Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaizer

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:22
Kaizer amigo se calhar não estas a par das coisas.....digo-te assim o LFV só com os votos das casas do Benfica ganha qq eleição a brincar.

Relembro que cada casa vale 50 votos e cada presidente da casa vale outros 50 ... faz as contas.

E achas mesmo que isso servirá para sempre?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:55

lá está, comparar com os piores

O grau de exigência da malta que apoia isto tudo nunca foi muito grande.

Também fartam-se de comparar o vieira com o vale e azevedo, portanto..

paalexg

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: Benfiquista_ em 31 de Julho de 2014, 21:56
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Benfiquista_ em 31 de Julho de 2014, 21:54
Acredito que esta nova Equipa poderá vir a tornar-se numa grande Equipa, mas irá demorar o seu tempo.

Temos ali bons jogadores, mas na minha opinião temos de contratar jogadores que não precisem de muito tempo e façam já a diferença, sob pena de esta época vir a ser uma de "transição" apenas e em títulos escassa...

Depois de 5 anos quase sempre a top é normal que haja essa tal época de transição. O que não é normal é que ninguém assuma isso publicamente.
Em 2010-2011 foi igual.

Somos um Clube vencedor onde a exigência é grande e por conseguinte a paciência é curta...

Não, não foi igual. Aliás nem tem nada a ver. Essa época vendemos 2 grandes jogadores e fizemos boas contratações à excepção do flop GR.
Estúpido foi o Jesus por não ter visto que o plantel não estava talhado para um 4-4-2...Jogou a pré-época em 4-3-3 e depois continua na mesma.

third ring

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:56
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:50Vamos ser sérios!

Faz algum sentido andarmos aqui a emitir opiniões de entrelinha e mandar os outros pesquisar as linhas?

Mas quem iniciou a prática até foste tu. Ou fui eu que insinuei que eras de outro clube?

Queres saber quem foram os adeptos que foram vítimas de agressão, ou tentativas de agressão, por contestarem Vieira é só pesquisares. Não venhas é depois dizer que como foi escrita por um sujeito anónimo no Fórum não tem validade nenhuma. Que é uma maneira airosa de descalçar a bota.

Eu não insinuei, houve até quem o fizesse e talvez mais!

Eu afirmei que os teus argumentos eram iguais a pessoas que conheço desses clubes!

Podes dizer aqui o nome dos candidatos agredidos e vou pesquisar a notícia?

LuigiSLB83

Far(away)

Somos os campeões nacionais e os campeões de vendas.

Não sei do que se queixam, o futuro será risonho.

Fake Blood

Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:36
O Mandela com essa arrogância e mania da superioridade seria mais um mártir de um povo mal tratado.
O engraçado nisto é que se um dia alguém se candidatar,será com o apoio de uma grande parte de quem votou em LFV que essa pessoa vencerá.
Os que se consideram visionários,continuaram a ser vozes que ninguém ouve,enquanto quem toma decisões com base na realidade dos acontecimentos faz o seu papel.
Alguém da oposição que considere que quem vota em Vieira tem culpa dos fracassos do clube,esta condenado á partida. Pois quem sustenta o clube e o engrandece é a sua massa adepta,em termos de percentagem são 83% dos sócios.
Compreendo que quem apelida a maioria de adeptos do Benfica de carneirada tenha pouca noção do dia-a-dia de muita gente,pois o futebol é a religião de muitas pessoas e o resto acaba por ser negligenciado,não tendo noção da vida acaba por ser muito fácil julgar.
Mesmo que LFV seja bi-campeão,precisamos de oposição. Nem que seja o bloco de esquerda cá do sitio,será sempre útil.
Apoiei Vieira nas ultimas eleições e nas anteriores,se ganharmos a champions eu digo que o apoiei,se descermos de divisão eu digo que o apoiei. Tenho razões para o fazer.
Se esta época não ganharmos o campeonato por incompetência,vamos continuar com LFV na presidência.
Repito...não existe oposição. Enquanto assim continuar,é bonito comentar aqui e insultar uns aos outros. Anda aqui um user iniciado que vos dá baile,um pro-Vieira,mas em vez de discutirem ideias,ficam a discutir pessoas.
Quem quiser discutir ideias será sempre empurrado para uma das facções,como isto é um forum,levamos na brincadeira que não dá para mais e temos a vida a correr bem.
Agora se o mesmo acontece entre benfiquistas de carne e osso,mal andamos nós.
Isto é um forum e same old song...mas...se for exemplo da mentalidade das pessoas que querem outro tipo de presidencia...repito...são uma pessoa sozinha na floresta que gritou...basicamente é como nunca tivesse aberto a boca.
Este minuto foi patrocinado pela ''Faixa de Gaza''. O Hamas respeitou.

quando existe oposição são tratados do pior são chamados pelo presidende de ;

