Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

third ring

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:36
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:13

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!

E qual é a tua opinião?
O que achas do desmantelamento da equipa?
Do passivo de mais de 500M€?
Da politica de contratar 115 e aproveitar 1 jogador?
De não contratar Eliseu enquanto jogador livre e em menos de um mês ter que pagar 1,5M€ pelo mesmo jogador?
Do facto de lfv ter um número de sócio falso?

És capaz de responder a alguma questão ou vais continuar a vomitar a cassete gasta e cheia de contradições que te impuseram?

A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!

Sobre a discussão de actos de gestão com o único objectivo de denegrir o clube não contes comigo nem fiques preocupado com isso pois tens aqui muitos que te podem avidamente ajudar!!!

Bem me parecia, não tens opinião, não podes ter opinião, a única coisa que tens é uma data de frases contraditórias e gastas que nem tens sequer a capacidade de reflectir sobre a racionabilidade das mesmas.

E depois querem respeito? Mais depressa respeito um calhau.

Transmiti a minha opinião embora tenhas o máximo interesse em ignorá-la! Problema teu!!!

Aprendi há muito que não devemos perder tempo a medir os níveis de respeito com os inimigos do SL Benfica!!!

Mephisto

Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Mephisto em 30 de Julho de 2014, 11:46
Os apoiantes de Vieira são do melhor para enviar para uma guerra. Milícia de topo, a se desviar das balas não existe melhor a nível mundial. Com o Vieira a comandar as tropas, podemos dominar o mundo!

Espero é que nunca se tentem negociações, nisso o NGL tem alguns problemas...
Pois, ganhamos a guerra vamos negociar a rendição e no fim ficamos sem nada. O melhor mesmo é aniquilar o inimigo por completo.

MBACANO

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Greis em 30 de Julho de 2014, 11:38
Não importa a hora do dia, os posts que se lêem aqui são todos iguais.

Enjoa
Verdade.Não passa do mesmo e é chover no molhado, todos os dias e todo o santo dia.

Não é aqui que se têm voz activa, seja a favor ou contra a Direcção actual.
Se ninguém chamar a atenção para o que se passa, nunca mais saimos do mesmo.

A mim já me abriram os olhos, a outros, tb.

Quem se mantenha informado a sério sobre o Benfica, não pode concordar com o que passa.

Dê por onde der, temos de mudar e saber a realidade do nosso Clube.

Só assim se soube o que Vale fazia!

Só assim se saberá o que LFV faz.

Só assim é possível manter as direcções "na linha".

Temos de ter espirito critico e exigencia!

Afinal de contas... O Benfica somos nós!!!

J074_RiP

Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:48
Transmiti a minha opinião embora tenhas o máximo interesse em ignorá-la! Problema teu!!!

Aprendi há muito que não devemos perder tempo a medir os níveis de respeito com os inimigos do SL Benfica!!!

Desde quando isto é uma opinião?
A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!

Sobre a discussão de actos de gestão com o único objectivo de denegrir o clube não contes comigo nem fiques preocupado com isso pois tens aqui muitos que te podem avidamente ajudar!!!

OAntunes

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:47
"Retomou a sua liderança natural no desporto português"

Obviamente Andebol, Futebol, Hoquei e Futsal não são desportos, a menos que ganhar ocasionalmente passe a ser liderar.
Confundiste o fórum... Não somos os campeões do Ping-Pong e Pesca Desportiva...

MBACANO

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 11:13

Excelente post!!!

Alguns gurus que por aqui se arrastam acham que ao rotular os benfiquistas de Vieiristas lhes podem cortar a opinião e a ação de apoio ao SL Benfica!!!

Perdem tempo e não vão conseguir que as suas teses destrutivas influenciem o clube, pois todos percebemos são as mesmas que os inimigos do Glorioso utilizam no dia a dia!!!

E qual é a tua opinião?
O que achas do desmantelamento da equipa?
Do passivo de mais de 500M€?
Da politica de contratar 115 e aproveitar 1 jogador?
De não contratar Eliseu enquanto jogador livre e em menos de um mês ter que pagar 1,5M€ pelo mesmo jogador?
Do facto de lfv ter um número de sócio falso?

És capaz de responder a alguma questão ou vais continuar a vomitar a cassete gasta e cheia de contradições que te impuseram?

Bem me parecia, não tens opinião, não podes ter opinião, a única coisa que tens é uma data de frases contraditórias e gastas que nem tens sequer a capacidade de reflectir sobre a racionabilidade das mesmas.

E depois querem respeito? Mais depressa respeito um calhau.

