Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: HJDK em 28 de Julho de 2014, 23:26
Eu não acho normal é falhar tantas na mesma época.
quem o Benfica quer presumo que faça trabalho de casa e viu a debandada que está a ser.

Karel Alinho

JackWhite

O que é uma 'contratação falhada'? Um jogador que é referenciado pela imprensa como objectivo do Benfica e que acaba por não assinar com o Benfica?

odistraido

Markovanbasten

Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: X-rated em 28 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Markovanbasten em 28 de Julho de 2014, 20:50
Boas pessoal , não sei se com vocês acontece o mesmo mas cada vez estou mais convicto que o NGl , continua a ter o apoio de muitos ! Os benfiquistas adormeceram , engoliram a cassete do vale e Azevedo e k resto da cantilena e vira o disco e toca o mesmo ! Diariamente no trabalho falo com benfiquistas , no facebook pertenço a grupos privados de benfiquistas e a " ementa " é sempre a mesma ! Por incrível que pareça arranjam justificação para tudo , e já me catalogaram de portista , lol , e estão sempre atacar-me como que se em caso de vitória eu n tivesse o direito a festejar !
Desculpem o testamento , mas precisava de desabafar.   
claro que continua a ter o apoio de muitos, o meu por exemplo, e ?
E gostava de saber mais. Apoias porquê? 11 anos e três títulos depois realmente , n sei o porque de ainda haver quem
Questione ! Como diz o Carlos Daniel " o negócio do porto , são as vitórias e o do Benfica os negócios " e eu acrescento os maus e neblusos negócios , que muitos aplaudem , porque sim ! Esse sim , será o medo sequer de pensarem na possibilidade de esta liderança ser uma fantochada ! Na cabeça de muita gente sem o vieira o Benfica acaba , devemos tdo ao vieira ... O Benfica antes não existia ! Incrível

fabioLupi

andre6664

Na próxima casa do Benfica a visitar ou inaugurar irá ser aplaudido de pé...

Arhamiis

Citação de: Markovanbasten em 28 de Julho de 2014, 23:31
Citação de: TioPatinhas em 28 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: X-rated em 28 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Markovanbasten em 28 de Julho de 2014, 20:50
Boas pessoal , não sei se com vocês acontece o mesmo mas cada vez estou mais convicto que o NGl , continua a ter o apoio de muitos ! Os benfiquistas adormeceram , engoliram a cassete do vale e Azevedo e k resto da cantilena e vira o disco e toca o mesmo ! Diariamente no trabalho falo com benfiquistas , no facebook pertenço a grupos privados de benfiquistas e a " ementa " é sempre a mesma ! Por incrível que pareça arranjam justificação para tudo , e já me catalogaram de portista , lol , e estão sempre atacar-me como que se em caso de vitória eu n tivesse o direito a festejar !
Desculpem o testamento , mas precisava de desabafar.   
claro que continua a ter o apoio de muitos, o meu por exemplo, e ?
E gostava de saber mais. Apoias porquê? 11 anos e três títulos depois realmente , n sei o porque de ainda haver quem
Questione ! Como diz o Carlos Daniel " o negócio do porto , são as vitórias e o do Benfica os negócios " e eu acrescento os maus e neblusos negócios , que muitos aplaudem , porque sim ! Esse sim , será o medo sequer de pensarem na possibilidade de esta liderança ser uma fantochada ! Na cabeça de muita gente sem o vieira o Benfica acaba , devemos tdo ao vieira ... O Benfica antes não existia ! Incrível

Existia sim senhor, faz agora 20 anos que eu assisti a isto. Ah e o fax era desligado para não possibilitar  a recepção dos Avisos de Rescisão de contrato.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 14:24
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 14:22
A ver se o Slb23 lê isto que já nem tenho paciência para responder às suas alucinações.
Ler o que foi dito na apresentação do Protocolo com o Orlando é que não te deu jeito.

Burro sou eu por ainda te dar conversa.

Eu escrevo que na grande maioria dos protocolos não se sabe bem ao que o Benfica vai, dou-te cinco ou seis exemplos e apenas és capaz de me dar uma explicação sobre UM protocolo.

Queres mesmo que te leve a sério? É que assim não dá...

tecoteco

Citação de: mrfalcon em 28 de Julho de 2014, 18:51
O Southamtpon já arrecadou 130 milhões de euros com a venda de apenas 5 jogadores.

O que perfaz uma média de 26 milhões por jogador e sem fundos envolvidos! Aprende LFV!

não é bem assim...

Luke Shaw    - Defesa Esquerdo - 18 Inglaterra - Manchester United   - 37,50 M €
Adam Lallana - Médio Esquerdo - 26 Inglaterra - FC Liverpool - 31,00 M €
Dejan Lovren - Defesa Central - 25 Croácia -  FC Liverpool - 25,30 M €
Calum Chambers - Defesa Direito - 19 Inglaterra - FC Arsenal - 20,23 M €
Rickie Lambert - Avançado Centro - 32 Inglaterra - FC Liverpool - 5,50 M €

Total: 119,53M€

desertfox

Ó presidente ó xor presidente eu estou pronto para te apoiar mas olha que assim com contratações falhadas assim também não. Faltam cerca de 10 dias para jogar a supertaça queres jogá-la com o Artur na baliza? Olha que não, olha que não o melhor é seres mais rápido nas contratações pois eu estou desconfiado que a coisa assim pode correr muito mal. Jogar com Artur ou sem guarda redes eu sinceramente prefiro com um jogador de campo na baliza tal é a nulidade do artista.

Baron_Davis

oblak
siqueira
garay
marko
rodrigo

já chega  ::bater::

BlankFile

GR titular
Médio defensivo titular
PL
Talvez um DC

Ainda estou à espera.

Sanguinaire

e bem de recordar k no inicio do ano tambem saiu matic

10Baggio

13 anos depois e é incapaz de ter um plantel definido a tempo e horas. Merda de planeamento, desorganizaçâo completa, a pré época parece um casting para marretas!!!! Isto é vergonhoso!!!! Ganha vergonha na cara!!!!