Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: VodkaBoy em 31 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:30

Enfim, nunca teve mais de 3 anos sem ganhar antes de 1994, mas claro que so interessa referir a partir de 1994. Tem que ser feito devagarinho, que é para os adeptos não se habituarem mal! Agora querias ganhar todos os anos?!!!

Permite-me discordar apenas por uma questão de futura referência histórica.

1945/46 - 1946/47 - 1947/48 - 1948/49 o Benfica não venceu o Campeonato.
1950/51 - 1951/52 - 1952/53 - 1953/54 o Benfica não venceu o Campeonato.
Ai agora já sao 4...

Dispenso a hostilidade. Já escrevi resposta ao teu anterior post.

slutsky

third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:32
A Fundação VCF, proprietária do Valencia, aprovou esta quinta-feira a venda do clube espanhol de futebol ao multimilionário de Singapura Peter Lim, anunciou o presidente do emblema "che", Aurelio Martinez.

Após uma reunião de cinco horas, no Estádio Mestella, a Fundação, detentora de da maioria do capital da SAD, aprovou a venda do clube à Meriton Holding, empresa de Peter Lim, cuja proposta tinha vencido o concurso realizado em maio.

Entre os 19 elementos da Fundação, 17 votaram a favor e apenas dois contra. No Valencia estão os portugueses Ruben Vezo, João Pereira, Hélder Postiga e André Gomes, que chegou a Espanha este defeso, proveniente do Benfica, tal como o hispano-brasileiro Rodrigo. O clube conta ainda com o ex-FC Porto Otamendi. Enzo Pérez pode ser o senhor que se segue.

Sou a favor de Enzo bem vendido! Se possível 35M€!!!

25 milhões

Castro_SLB

Eu não sou a favor da venda de mais nenhum jogador,já saíram jogadores demais... mas como precisamos de dinheiro.....

ruio1999

Citação de: fyure em 31 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 16:34
A Fundação VCF, proprietária do Valencia, aprovou esta quinta-feira a venda do clube espanhol de futebol ao multimilionário de Singapura Peter Lim, anunciou o presidente do emblema "che", Aurelio Martinez.

Após uma reunião de cinco horas, no Estádio Mestella, a Fundação, detentora de da maioria do capital da SAD, aprovou a venda do clube à Meriton Holding, empresa de Peter Lim, cuja proposta tinha vencido o concurso realizado em maio.

Entre os 19 elementos da Fundação, 17 votaram a favor e apenas dois contra. No Valencia estão os portugueses Ruben Vezo, João Pereira, Hélder Postiga e André Gomes, que chegou a Espanha este defeso, proveniente do Benfica, tal como o hispano-brasileiro Rodrigo. O clube conta ainda com o ex-FC Porto Otamendi. Enzo Pérez pode ser o senhor que se segue.
o valencia tem cantos sul-americanos?
Além de uns escanteios brasileiros, tem para aí para cima de 5, só no último jogo.
não pode contratar o Enzo.
tem 2 brasileiros e 3 argentinos.

DD

Enfim, nunca teve mais de 3 anos sem ganhar antes de 1994, mas claro que so interessa referir a partir de 1994. Tem que ser feito devagarinho, que é para os adeptos não se habituarem mal! Agora querias ganhar todos os anos?!!!

Permite-me referir que já tinha alterado...Mas se esse facto, faz com que seja bom ganhar um campeonato de 4 em 4 anos, entao o Benfica está transformado num clube pequeno.

third ring

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: VodkaBoy em 31 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:19
Ring,

o outro da segunda circular tb diz que são a maior potência desportiva em Portugal.

Mostra aí um comparativo de títulos no futebol e nas amadoras entre nós e os gagos do norte deste século, ou então desta década.

Não sei o que esse cabeçudo diz e penso que só tu lhe darás alguma importância!

De qualquer forma deixo algumas das mais importantes modalidades em que somos campeões, por vezes triplos campeões:

Futebol
Basquetebol
Voleibol
Atletismo
Pena é que no futebol sejamos campeoes apenas de 4 em 4 anos...mas claro, somos dominadores do futebol em Portugal...ehhehehehehehehehhehehehehehehhehehehehheheheheheheh
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Era 11 em 11, depois 5 em 5, agora 4 em 4...

Quem sabe está aí à porta o 1 em 1...
Era 11 em 11? Mas o Benfica esteve mais de 5 anos sem ganhar em algum outro período da sua história?