Quando dizes que achas que o Benfica orgulha todos os Benfiquistas e por aqui facilmente vês que há muitos que têm vergonha e muita do que por lá se passa, tá tudo dito.

Livrinhos

Claro que é uma opinião.

É uma opinião de que o utilizador em causa não tem opinião.

Ele tem a opinião de outros.

O que por acaso, até é o reflexo de grande partes dos apoiantes.

tnlemos

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: cavpacores em 30 de Julho de 2014, 11:43
então sr. presidente, que se faz em relação à liga?
Tás com azar, ele não vem aqui...

Mas vêm os seus lacaios.
Pá, uma vez que estavas a dirigir a questão ao Sr. Presidente, achei por bem alertar-te que não vem aqui...
Lacaios? Isso é ridiculo demais denegrir a imagem, os ideiais ou as convicções de alguém a esse nível, dá para todos os lados os "vieiristas", os "garotões", os "indecisos"...
Mas é lá contigo...

Benfiquista_

Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 11:50
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Greis em 30 de Julho de 2014, 11:38
Não importa a hora do dia, os posts que se lêem aqui são todos iguais.

Enjoa
Verdade.Não passa do mesmo e é chover no molhado, todos os dias e todo o santo dia.

Não é aqui que se têm voz activa, seja a favor ou contra a Direcção actual.
Se ninguém chamar a atenção para o que se passa, nunca mais saimos do mesmo.

A mim já me abriram os olhos, a outros, tb.

Quem se mantenha informado a sério sobre o Benfica, não pode concordar com o que passa.

Dê por onde der, temos de mudar e saber a realidade do nosso Clube.

Só assim se soube o que Vale fazia!

Só assim se saberá o que LFV faz.

Só assim é possível manter as direcções "na linha".

Temos de ter espirito critico e exigencia!

Afinal de contas... O Benfica somos nós!!!
Eu concordo contigo.

Também não concordo com muita coisa, mas também aprendi que passar o dia todo aqui a reclamar uns com os outros, não leva a lado nenhum.

Se mais que uma vez houvesse votos para uma AG Extraordinária, acho que seria o indicado.

third ring

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:50

Desde quando isto é uma opinião?

"A minha opinião é que o SL Benfica é hoje um clube que orgulha todos os benfiquistas, que retomou a sua liderança natural no desporto português e se reposicionou como um grande clube em termos de prestígio internacional!"

MBACANO

Citação de: OAntunes em 30 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:47
"Retomou a sua liderança natural no desporto português"

Obviamente Andebol, Futebol, Hoquei e Futsal não são desportos, a menos que ganhar ocasionalmente passe a ser liderar.
Confundiste o fórum... Não somos os campeões do Ping-Pong e Pesca Desportiva...
Ganhar uma vez faz ser o lider no desporto?

WTF?

PAslb

Vai ser comido mais uma vez...

J074_RiP

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2014, 11:47
Tás com azar, ele não vem aqui...

Mas vêm os seus lacaios.
Pá, uma vez que estavas a dirigir a questão ao Sr. Presidente, achei por bem alertar-te que não vem aqui...
Lacaios? Isso é ridiculo demais denegrir a imagem, os ideiais ou as convicções de alguém a esse nível, dá para todos os lados os "vieiristas", os "garotões", os "indecisos"...
Mas é lá contigo...

O que chamas a alguém que cá vem defende-lo em troca de umas pedras na MegaStore, umas camisolas autografadas ou um lugar na BTV?
É que até o pedro fernando santos guerra por aqui anda.

AnotherDoom

Nem sei porque é que se dão ao trabalho de responder.

A informação está em todo lado, nos R&C, nos jornais, nos comunicados e a verdade acaba sempre por se saber.

Quem quiser ter uma posição informada sobre a gestão do Vieira e amigos é só procurar.

Depois existem 2 tipos de pessoas.

Os que confundem as coisas, que acham que defender o Vieira é defender o Benfica.

(Os defensores do Vale Azevedo achavam o mesmo, só mudaram com uma mentira, a contratação do Jardel).

E depois os outros, que existem para defender o Vieira, acima de tudo, até do Benfica.

Mas estes, sabem o que fazem, o que dizem, como dizem... e fazem questão de lançar frases feitas e slogans em fóruns, em blogs, em caixas de comentários do jornais, etc...

E os primeiros, que confundem defesa do Vieira com defesa do Benfica, limitam-se a reproduzir as frases feitas que os defensores profissionais fazem do regime.

Nem vale a pena discutir com essa gente.

alsohugo

Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 11:53
Vai ser comido mais uma vez...

Comido?

Ele sabe bem o que está a fazer...