"abutres"
"vale e azevedos"
"vale e azavedo tambem era benfiquista"

é este o nivel com o presidente trata a oposição.
Pois é,ele é feroz e quando não ganha politicamente,ganha em modo guerrilha.
São precisos Homens com coragem,quem vier á missa esta no local errado.
Precisamos de um lobo para combater outro lobo,é assim que a historia é feita.
Se ser apelidado de algo é motivo de abalo,não sei como essa gente sobrevive neste mundo.
Quem tem tomates para se fazer á vida,quem vai até onde for preciso pelo bem dos outros,não são meninos de coro. O Vieira vai á luta,a oposição tem que vencer esse jogo. Tem que ganhar e antecipar as jogadas do tabuleiro.
Mas é mais fácil achar que a culpa é do Vieira,porque reconhecer que os outros são fracos é algo desmoralizador.
Admito que apoio Vieira porque não há outro como ele que sobreviva no mundo do futebol,mas na vida será sempre mais viável viver num mundo com variabilidade de opções capazes. Porque dizer que chapéus há muitos,não resolve o problema de ninguém,é apenas um desabafo.
https://www.youtube.com/watch?v=qKyWRJZnu2o

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:59

Faz algum sentido andarmos aqui a emitir opiniões de entrelinha e mandar os outros pesquisar as linhas?

Mas quem iniciou a prática até foste tu. Ou fui eu que insinuei que eras de outro clube?

Queres saber quem foram os adeptos que foram vítimas de agressão, ou tentativas de agressão, por contestarem Vieira é só pesquisares. Não venhas é depois dizer que como foi escrita por um sujeito anónimo no Fórum não tem validade nenhuma. Que é uma maneira airosa de descalçar a bota.

Eu afirmei que os teus argumentos eram iguais a pessoas que conheço desses clubes!

Não foram candidatos, foram adeptos que foram vítimas de tentativa de agressão por recolha de assinaturas. Aliás, nem sequer há noticia disso. As informações foram passadas na hora, ou pouco depois de se ter passado, pelos próprios aqui no fórum. Ninguém noticiou tal coisa.

Darko

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:54
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 21:36
O Mandela com essa arrogância e mania da superioridade seria mais um mártir de um povo mal tratado.
O engraçado nisto é que se um dia alguém se candidatar,será com o apoio de uma grande parte de quem votou em LFV que essa pessoa vencerá.
Os que se consideram visionários,continuaram a ser vozes que ninguém ouve,enquanto quem toma decisões com base na realidade dos acontecimentos faz o seu papel.
Alguém da oposição que considere que quem vota em Vieira tem culpa dos fracassos do clube,esta condenado á partida. Pois quem sustenta o clube e o engrandece é a sua massa adepta,em termos de percentagem são 83% dos sócios.
Compreendo que quem apelida a maioria de adeptos do Benfica de carneirada tenha pouca noção do dia-a-dia de muita gente,pois o futebol é a religião de muitas pessoas e o resto acaba por ser negligenciado,não tendo noção da vida acaba por ser muito fácil julgar.
Mesmo que LFV seja bi-campeão,precisamos de oposição. Nem que seja o bloco de esquerda cá do sitio,será sempre útil.
Apoiei Vieira nas ultimas eleições e nas anteriores,se ganharmos a champions eu digo que o apoiei,se descermos de divisão eu digo que o apoiei. Tenho razões para o fazer.
Se esta época não ganharmos o campeonato por incompetência,vamos continuar com LFV na presidência.
Repito...não existe oposição. Enquanto assim continuar,é bonito comentar aqui e insultar uns aos outros. Anda aqui um user iniciado que vos dá baile,um pro-Vieira,mas em vez de discutirem ideias,ficam a discutir pessoas.
Quem quiser discutir ideias será sempre empurrado para uma das facções,como isto é um forum,levamos na brincadeira que não dá para mais e temos a vida a correr bem.
Agora se o mesmo acontece entre benfiquistas de carne e osso,mal andamos nós.
Isto é um forum e same old song...mas...se for exemplo da mentalidade das pessoas que querem outro tipo de presidencia...repito...são uma pessoa sozinha na floresta que gritou...basicamente é como nunca tivesse aberto a boca.
Este minuto foi patrocinado pela ''Faixa de Gaza''. O Hamas respeitou.

quando existe oposição são tratados do pior são chamados pelo presidende de ;

"abutres"
"vale e azevedos"
"vale e azavedo tambem era benfiquista"

