Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

tjbc

Citação de: L@udrup em 30 de Julho de 2014, 09:32
Citação de: tjbc em 30 de Julho de 2014, 09:28
Prefiro que fique calado a dizer as baboseiras do costume.
Isso também é verdade... melhor que o Fernando Rocha a contar anedotas  ;D ;D ;D
O rol é grande. Mas a mais recente do "Nao precisamos de vender" e poucos meses depois bate o recorde de vendas num defeso é cagar na cabeça dos sócios e adeptos.

TioPatinhas

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 09:04
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2014, 08:20
Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: gabbana em 30 de Julho de 2014, 04:15
Concordando ou discordando, os sócios, adeptos, simpatizantes, merecem um esclarecimento sobre a política seguida pelo clube. A comunicação nas empresas de topo primam pela excelência, algo que não tem acontecido, infelizmente, no nosso clube. O que vem acontecendo dá azo a especulações, quiçá, infundadas vindo a adensar gradativamente a especulação. O Jorge Mendes, poderoso empresário, virou-nos as costas.?! O porto descobriu alguma mina de ouro? Quem os financia não gosta do Benfica? Etc,etc..

Luís Filipe Ferreira Vieira tem mais que faça do que andar a satisfazer a curiosidade dos meninos da net. Querem esclarecimentos? Vão às AG, leiam os relatórios e contas, informem-se em sede própria.

Já lá vai o tempo em que o Benfica era gerido de fora para dentro.

Luís Filipe Ferreira Vieira passa as AG a mexer no telemóvel.

Luís Filipe Ferreira Vieira nao quer debate.

Luís Filipe Ferreira Vieira está há 13 anos no clube e tem as contas na forma miserável que estâo.

Luís Filipe Ferreira Vieira mente sistematicamente aos sócios.

Luís Filipe Ferreira Vieira aumentou exponencialmente a sua fortuna pessoal á custa de ser presidente do Benfica.
[quote

Claro que se eu te pedir para provares essa ultima afirmação tu.....pois....mas ja que estamos entre adultos, porque nao juntas mais uns quantos e apresentas uma queixa crime . Com as provas que tens , vais conseguir os teus intentos....santa paciência
Qual a duvida? Desde que foi eleito tem subido sempre na lista dos mais ricos em Portugal. Ainda a semana passada saiu uma noticia que tinha subido mais 4 ou posições. E tem feito isso cavalgando o nome do Benfica nos 4 cantos do mundo. É só ver os clubes com os quais temos feito negócios e que têm obras para fazer nos estádios, ou construir estádios novos. Desde as arábias, à sérvia, aqui ao lado em espanha, canadá, etc. Onde há construção, o Benfica tem um protocolo. É preciso ser muito ingénuo para não perceber o interesse paralelo. Não quer dizer necessariamente que o esteja a fazer de forma ilegal, mas é no mínimo...imoral.

MBACANO

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 09:41
Citação de: Mozer em 30 de Julho de 2014, 09:34
Vende-se Presidente

Vendem se adeptos que dao tudo como perdido a mais de 1 mes do fim do mercado , depois de uma epoca onde se ganharam 3 titulos e se foi a uma final europeia.

Por atacado , faz-se desconto
Mas só tens memória de um ano???

E daqui a um ano qual vai ser a tua memória??

O passado, a história, os exemplos do que fazer e do que não fazer não te dizem nada??

foda-se!

Guutman

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 09:44
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 09:04
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2014, 08:20
Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2014, 04:17
Citação de: gabbana em 30 de Julho de 2014, 04:15
Concordando ou discordando, os sócios, adeptos, simpatizantes, merecem um esclarecimento sobre a política seguida pelo clube. A comunicação nas empresas de topo primam pela excelência, algo que não tem acontecido, infelizmente, no nosso clube. O que vem acontecendo dá azo a especulações, quiçá, infundadas vindo a adensar gradativamente a especulação. O Jorge Mendes, poderoso empresário, virou-nos as costas.?! O porto descobriu alguma mina de ouro? Quem os financia não gosta do Benfica? Etc,etc..

Luís Filipe Ferreira Vieira tem mais que faça do que andar a satisfazer a curiosidade dos meninos da net. Querem esclarecimentos? Vão às AG, leiam os relatórios e contas, informem-se em sede própria.