A partir de 1994 a Corrupção começou a chamada fase "roubar às descaradas" nem que para isso fosse preciso anular golos limpos, correr atrás do árbitro e mudar o nome dele para o embarcar para o Brasil.

Vamos ganhar todos os anos, é o nosso destino!!!
Espero sinceramente que tenhas toda a razão do mundo.
Mas antes de ti já aqui vieram muitos apologistas das mesmas palavras, que infelizmente se vieram a revelar falsas durante o tempo que aqui estiveram. Espero que tu tenhas uma sorte diferente. A começar já este ano.

Se és benfiquista, também depende de ti!

Se não és, pensa nesta opção: http://www.mars-one.com/

JoaoPedroLopes

Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:44

Permite-me referir que já tinha alterado...Mas se esse facto, faz com que seja bom ganhar um campeonato de 4 em 4 anos, entao o Benfica está transformado num clube pequeno.

Não disse nada disso.

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 16:41
third ring, a única coisa estranha é que nós, os tais anti vieira - mas pró Benfica apresentamos dados concretos, análises financeiras como a que postei em cima e tu juntando os comentários todos só dizes... NÃO SE PREOCUPEM, VAMOS NO BOM CAMINHO!

Anti-Vieira pró Benfica? Em que cinema está a passar?

Sobre dados concretos discuto todos, diz-me p.f qual o que me falhou....

fyure

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 16:44
Citação de: fyure em 31 de Julho de 2014, 16:41
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 16:34

o valencia tem cantos sul-americanos?
Além de uns escanteios brasileiros, tem para aí para cima de 5, só no último jogo.
não pode contratar o Enzo.
tem 2 brasileiros e 3 argentinos.

Não me digas que acertei ! Estava mesmo a falar do escanteio, termo brasileiro que em Portugal se traduz por 'canto', ou 'pontapé de canto'. Os gajos tiveram para aí uns 5 ou 6. São muita fortes !

DD

A partir de 1994 a Corrupção começou a chamada fase "roubar às descaradas" nem que para isso fosse preciso anular golos limpos, correr atrás do árbitro e mudar o nome dele para o embarcar para o Brasil.

Claro que o ano passado não houve nada disso...este ano já vai voltar a haver! Devem ter sido os arbitros a vender a equipa campeã quase toda do ano passado

paulomaia1972

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:44
Citação de: VodkaBoy em 31 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 16:19
Ring,

o outro da segunda circular tb diz que são a maior potência desportiva em Portugal.

Mostra aí um comparativo de títulos no futebol e nas amadoras entre nós e os gagos do norte deste século, ou então desta década.

Não sei o que esse cabeçudo diz e penso que só tu lhe darás alguma importância!

De qualquer forma deixo algumas das mais importantes modalidades em que somos campeões, por vezes triplos campeões:

Futebol
Basquetebol
Voleibol
Atletismo
Pena é que no futebol sejamos campeoes apenas de 4 em 4 anos...mas claro, somos dominadores do futebol em Portugal...ehhehehehehehehehhehehehehehehhehehehehheheheheheheh
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Era 11 em 11, depois 5 em 5, agora 4 em 4...

Quem sabe está aí à porta o 1 em 1...
Era 11 em 11? Mas o Benfica esteve mais de 5 anos sem ganhar em algum outro período da sua história?

Espero sinceramente que tenhas toda a razão do mundo.
Mas antes de ti já aqui vieram muitos apologistas das mesmas palavras, que infelizmente se vieram a revelar falsas durante o tempo que aqui estiveram. Espero que tu tenhas uma sorte diferente. A começar já este ano.

Se és benfiquista, também depende de ti!

Se não és, pensa nesta opção: http://www.mars-one.com/

Não digas nada ao Luís, senão o homem vai querer oferecer kits de sócio o pessoal em Marte.

pedromrm

O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

third ring

Citação de: Castro_SLB em 31 de Julho de 2014, 16:43
Eu não sou a favor da venda de mais nenhum jogador,já saíram jogadores demais... mas como precisamos de dinheiro.....

35M€ não se pode recusar...

Não sei se te apercebeste que só hoje o BES caiu mais de 40% em bolsa...

Vem aí tempos complicados!!!

RP89

Citação de: pedromrm em 31 de Julho de 2014, 16:47
O negociador implacável

Sei de fonte próxima ligada ao processo, que o presidente do Benfica, ou melhor, que a empresa do presidente do Benfica, está muito próxima de assegurar a construção do novo estádio do Ponte Preta.

O acordo deverá ser assinado na segunda-feira.

Ponte Preta? Isso é Brasil? Eu não li nada sobre o presidente ter viajado.