é este o nivel com o presidente trata a oposição.
Pois é,ele é feroz e quando não ganha politicamente,ganha em modo guerrilha.
São precisos Homens com coragem,quem vier á missa esta no local errado.
Precisamos de um lobo para combater outro lobo,é assim que a historia é feita.
Se ser apelidado de algo é motivo de abalo,não sei como essa gente sobrevive neste mundo.
Quem tem tomates para se fazer á vida,quem vai até onde for preciso pelo bem dos outros,não são meninos de coro. O Vieira vai á luta,a oposição tem que vencer esse jogo. Tem que ganhar e antecipar as jogadas do tabuleiro.
Mas é mais fácil achar que a culpa é do Vieira,porque reconhecer que os outros são fracos é algo desmoralizador.
Admito que apoio Vieira porque não há outro como ele que sobreviva no mundo do futebol,mas na vida será sempre mais viável viver num mundo com variabilidade de opções capazes. Porque dizer que chapéus há muitos,não resolve o problema de ninguém,é apenas um desabafo.

se votas no vieira, suponho que seja porque aches que estamos no caminho certo com ele
Dentro das circunstancias actuais,sim é por isso. Existe vários caminhos que serão funcionais,Vieira escolhe o dele. Sendo que demonstra ser o único que esta disposto a enfrentar o mundo do futebol de peito feito,acaba por ser a minha escolha.
A politica é suja,o futebol é sujo,as pessoas são as mesmas e o país também,logo é necessário alguém que saiba ser capaz nos dias bons do futebol e nos dias maus.
Proteger a tua comunidade mas tendo que conviver na realidade do país,nos defeitos e virtudes.
Tenho uma ideia utópica para o Benfica,mas vivo na realidade e tenho que lidar com isso com a maturidade necessária.

Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2014, 21:55
Mas quem é a pessoa com capacidade para ser presidente do Benfica, que se vai meter a fazer oposição a Vieira?

Quando alguém se assumiu como candidato, ou possível candidato, apareceram logo noticias a sujar o nome da pessoa, o Rangel estava cheio de dividas, o Fernando Tavares tinha levado à falência umas poucas de empresas e deixando as modalidades do Benfica sem dinheiro e o Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, por causa dos direitos televisivos.

É por isto que ninguém, com notoriedade, se quer meter contra o Vieira, para ver o seu nome denegrido nos media com mentiras, a ser alvo de ataques pessoais, a ver a sua vida pessoal ser divulgada, é uma guerra de baixeza que ninguém quer entrar, porque vai sair sempre por baixo perante o poder de Vieira nos media.   

Fracos.
Precisamos de oposição com um machado que suba á montanha e lute pelo seus direitos,não de uma beata a subir a montanha com uma vela para iluminar a paz no mundo. Vento e coise...

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:59

Não foram candidatos, foram adeptos que foram vítimas de tentativa de agressão por recolha de assinaturas.

Ok. Teria de ver o que se passou, como se passou, sendo que não me espanta nada que tenha havido excessos de quem fazia a segurança! É normal no nosso país estes agentes gozarem de impunidade!

OAntunes

Viram o relatório de contas do BES? Viram aquela conversa de imparidades? Viram a conversa de recuperar créditos e patrimónios? NÓS somos esses créditos!! Temos que vender para não falhar pagamento...

...o LFV tem muitas culpas mas não desta golpada do Espírito Santo.

third ring

Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 22:10
Viram o relatório de contas do BES? Viram aquela conversa de imparidades? Viram a conversa de recuperar créditos e patrimónios? NÓS somos esses créditos!! Temos que vender para não falhar pagamento...

Quem tem dívida no BES vai ter de andar da perna e não somos só nós!

slutsky

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: OAntunes em 31 de Julho de 2014, 22:10

Quem tem dívida no BES vai ter de andar da perna e não somos só nós!

O quê? Tás bem Third Ring? Não tens é poucas dívidas ao BES deves querer tu dizer!

kid bengala

Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2014, 21:55
Mas quem é a pessoa com capacidade para ser presidente do Benfica, que se vai meter a fazer oposição a Vieira?

Quando alguém se assumiu como candidato, ou possível candidato, apareceram logo noticias a sujar o nome da pessoa, o Rangel estava cheio de dividas, o Fernando Tavares tinha levado à falência umas poucas de empresas e deixando as modalidades do Benfica sem dinheiro e o Moniz queria vender o Benfica aos espanhóis, por causa dos direitos televisivos.

É por isto que ninguém, com notoriedade, se quer meter contra o Vieira, para ver o seu nome denegrido nos media com mentiras, a ser alvo de ataques pessoais, a ver a sua vida pessoal ser divulgada, é uma guerra de baixeza que ninguém quer entrar, porque vai sair sempre por baixo perante o poder de Vieira nos media.   

Fracos.
Precisamos de oposição com um machado que suba á montanha e lute pelo seus direitos,não de uma beata a subir a montanha com uma vela para iluminar a paz no mundo. Vento e coise...
[/quote]
Se para se ser presidente. tem de se andar a plantar noticias a mentir e difamar, as pessoas, que diga-se é crime, então algo de errado de passa. Defender-se que é preciso practicar ilegalidades para se ser presidente do Benfica é algo que me ultrapassa.