Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: João Norte em 01 de Agosto de 2014, 14:19
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:14

A oposição tem de ter um rosto, se julgas que é facil para os "cegos" que o forum apelida de começar a falar mal do presidente e do clube (que para muitos a linha é tenue) e mudar para o vazio acho que estás enganado...
Ninguem precisa de debates se souber mandar recados, dar entrevistas, promover-se e que seja o rosto da alternativa...
A oposição que apresente um gajo pouco conhecido e um / dois meses das eleições e depois estranhem que os sócios pensem (Mas quem é este gajo???)
Isto se houver projecto alternativo... :P
Faltam 2 anos, não 2 meses.
O Benfica precisa de debates e os Benfiquistas também, fugir-lhes é simplesmente fugir ao espírito do clube, é vergonhoso!

Lol sim porque o LFV tem apresentado grandes projectos no Benfica.

Na minha opinião o unico debate de jeito é sobre um project finance...
Vão para a televisão discutir futebois e ficas com o presidente que prometer os "Jardeis" ou com o presidente que disser que só compra valores seguros, e não compra entulho...
E nada disso é garantido ou credivel... Porque ninguém acerta as contratações todas...!
A oposição não precisa de entrar em debates agora, tem é de aparecer o quanto antes, mostrar-se presente, tornar-se conhecida e credível... Não ganhas a confiança de ninguém aparecendo apenas a um, dois meses das eleições, quando do outro lado há muita figura benfiquista que apoia...
Se há oposição, que mostre que tem projecto ou estratégia!

a pré época começou à uma mês, e ja temos djavan dado como contratação falhada. luis filipe parece que só o treinador ainda nao viu que nem na equipa b tinha lugar. candeias tambem parece nao contar para o treinador.

um mês depois do inicio, três contratações já falhadas. isto so em clubes amadores acontece. que não se acerte em 80% dos jogadores, é uma coisa, que ao fim de um mês 3 jogadores dos 10 ou 15 contratados sejam dadas como falhadas, é de amador, ou de alguem que anda a ganhar dinheiro à custa do benfica
Estás a ajudar-me... Já tenho alguma idade, e nada que seja virgem com esta direcção e com outras, tempos aureos ou não... Felizmente, por vezes vão acertando!

as outras direções tambem  acertavam de vez enquando. gastando bem menos que o vieira.

quem contratou o pierre van hooijdonk, poborsky, Enke, michel preud'homme?foi o vieira?

a diferença de vieira para o vale é que um endividou o benfica para manter as contas em dia, o outro nem por isso. tanto um como o outro fizeram algumas boas contratações, um com menos dinheiro o outro com muito mais dinheiro. e um deles desde que chegou ao benfica passou de desconhecido para um dos mais ricos e poderosos de portugal. é tao bom nos negocioss mas no benfica não consegue ter o mesmo sucesso que nos seus negócios.
Quando disse que felizmente acertam em algumas contratações, estava a falar de todas as direcções, não estava a falar apenas desta...
Não fales em montantes, se este já gastou mais, também já vendeu mais... Os tempos são bem diferentes e dificilmente comparáveis. O racional deve ser apenas, manter o clube gerivel e equilibrado...
A mensagem que queria passar é que a "oposição" vai insistir em surgir com face apenas a 1 ou 2 meses da eleições, está novamente condenada ao fracasso, a não ser que aconteça uma grande hecatombe algures...

explica-me como o clube está gerivel quando tem de vender meia equipa para pagar as dividas.

quanto a oposição, explica-me o que aconteceu quando a 4 meses (maio) das eleições (em outubrio), começou a se formar a oposição a vieira. ou quatro meses tambem não é suficiente para se formar oposição?

casr26

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2014, 14:53
O Que Isto? Apaga-se as verdades ditas aqui? Ahahahahahahahahah

De vez em quando... mas isso da verdade é subjectivo e calha a todos um ou outro post apagado de vez em quando amigo  :)

Pinheirinho

Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 14:50
O Vieira não vai embora, porque não aparece ninguém credível para o substituir.

