Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 11:32
verdade... mas como foi o vieira que escolheu esses vices, é o vieira o responsável.

Continuando a tua lógica, como o Vieira foi escolhido pelos sócios a culpa é dos sócios que o elegeram.

J074_RiP

Ai vale entrar de pés juntos?

Então comparem agora os passivos e os activos.

Queimaxo

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:25
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 07:57
Futebol (11 Títulos)
3 Campeonatos
2 Taça de Portugal
5 Taças da Liga
1 Supertaça Cândido de Oliveira

Futsal (15 Títulos)
1 UEFA Futsal Cup
5 Campeonatos
4 Taças de Portugal
5 Supertaças

Hóquei em patins (10 Títulos)
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taça Continental
1 Taça Intercontinental
1 Campeonato
2 Taça de Portugal
2 Supertaças António Livramento

Basquetebol (18 Títulos)
1 Supertaça Luso-Angolana
5 Campeonatos
1 Taça de Portugal
4 Supertaças
3 Taças Hugo dos Santos
4 Troféus António Pratas

Andebol (6 Títulos)
1 Campeonato
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
2 Supertaças

Voleibol (10 Títulos)
2 Campeonatos
5 Taças de Portugal
3 Supertaças

TOTAL: 70 TÍTULOS

Uma evolução impressionante para o que era um SL Benfica moribundo que tínhamos no dealbar do sec. XXI!

O apoio às modalidades por parte dos quadros superiores da direcção só chegou em anos mais recentes do que se pensa. Acho que o LFV deve ser essencialmente avaliado pelo futebol de 11, pois durante muito tempo deixou-se as modalidades um pouco de lado.

third ring

E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

J074_RiP

Daqui a nada estão a pedir para comparar os anos que o Benfica ganhou com lfv com os anos que o Benfica não ganhou com qualquer outro presidente.

AnotherDoom

Se retirarmos Taças da Liga e Futsal (que não existiam antes de 2000)

14 anos antes de Vieira - 54 conquistas.

14 anos depois de Vieira - 50 conquistas.

J074_RiP

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 11:42
E no período em análise grassou um dos períodos mais intensos dos 30 anos de Corrupção no futebol português, perpetrada pelo Futebol Corrupto do Porto e seus acólitos em união final para liquidar o actual maior clube do mundo!!!

Curiosamente, ou não, foi com lfv como presidente do Benfica que o porto mais ganhou!

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 11:39
Benfica 1986 - 2000

Futebol

campeonatos - 4
Taças de Portugal - 4
Supertaça - 1

Basket

Liga - 9
Taça da Liga - 6
Taça de Portugal - 5

Hóquei

Campeonato - 5
Taça de Portugal - 4
Supertaça - 3
Taça CERS - 1

Andebol

Campeonato - 2
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 2

Voleibol

Campeonato - 1
Taça de Portugal - 2
Supertaça - 1

TOTAL - 54 conquistas.

Agora descontem o Futsal e a Taça da Liga, que não existiam antes de Vieira.

É assim uma diferença tão grande?

Comparar números depende sempre da cabeça que os analisa e do jeito que dá.

Olha dou-te o meu.

É anedótico, o número de campeonatos ganhos com LFV, no Andebol, no Voleibol e no Futsal. Deixo o Hóquei de fora, porque "Pronto".

Eu falo de campeonatos.

Comparem orçamentos nossos com os de outros clubes, com os resultados e produtividade dos mesmos, e chega a ser anedótico ter 1 no Andebol, 2 no Vólei, e nem me vou alongar sobre basket e Hóquei.

Lá está, deu-me para os campeonatos. Coisas "Menores".

J074_RiP

"Responsável" não é aquele gajo que vem para a frente das câmaras e microfones quando o Benfica ganha?

RP89

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 11:44
Se retirarmos Taças da Liga e Futsal (que não existiam antes de 2000)

14 anos antes de Vieira - 54 conquistas.

14 anos depois de Vieira - 50 conquistas.

Mas vocês querem ganhar sempre?

alsohugo

Bem, não interessa, vou almoçar que já estou a falhar no que prometi.

Meu_nome_é_tobias

De todas as modalidades que temos, quais é que acham que dão lucro? Ou seja, qual delas tem retorno financeiro se tivermos em conta o investimento que lhes é feito?

Livrinhos

A parte de:

"O VIEIRA DELEGA RESPONSABILIDADES A..." nunca existe no vocabulário de certas pessoas.

A partir do momento em que a pessoa a quem foi delegada responsabilidade falha ou é incompetente, o presidente também o é por ter sido o responsável por delegar essa responsabilidade, ou delegar a responsabilidade a quem delega responsabilidade.

São assim as coisas.

A não ser que me queiram dizer, que há áreas no Benfica, que são administradas à TOTAL REVELIA da Direcção.

Talvez seja isto. hehe.

Smashin

Citação de: Miklosf0rev3r em 31 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: Redceltic em 31 de Julho de 2014, 11:32
verdade... mas como foi o vieira que escolheu esses vices, é o vieira o responsável.

Continuando a tua lógica, como o Vieira foi escolhido pelos sócios a culpa é dos sócios que o elegeram.
A culpa terá sido dos sócios quando se descobriu o que foi feito durante o mandato de Vale e Azevedo? Ou parecia estar tudo bem? Há que saber separar as coisas, e se há marosca tem de haver responsabilizações.

Sentes-te pessoalmente culpado pelo saque que tem levado Portugal, pelos Bancos e grandes organizações? Por serem os contribuintes a pagar por tudo e no fim não "rolarem cabeças"?
Na sociedade Portuguesa, qualquer malandro foge á justiça e consegue ludibriar tudo e todos, morrendo a culpa solteira.

Queimaxo

Citação de: TheRedStar em 31 de Julho de 2014, 11:44
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 11:38
Citação de: Guutman em 31 de Julho de 2014, 11:36
Citação de: Meu_nome_é_tobias em 31 de Julho de 2014, 11:11
O presidente anda a dar dinheiro em troca de alguns comentarios aqui?

é isso . Nao ha pessoas com opiniao propria desde que nao seja contra a direçao . o teu slogan é " Anti Vieira ou mentecapo " . Muito bom...grande sentido de respeito pelas outras ideias . e falam voces que o presidente é um pequeno ditador ...

O que chamas a alguém que escreve que o presidente SÓ assina?
Para ti o Vieira faz:

- Scouting
- Treina
- Joga
- Limpa o Estádio
- Corta a Relva
- Actualiza o Facebook do Clube de Minuto a Minuto
- É operador de Câmara na BTV.
- e afins...

Miúdo, a noção de "responsável" não te assiste, pois não?
O pior é que este tipo de pensamento se passa para tudo. Quando um projecto corre mal numa empresa, os empregados são quase todos corridos e o gestor salta para outro tacho qualquer porque "não teve culpa maquilo que fez. não tinha era mão de obra de qualidade".
Não peço ao LFV que saiba técnicas de SCRUM para implementar projectos profissionais, mas que pelo menos consiga ter as ferramenteas necessárias para tomar decisões no timing correcto.