Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

TioPatinhas

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 09:53
Começou o turno.
Já nem me dou ao trabalho de continuar. Se é só ingenuidade, temos que tentar compreender.

TioPatinhas

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2014, 10:00
Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.
Quem é esse?

alsohugo

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 09:59
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 09:56
CitaçãoMostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

Ah, já cá faltava este clássico!

Desculpa ser serio . Da me o teu nome que eu voto de olhos vendados . Desculpa ser consciente . Onde é que eu estava com a cabeça ...

A última coisa que eu faria era dar-te o meu nome.

zefo

CitaçãoMostrem um projecto novo , com pessoas capazes e eu voto e apoio. Aventureiros é que nao

Desculpa ser serio . Da me o teu nome que eu voto de olhos vendados . Desculpa ser consciente . Onde é que eu estava com a cabeça ...

Claro que todos aqui temos pelo menos 25 anos de associado, e somos gajos conhecidos do publico.
Haja decoro, quem numa situação normal pode ser candidato quando nem tem tempo na BTV. E temos sócios que não se importam onde o Presidente andava nos anos 90.

TioPatinhas

Sério?

Consicente?

Tu andas enganado não só sobre o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA mas também sobre ti mesmo.  :rir:

Nramos

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 10:02
Quem é esse?

Um Presidente que não existiu entre "o criminoso da carregueira" e aquele que salvou o Benfica.

Mittelstürmer

Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Guutman

Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 10:03

Sério?

Consicente?

Tu andas enganado não só sobre o GRANDE PRESIDENTE VIEIRA mas também sobre ti mesmo.  :rir:

Obrigado , 36 anos depois descubro que andava enganado , mas finalmente apareceste tu . Demorou mas foi . Obrigado . Agora ja sei . Nao vale a pena discordar de ti , pois é um erro . Obrigado mais uma vez . Finalmente a luz....

Guutman

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

Guutman

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Obrigado . é isto que eu penso . Apenas isto . Jornada a jornada a apoiar o Maior de Portugal

DD

O problema é que qualquer que apareça é aventureiro, seja ele quem for!

Nramos

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:07

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

Eu sei, eu sei.

É um erro muito comum por aqui.

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: TioPatinhas em 30 de Julho de 2014, 10:03

Sério?

Consicente?

Obrigado , 36 anos depois descubro que andava enganado , mas finalmente apareceste tu . Demorou mas foi . Obrigado . Agora ja sei . Nao vale a pena discordar de ti , pois é um erro . Obrigado mais uma vez . Finalmente a luz....

como é que podes votar conscientemente num presidente que:

- foi homem de confiança de pinto da costa
- em 13 anos, ganhou apenas 3 campeonatos
- num mentiroso (ainda na época passada disse que  benfica nao precisaria vender, e menos e um ano depois já vai quase em 11 jogadores do mais utilizados)
- não tem qualquer politica para o benfica
- o milagre financeiro é mais um mentira comprovada agora pela venda de uma equipa.
- diz que o titulo de 2004 não devia ter acontecido

explica lá qual a consciente em votar em alguem asssim para dirigir o benfica

X-rated

Mas a culpa não é do apito dourado? Uma vez vi nas antas o Amaral marcar um grande golo que foi anulado, e depois perdemos a final da supertaça em Paris - Nunca mais lá voltei.