Já lá vai o tempo em que o Benfica era gerido de fora para dentro.

Luís Filipe Ferreira Vieira passa as AG a mexer no telemóvel.

Luís Filipe Ferreira Vieira nao quer debate.

Luís Filipe Ferreira Vieira está há 13 anos no clube e tem as contas na forma miserável que estâo.

Luís Filipe Ferreira Vieira mente sistematicamente aos sócios.

Luís Filipe Ferreira Vieira aumentou exponencialmente a sua fortuna pessoal á custa de ser presidente do Benfica.
[quote

Claro que se eu te pedir para provares essa ultima afirmação tu.....pois....mas ja que estamos entre adultos, porque nao juntas mais uns quantos e apresentas uma queixa crime . Com as provas que tens , vais conseguir os teus intentos....santa paciência
Qual a duvida? Desde que foi eleito tem subido sempre na lista dos mais ricos em Portugal. Ainda a semana passada saiu uma noticia que tinha subido mais 4 ou posições. E tem feito isso cavalgando o nome do Benfica nos 4 cantos do mundo. É só ver os clubes com os quais temos feito negócios e que têm obras para fazer nos estádios, ou construir estádios novos. Desde as arábias, à sérvia, aqui ao lado em espanha, canadá, etc. Onde há construção, o Benfica tem um protocolo. É preciso ser muito ingénuo para não perceber o interesse paralelo. Não quer dizer necessariamente que o esteja a fazer de forma ilegal, mas é no mínimo...imoral.

Entao leste numa noticia que ele subiu 4 posiçoes na lista dos mais ricos , e falas de negocios de construçoes com clubes com quem temos negocios e como tal ele tem enriquecido á nossa custa ....já agora para o pessoal todo saber da me lá 3 ou 4 exemplos desses negocios com clubes que tenham estadios para construir e onde uma das empresas dele esteja metida , só para eu te pedir desculpa pela minha ignorancia . Quanto é ingenuidade , se calhar nao é a minha , mas um pouco a tua por encarneirares nos boatos que ai andam . Eu or , mi defendo as minhas conviçoes em factos e nao no que se diz .
So me falta dizeres que ele era pobre antes de ser presidente do Glorioso ....mas nao podes. A serio ...eu ja tinha disto neste forum que nao voltava a votar nele , mas nao posso permitir este achincalhamento sem provas . Nem os lagartos ou os procos conseguem fazer melhor ..

zefo

Esta casa parece o Afeganistão...

O Mercado ainda não fechou e a supertaça ainda está longe  ::)

mMateus

Vende-se Presidente

Vendem se adeptos que dao tudo como perdido a mais de 1 mes do fim do mercado , depois de uma epoca onde se ganharam 3 titulos e se foi a uma final europeia.

https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Guutman

Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:44
Vende-se Presidente

Mas só tens memória de um ano???

E daqui a um ano qual vai ser a tua memória??

O passado, a história, os exemplos do que fazer e do que não fazer não te dizem nada??

foda-se!

A historia diz me alguma coisa . Nasci em 78 . Nao me lembro do Fernando Martins , mas lembro me de Joao Santos , de Jorge de Brito , Damasio, do criminoso da carregueira e deste ultimo . Podes nao acreditar mas nao ouvir falar de salarios em atraso , nem jogdore sa fugir para espanha para rescindir , é açgo que me agrada . Gosto de ganhar , adoro estar no Marques. Ja viajei pelo pais para acompanhar o Glorioso e ninguem sofre mais do que eu . Nao percebo é este rol de insultos sem nexo . Gostes ou nao o clube esta melhor que há 13 anos atras . Se podiamos ter ganho mais ? Claro que sim . Se todas as derrotas forma culpa dele . Claro que nao . Creio apenas que somos algo injustos . Apenas isso . Mostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

alsohugo

CitaçãoMostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

Ah, já cá faltava este clássico!

sazuke

Livrinhos

A cassete é sempre a mesma, daqui a nada leva 2 ou 3 perguntas incomodas e nunca mais aparece...

APOIEM ABRUTES!

Guutman

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 09:56
CitaçãoMostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

Ah, já cá faltava este clássico!

Desculpa ser serio . Da me o teu nome que eu voto de olhos vendados . Desculpa ser consciente . Onde é que eu estava com a cabeça ...