camisola principal for negociado. Parabéns à direção.

Mephisto

OAntunes

Já agora, viram o resultado da lagartada? Pois...

... Já disse e volto a repetir, o decréscimo de qualidade é geral em Portugal e acredito plenamente que a equipa a ser montada tem tudo para ser campeã.

fyure

Citação de: L@udrup em 28 de Julho de 2014, 19:40
Citação de: fyure em 28 de Julho de 2014, 19:27
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491773

Parece que o Garay ficou com a camisola 24 no Zenit. Mas não é por isso que aqui deixo a notícia, é pela pérola que se aconchega naquela caixa de comentários:

CitaçãoJaime Alho
28-07-2014 - 19:01
Quem passa pelo SLB nunca esquece o clube. Não há um único jogador que tenha passado pelo SLB sem ficar para sempre do SLB. Muitas felicidades para o Garay. Infelizmente a proposta era irrecusável. Tiveste de sair certamente contrariado mas isto é o mundo do futebol. Boa sorte na Rússia.

Ah, o presidente fez mesmo tudo, tudo o que havia ao seu alcance, mas estava nas mãos dos terríveis russos que cá chegaram, pagaram, e levaram o jogador que, ainda que contrariado, acabou mesmo por assinar com o Zenit. Valha-nos o facto da proposta ser irrecusável. Espero pela tranche da sandes de presunto que nunca mais chega à SAD.
e esse nem é dos piores que se vê por aí...

Ontem na CMTV estava a dar uma reportagem fora do Estádio da Luz após o jogo com o Ajax e não houve um único adepto que questiona-se esta politica de vendas/contratações...
Deixa-me que te diga que geralmente os mais esclarecidos não são aqueles que procuram as câmeras. Daí tens a tua resposta. No entanto, há-os satisfeitos, isso há... Pior para quem sofre.

J074_RiP

Citação de: OAntunes em 28 de Julho de 2014, 20:04

... Já disse e volto a repetir, o decréscimo de qualidade é geral em Portugal e acredito plenamente que a equipa a ser montada tem tudo para ser campeã.

Aqui normalmente o pessoal preocupasse mais com o Benfica, tirando um boloposto ou outro, mas eu compreendo a tua preocupação.

SB ;)

OAntunes

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2014, 20:06

Aqui normalmente o pessoal preocupasse mais com o Benfica, tirando um boloposto ou outro, mas eu compreendo a tua preocupação.

SB ;)
Não se pode analisar a politica desportiva do Benfica sem se ver o contexto...

J074_RiP

Eu por ver o contexto é que sei de onde vens e ao que vens.

SB

merlim

Mephisto

porco empatou, lagartixas perderam. Estava a ver que não! Já estou confiante para esta época!

:dance: :dance: :dance:

nmro

Estás a ver o scp e o fcp a desinvestir?

Darko

Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 19:55
O Darko é sem dúvidas das pessoas que melhor escreve neste fórum, sempre com comentários inteligentes e para quem está atento. Não dá para toda a gente entender....

Muito bem Darko, não falhas ;)

(random gif to keep the magic going)

OAntunes

Citação de: nmro em 28 de Julho de 2014, 20:17

Estás a ver o scp e o fcp a desinvestir?
Estou.

O Spor7ing não desinveste porque não tem nada para desinvestir. Fez uma razia no ano passado. Já o Porco, começando pelo treinador, é obvio que a qualidade desceu nas contratações.

Estamos todos no mesmo barco e não vamos ter a equipa do ano passado... Mas vai dar para ganhar aos rivais, que é o que interessa.

diogocl

Castro_SLB

Citação de: Darko em 28 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 19:55
O Darko é sem dúvidas das pessoas que melhor escreve neste fórum, sempre com comentários inteligentes e para quem está atento. Não dá para toda a gente entender....

Muito bem Darko, não falhas ;)

(random gif to keep the magic going)
Já te disse também Darko, adoro a maneira como escreves, continua  O0