:2funny:

tens duvidas!!
quem é que tem aparecido???
nabos, gajos que aparecem em ano de eleições a mandar uns bitaites e depois desaparecem

onde andam agora???
o que fazem em prol do Benfica???

Smashin

Ultra_SLB

O Vieira não sai, porque a maioria dos sócios Benfiquistas não querem que saia (ou não queiseram, nas eleições), e porque o Benfica é um clube democrático. Quem votou noutros tem que aceitar a vontade da maioria dos sócios.

Não inventem. 80 e tal ou 90 ou lá o que foi de % de votação na lista dele não deixam dúvidas.

O vosso ódio pelo Vieria é tão, mas tão grande, que vos cega completamente.

PS- Não votei no Vieira nas últimas eleições.

AleKx

Citação de: Ultra_SLB em 01 de Agosto de 2014, 14:59
O Vieira não sai, porque a maioria dos sócios Benfiquistas não querem que saia (ou não queiseram, nas eleições), e porque o Benfica é um clube democrático. Quem votou noutros tem que aceitar a vontade da maioria dos sócios.

Não inventem. 80 e tal ou 90 ou lá o que foi de % de votação na lista dele não deixam dúvidas.

Criticar = ódio.  ;D

helderrocha

Citação de: Pinheirinho em 01 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 14:50
O Vieira não vai embora, porque não aparece ninguém credível para o substituir.

:2funny:

tens duvidas!!
quem é que tem aparecido???
nabos, gajos que aparecem em ano de eleições a mandar uns bitaites e depois desaparecem

onde andam agora???
o que fazem em prol do Benfica???

onde andava vieira antes de vir para presidente do benfica? a conspirar com o porco da costa contra o benfica e a falir o alverca? é isso que chamas de credibilidade?

será que no meio de 280mil socios só vieria reune condições e credibilidade para gerir o benfica? só vieira tem um passado limpo com a justica? só o vieira não quer enriquecer à custa do benfica?

vieira nem sequer bitaites mandava antes de vir para o benfica. estava-se cagando para o benfica.

tnlemos

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:32

A oposição tem de ter um rosto, se julgas que é facil para os "cegos" que o forum apelida de começar a falar mal do presidente e do clube (que para muitos a linha é tenue) e mudar para o vazio acho que estás enganado...
Ninguem precisa de debates se souber mandar recados, dar entrevistas, promover-se e que seja o rosto da alternativa...
A oposição que apresente um gajo pouco conhecido e um / dois meses das eleições e depois estranhem que os sócios pensem (Mas quem é este gajo???)
O Benfica precisa de debates e os Benfiquistas também, fugir-lhes é simplesmente fugir ao espírito do clube, é vergonhoso!

Vão para a televisão discutir futebois e ficas com o presidente que prometer os "Jardeis" ou com o presidente que disser que só compra valores seguros, e não compra entulho...
E nada disso é garantido ou credivel... Porque ninguém acerta as contratações todas...!
A oposição não precisa de entrar em debates agora, tem é de aparecer o quanto antes, mostrar-se presente, tornar-se conhecida e credível... Não ganhas a confiança de ninguém aparecendo apenas a um, dois meses das eleições, quando do outro lado há muita figura benfiquista que apoia...

a oposição tem de mostrar projecto ou estratégia, ao vieira basta mostrar uma lista de notaveis em que 80% são tão benfiquistas como o porco da costa

Ora bem, e se está à espera tornar-se credível, estratégica e com projecto, não é em dois meses que o vai fazer... Se vai aparecer forte ou vai aparecer com choradinhos, está a decidir o seu próprio destino...

se aparece agora alguem, é criticado por aparecer numa altura má de resultados do benfica. se nao aparece, é porque nao aparece. a oposição deve apresentar-se na altura devida, que é as eleições.  e emesmo nas eleições tem de ser mesmo na altura delas, senão o vieira demite-se e não dá tempo de ela se formar em condições
Não acho! Sempre houve espaço para um Bagão Felix ou um Luis Tadeu, pessoas criticas das direcções na altura e sempre muito credíveis no universo benfiquista!
E se há projecto, claro que tem de ter planos B... Para o caso de o "tirano" ou o "rei", como lhe chamam, aprontar mais das suas...
Se ele é assim tão mau, a oposição que também não caia sempre nos mesmos erros...

Pikes

Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2014, 14:53
O Que Isto? Apaga-se as verdades ditas aqui? Ahahahahahahahahah

De vez em quando... mas isso da verdade é subjectivo e calha a todos um ou outro post apagado de vez em quando amigo  :)
entre isso e levar amarelo não sei o que é pior...  :victory:
se realmente foi apagado é porque se calhar o staff sabe o que faz  O0

alsohugo

O Rangel não pagava as quotas, por isso não serve.

O LFV não só tem um número de sócio que não bate certo com as listas de associados (http://eternobenfica.blogspot.de/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html), como foi sócio do sporting e do porto. Mas este já serve!

Como é que é possível uma pessoa ter uma discussão saudável quando há quem tenha esta dualidade de critérios?

helderrocha

porque é que para defenderam vieira teêm de dizer "não votei nele" ou "não o apoio".

qual das criticas que se faz ao vieira é mentira?

iloy

se o clube era democratico de certeza que o LFV nao precisava de mudar os estatutos para as éleiçoes...
depois dizer que os benfiquistas que nao ficam satisfeitos por ter ganho 3 campeonatos em 13 anos sao cegos è de facto ridiculo.

Guutman

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Cheira-me que no que toca a funcionarios/atletas que são socios do clube com habito de ir a votações não haverá muitos cortes.

Se eu pretendesse eternizar-me no poder pagava ordenados a milhares de atletas de varias modalidades e com tanto socio estava sempre tudo garantido.

E este tipo de legitimidade tem pouco de legitimo.

Mas são só ideias parvas minhas.

::)

Sâo as casas...

Também.

Imagina todas as modalidades, casas, funcionarios.... são milhares e milhares de pessoas mais suas familias....

Arrisco-me a dizer que representa uma grande percentagem da votação.

é uma mega conspiraçao ....nada de eleiçoes democraticas onde todos os socios podem votar . So votam os vieiristas e os outros sao fechados numa sala por 24 horas...Que tristeza . Voces dao pouco valor ao clube que dizem apoiar . Ele ganha , porque sabe fazer campanhas e porque do outro lado existe ZERO !!!!

e porque não, para promover a independência e transparencia, não permitir o votos a casas ou assalariados do clube.

Ou era transparência a mais para ti?

Socios com direitos e socios sem direitos .....que excelente ideia ....ate tenho outra que te agrada mais , que tal tu escolheres os socios que podem votar ? tenho a certeza que serias imparcial .....santa miseria..

alsohugo

Não tenho ódio ao Vieira. Tenho amor ao Benfica.

helderrocha

Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:38
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:32

a oposição tem de mostrar projecto ou estratégia, ao vieira basta mostrar uma lista de notaveis em que 80% são tão benfiquistas como o porco da costa

Ora bem, e se está à espera tornar-se credível, estratégica e com projecto, não é em dois meses que o vai fazer... Se vai aparecer forte ou vai aparecer com choradinhos, está a decidir o seu próprio destino...

se aparece agora alguem, é criticado por aparecer numa altura má de resultados do benfica. se nao aparece, é porque nao aparece. a oposição deve apresentar-se na altura devida, que é as eleições.  e emesmo nas eleições tem de ser mesmo na altura delas, senão o vieira demite-se e não dá tempo de ela se formar em condições
Não acho! Sempre houve espaço para um Bagão Felix ou um Luis Tadeu, pessoas criticas das direcções na altura e sempre muito credíveis no universo benfiquista!
E se há projecto, claro que tem de ter planos B... Para o caso de o "tirano" ou o "rei", como lhe chamam, aprontar mais das suas...
Se ele é assim tão mau, a oposição que também não caia sempre nos mesmos erros...

qual os erros da ultima oposição para so terem 17% dos votos?